Seth rugiu até a casa do J.T e abriu de repente sua porta. Zane saiu do outro lado
E ambos se apressaram para onde J.T. estava de pé sobre o alpendre dianteiro.
- Como que se foi? - Seth demandou.
J.T. sopro fora um fôlego agravado. - Tal como disse no telefone, homem. Ela deve haver me ouvido falando contigo. Pensei que ela estava ainda na ducha. Quando fui olhar ela tinha se ido.
-Merda - Zane resmungou. - Onde a encontrou de qualquer maneira? Seth não disse uma maldita palavra no caminho até aqui.
- Encontrei-a a algumas milhas do rancho dirigindo-se a este caminho. A pé. Quase não a vi. Podia notar que estava aborrecida. Quando lhe perguntei aonde ia, tudo o que disse era que longe. Quando o disse que se metesse na caminhonete, ela disse que não ia retornar. Ofereci-me a trazê-la aqui para que pudesse secar-se completamente ao menos.
-Que mais? - Seth perguntou abruptamente. - Que possivelmente, poderia havê-la contrariado tanto que ficou caminhando a pé na maldita chuva quando se machucou só faz dois dias? Jasmine não é estúpida.
J.T. dirigiu-lhe um olhar para ele. - Perguntei-lhe o que você havia feito para contrariá-la. Ela pareceu surpreendida por minha hipótese de que foi você. Sugeri que você foi o único com a capacidade para machucá-la tanto.
Seth se sobressaltou e apartou o olhar. - Ela deve ter ouvido algo casualmente.
Zane jurou. - Maldita seja, Seth, você disse que era uma idéia estúpida. Que se supõe que ela pensaria se só ouvisse parte dessa conversação?
-Pensaria que não a queremos aqui - Seth disse em voz baixa.
- Exatamente.
O peito do Zane se levantou e a fúria estava delineada em sua cara. - Maldita seja. Estou doente de fazer às coisas sua maneira, Seth. Fodido isso. Já terminei. Talvez você não vê uma mal fodida coisa que a machuque em seu intento por afastá-la, mas eu o faço. Ela não merece isto de nós.
Seth sentiu as palavras em suas tripas, cada uma chupando mais ar de seus pulmões. - Vamos simplesmente encontrá-la - ele disse sussurrando.
-Ela está aborrecida - disse J.T.
- Céus, você acredita? - Zane perguntou maliciosamente.
J.T. sustentou em alto sua mão. - Tudo o que ia dizer homem, é que foi ferida um período baixo. Dê-lhe um pouco de espaço para respirar. Como Seth disse, não é estúpida. Só necessita tempo para pensar.-Ela não o houvesse feito se Seth não estivesse tão atento em voltar a afastá-la - Zane disse com um feroz semblante carrancudo.
-Vamos - Seth disse. - Precisamos encontrá-la e trazê-la de retorno a casa. Ele não queria pôr as coisas em claro com o Zane. Não aqui. Não agora. Jamais.
* * *
Jasmine esfregou suas palmas acima e abaixo de seus braços enquanto cruzava o pátio pequeno junto ao reservatório e se dirigiu para a porta da cozinha. Estava cansada, tão dolorida dos ossos. Seu tornozelo pulsava, e tinha chovido nela outra vez no caminho de casa.
Cada luz na casa estava acesa, e o pátio estava fundido no resplendor da penumbra à luz do amanhecer. Ela subiu com dificuldade para a porta da cozinha e fez uma pausa. Sua mão se curvou ao redor do cabo, e aspirou profundamente.
A porta se abriu silenciosamente e ela caminhou dentro. Seth parou abruptamente da barra em que estava colocado ao bordo, e sem um som, abriu bruscamente acima seu telefone celular e marcou um número. Pôs o telefone em sua orelha.
- Zane, ela está em casa. Está bem.
Ele desligou o telefone e cravou os olhos na Jasmine, sua expressão tormentosa.
- Onde diabo esteve? - Perguntou enquanto caminhava impetuosamente para ela.
Ela não respondeu.
-Preocupou-nos além de nosso entendimento. E Carmem. Está acima chorando. É essa qualquer maneira para tratar a uma mulher que foi uma mãe para ti?
- Uma mãe que você afasta de mim - ela disse ferozmente.
Ele se via alarmado.
Ela deu um passo adiante e escoiceou.
Seth amaldiçoou e a levantou em seus braços. Ele a agarrou apertadamente enquanto caminhava a grandes passos para as escadas. Cada parte dele estava tensa. Não tinha sentido oferecer resistência assim que ela jazeu fracamente contra ele.
Ele fez uma pausa para fora da porta da Carmem. - Carmem - gritou. - Jasmine está em casa. Vou levar ao seu quarto. Ela está bem.
Carmem saiu precipitadamente da porta, mas fez uma pausa quando captou o semblante carrancudo do Seth. Cuidadosamente se inclinou para frente, agarrou a cara da Jasmine em suas mãos e beijou sua bochecha. - Graças a Deus que está a salvo, menina.
- Sinto muito, mãezinha - ela sussurrou de volta. - Nunca tive intenção de te preocupar.
Carmem aplaudiu sua bochecha. - Sei isto, menina. É uma boa garota. Agora vá, Seth deixa a encarregar-se de ti.
Jasmine lhe olhou lastimosamente enquanto Seth começou a caminhar outra vez, sua brutalidade com a Carmem bordeando a rudeza.
Uma vez dentro de seu dormitório, pô-la no chão perto da parede. Ela deu um passo para trás, e em lugar de estabilizá-la, Se apertou perto dela.
Devastou sua boca, seus lábios trabalhando tão ardentes, tão intensamente sobre os dela. Sua costa encontrou a superfície dura da parede, e ela estava apanhada entre isso e o corpo do Seth.
- Põe a prova cada um de meus limites - ele falou com voz áspera enquanto sua boca trabalhava abaixo de sua mandíbula e para seu pescoço. - Não tenho controle quando se trata de ti.
-Você já não me quer aqui mais - ela disse sussurrando.
Ele se deteve, seus lábios pressionaram o oco de seu pescoço. Então ele lentamente parou sobre seu completo peso. Seus olhos se viam enfeitiçados enquanto estendia a mão para cavar sua bochecha.
- Sempre te quis aqui, Jasmine.
-Disse que não tinha um lugar aqui. Que você... que Zane e Carmem não eram minha família.
Seth deixou sair um gemido angustiado. Cavou sua cara com ambas suas mãos e sob sua cabeça a dela. Beijou-a por longamente, amavelmente, seus tenros lábios contra os dela. Apartou-se a escassas polegadas.
- Só quero o que seja melhor para ti, Jasmine. E algumas vezes... algumas vezes me preocupa que lhe tenhamos defraudado abrigando-se aqui por tanto tempo.
-O que acontece é o que quero? - Ela sussurrou entrecortadamente. - Não quero ir daqui. Amo-te.
Seth a devorou mais perto até que sua cara esteve sepultada em seu peito. Colocou sua bochecha na parte superior de sua cabeça e pausa profunda.
A porta se abriu repentinamente, e Seth a apartou quase culposamente. Jasmine começou a ver Zane parado na entrada, sua expressão aliviada.
-Graças a Deus, está bem - ele disse.
Seth ficou rígido ao lado dela e começou a mover-se para fora. - Deixarei os dois sozinhos - disse em voz baixa.
- Não vá - ela implorou, sabendo este era o momento.
Fazê-lo ou matar o tempo.
Ele fez uma pausa e a olhou com a incerteza escrita em sua expressão. - Que estas pedindo, Jasmine?
- Me façam amor - ela sussurrou. - Vocês dois. Necessito-os a ambos tanto.
Estavam equivocados. Aqui é onde tenho um lugar. Com vocês. Com ambos de vocês.
Houve tranqüila aceitação na cara do Zane.
Do Seth foi uma coroa funerária de tortura. Ele estava esmigalhado, e ela podia ver que apesar de suas objeções, apesar de tudo apesar disso que havia dito, queria-a. Se moveu para frente, seu intento para fazê-lo tão fácil para ele como fora possível.
Ela se fundiu em seus braços. Ao princípio ele não respondeu, mas quando ela tremeu e vacilado sobre seu tornozelo mau, ele a agarrou contra ele.
-Não sabe o que me pede que faça - ele disse roucamente.
- Só te peço que me ame - ela disse brandamente.
Ela se estirou para parar-se sobre as pontas dos pés para roçar sua boca através da dele. Enquanto a devorava a ele, ela voltou a cabeça para olhar ao Zane. Suplicou silenciosamente a favor de que ele entendesse, para que aceitasse. Tudo o que ela poderia ver era correspondente desejo.
Seth deslizou suas mãos desde suas costas à frente de seu ventre. Ele atirou fortemente impacientemente de sua camisa úmida. Zane deu um passo atrás dela e a tirou do Seth, devorando-a o resto do caminho sobre sua cabeça.
Enquanto Seth começava a empurrar a frouxa calça esportiva que J.T. tinha-lhe emprestado abaixo de suas pernas, Zane fez seu cabelo para um lado e pressiono seus lábios em seu pescoço.
Em lugar de fazê-la a ela sair da calça esportiva, Seth simplesmente a elevou e a levou para a cama. Colocou-a abaixo, e ela se inclinou acima, querendo lhe tocar, despi-lo como ele a tinha despido a ela. Esta era sua fantasia, maldita seja, e não ia deitar se e deixar que fora ditada por alguém mais.
Atrás do Seth, Zane já retirava fora seus jeans. Sua boca se fez água quando viu seu membro deslizar se livre da roupa que o confinava.
Ela trabalhou sobre o botão do Seth então deslizou a zíper abaixo. Ele a auxiliou tirando a camisa enquanto ela trabalhava seus jeans sobre seus quadris.
- Tira-o para mim - ela sussurrou. - Quero ver-te.
Ele vacilou só por um momento antes de deslizar sua mão em sua roupa interior. Empurrou abaixo material então levantou seu membro, segurando-a em sua palma a só uma polegada de sua boca.
Ela estendeu a mão para cavar seu saco. Estendeu os dedos e acariciou para cima, encontrando a veia grossa na parte inferior de seu pênis. Ela se inclinou para frente e passou a língua ao redor da coroa do pênis.
Ele se sobressaltou e deixou sair um grunhido pequeno. Ela o apertou, movendo de cima abaixo sua mão enquanto o chupava mais profundo em sua boca.
A cama se afundou atrás dela, e logo, as mãos do Zane se arrastaram abaixo de suas costas, até cava os globos de seu traseiro. Ele os estendeu e enviou seus dedos procurando na umidade de sua vagina.
Ela fechou os olhos, urgiu ao Seth mais profundo e deixou sair um gemido pequeno de prazer enquanto os dedos do Zane encontravam seu lugar doce. Ela se levantou acima o traseiro para dar ao Zane melhor acesso. Agarrou os quadris do Seth e continuou chupando-o.
- Sobre seus joelhos - Zane disse com voz rouca. - Mais alto carinho.
Ela acessou e se posicionou mais alto sobre seus joelhos enquanto Seth retrocedia para lhe dar espaço. Enquanto ela se estirava para alcançar o membro do Seth outra vez, Zane a estendeu com seus dedos e se moveu para montá-la.
Ela gemeu enquanto ambos os homens se deslizavam para seu corpo ao mesmo tempo. Os dedos do Zane se cravaram em seus quadris enquanto Seth os envolvia dentro de seu cabelo. Moveram-se ao uníssono, ambos empurrando profundo. Então começaram um ritmo alternante onde um se retirava enquanto o outro empurrava para frente.
Seth se estirou abaixo para cavar seus dois peitos enquanto se afundava à parte de atrás de sua garganta.
Seus polegares rosarão repetidamente sobre seus mamilos tensos enquanto Zane se estirou ao redor para manusear seus clitóris.
Ela foi bombardeada por sensações elétricas. Calçavam juntos como peças perdidas de um quebra-cabeça. Complementavam-na em uma maneira que nunca tinha sonhado
Date a volta - Seth disse roucamente. - Quero a essa vagina doce.
Zane se retirou, e ela girou ao redor. Seth agarrou seus quadris e em um movimento, se sepulto profundo. Ela se afirmou sobre seus joelhos e gritou enquanto o prazer lhe queimava as veias.
Zane se colocou de novo e alcance de sua cabeça. Devorou-a abaixo até que se empurrou em sua boca. O sabor a sobressaltou. Era ela.
- Merda isso é sexy - Zane resmungou. - me lamba, carinho. Saboreia seu prazer.
Ela chupou de cima abaixo, escutando seus suspiros de satisfação. A palmada das coxas do Seth contra seu traseiro se voltou sonora na tranqüilidade do quarto. Cada impulso a empurrava mais à frente contra Zane.
Zane acariciou seu cabelo, devorando-o longe de sua cara enquanto observava o seu membro desaparecer em sua boca. Ele parecia fascinado com a vista.
Seth emergiu mais profundo e mais profundo, e ela podia sentir seu orgasmo ardendo, apertando-se, subindo mais alto e mais alto. Ela não queria ir-se ainda. Queria que isso durasse. Ela se esticou e pôs uma mão atrás para fazer ao Seth deter-se. Ele riu longamente e se estrelou contra ela, mantendo-se profundo.
-Deixe ir, bebê - ele disse com voz rouca. - Garanto que não será seu único orgasmo da noite.
Ela se apertou ao redor de seu membro enquanto ele se apartava de novo.
Zane se estirou por seu mamilo enquanto ela empurrava para baixo sua boca sobre seu membro. Ela fechou os olhos enquanto a exibição de um diminuto pequeno fogo de artifício começou a estalar em seu abdômen.
Seth começou a empurrar grosseiramente contra ela, e ela perdeu esse vestígio de controle que lhe tinha ficado. Gritou ao redor do membro do Zane enquanto ambos os se conduziam profundo.
Ela se fragmentou, lentamente, então rapidamente, a tensão em sua vagina se rompeu e estalou. O calor se disparou por seu ventre, estendendo-se a todo o comprido de seu corpo em um interminável fluxo.
Ela estava sobre um curso para aterrissar com impacto, e não lhe importou. Sentiu-se como caindo livre de um escarpado sem nenhuma rede de segurança à vista. Enquanto o quarto se movia e se inclinava ao redor dela, fechou os olhos e chupou ao Zane profundo.
Por vários compridos momentos, somente existiu, sentindo nada a não ser o mais intenso prazer enquanto ambos os homens se balançavam contra ela.
Finalmente seus músculos se afrouxaram e ela se curvou. Seth agarrou seus quadris e aliviou seus movimentos até ele se deslizou adiante e atrás com ternura deliciosa.
Seth a separou do Zane e lhe deu a volta com suas mãos. - te renda, carinho - Ele disse com voz rouca.
Zane ficou de pé e tratou de alcançar seus ombros, acomodando-a para que sua cabeça estivesse pendurando pelo bordo. Seth subiu pouco a pouco sobre a cama e se acomodou entre suas pernas.
- Simplesmente te recoste E nos deixe nos encarregar de ti, - Zane cantou docemente.
Suas palavras eram um doce bálsamo. As palavras que ela tinha esperado por sempre para ouvir.
Zane esfregou a cabeça de seu membro sobre seus lábios, persuadindo-a para abrir-se a ele. Quando o fez, ele se deslizou mais profundo. Suas mãos se arrastaram para sua mandíbula, segurando-a enquanto ele gentilmente fodia sua boca.
Seth correu seus dedos sobre as pregas de sua vagina e dividiu as dobras sensitivas. Ela ainda se estremecia de seu orgasmo e cada toque enviava uma sacudida de quase sensação dolorosa através de sua pélvis.
Ele alcançou debaixo dela para cavar seu traseiro, abrindo-a ainda mais para ele. Zane apertou seus peitos e arrancado ligeiramente em seus mamilos, OH tão sensitivos por seu orgasmo. Seth empurrou para frente, plantando-se profundamente dentro de seu corpo.
Ambos a montaram, ao princípio com sensual decadência, seu ritmo lento e refreado.
Mas enquanto sua respiração se voltava mais brusca, seu passo aumentava. Seus impulsos se voltaram mais duros, suas mãos ficaram mais famintas.
Incrivelmente, ela sentiu as paixões de outro orgasmo. Doce, excitante, delicioso.
Seth devorou suas pernas acima, as segurando a grande altura sobre seus braços. Bombeou contra ela enquanto Zane enchia sua boca repetidas vezes.
Ela se retorceu debaixo deles e se perguntou como diabos se mantinham tão firmes por tanto tempo quando ela estava bem sobre o caminho a seu segundo orgasmo. E pensar que ela tinha estado preocupada que tudo isso seria em trinta segundos. Se queriam lhe dar múltiplos orgasmos, quem era ela para queixar-se?
- Vou gozar - Zane sussurrou. - me diga se quiser que me retire.
Ela negou com a cabeça vigorosamente e o chupou mais profundo. Ela queria tudo dele. Queria saboreá-lo, queria lhe dar a mesma satisfação que ela tinha encontrado.
Seus dedos se apertaram em seus peitos e então voaram para sua cara. Ele a abraçou fortemente e deixou sair um gemido sexy. O fluido quente jorrou contra a parte de atrás de sua garganta. Encheu sua boca, e ela tragou rapidamente quanto mais salpicava contra sua língua.
Ele empurrou profundo enquanto o último de seu orgasmo dançava em sua boca. Manteve-se ali por um o comprido momento enquanto seus quadris se sacudiam com força e se estremeciam. Então se apartou, e ela lambeu o de fluido que escorria de seus lábios.
Zane imediatamente se moveu à cama e inclinou sua cabeça escura para seus peitos. Seu cabelo roçou as pontas enquanto ele se posicionava para poder acessar a cada mamilo.
Enquanto Seth continuava seu assalto erótico em sua vagina, Zane chupou um mamilo profundamente em sua boca. Ela se arqueou nele e gritou. Sua mão encontrou seu outro mamilo e o retorceu entre seus dedos.
- OH Deus, vou gozar outra vez - ela ofegou fora.
- Então goze - Seth disse entre dentes. - Estou perto, carinho. Goze comigo.
Ela não necessitava nenhum ânimo. Enquanto Seth martelava entre suas pernas, seu orgasmo se construiu abruptamente, muito mais rapidamente que o primeiro. Estava sobre ela quase antes que fora consciente de que se lançava sobre o topo.
Seth gritou seu nome justo enquanto ela o sentia esforçar-se contra ela. Uma inundação de calor a alagou, e ainda veio. Ela estava suspensa, vibrando e ardendo. E então explodiu como um disparo de bala.
Zane chupava lentamente seus peitos, e ela elevou um braço débil para poder passar a mão através de seu cabelo. Semelhante doce satisfação. Seth lentamente se aliviou de entre suas pernas e se arrastou em cima da cama a seu lado.
Ele se deitou, sustentado em um cotovelo, e Zane me separou de seu mamilo. Fortes mãos acariciaram e consentiram sua pele, seus músculos cansados. Seu toque era amoroso, tenro. Ela se arqueou e ronronou como um gatinho.
-Quer um banho? - Seth murmurou.
Em lugar de inspirar pânico, a idéia a agradou. Assentiu com a cabeça e ele se inclinou até beijá-la.
- Trarei um pouco de água, mas não demorarei muito. Estou já desejoso de ti outra vez.
Ela tremeu ante a promessa em sua voz. - Talvez só tome uma ducha rápida.
Ela começou a levantar-se, e quando pôs peso em seu tornozelo, fez uma careta. Não lhe havia feito nenhum favor por tudo o que tinha caminhado hoje.
Zane estava ali. Levantou-a em seus braços e começou a caminhar para o banheiro. Para sua surpresa, Seth os seguia atrás. Seth alcançou dentro para abrir a água e Zane deu um passo para trás, ainda segurando-a apertada em seus braços enquanto esperava a que a água se esquentasse.
Seth deu um gesto para que Zane se movesse para frente mais quando chegou à ducha, Seth se estirou pela Jasmine. -Tomarei - ele disse em voz baixa.
Zane a colocou abaixo e beijou a parte superior de sua cabeça antes de perambular de retorno para o dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Dos Morgan
RomanceUma mulher entra em uma campanha para ganhar os corações dos dois homens que ama. Jasmine deixou o rancho Sweetwater e os irmãos Morgan, não era mais capaz de suportar o doloroso dilema de amar os dois homens. Após um ano de distância, no qual ganha...