Capítulo 17

4.5K 442 4
                                    

Zane olhou a Jasmine com olhos famintos. Seu coração revoou e deu um tombo enquanto se inclinava para beijá-la. Suas mãos cavaram sua cara, e seus polegares roçaram através de suas maçãs do rosto enquanto sua língua encontrava a dela.
Ele se empurrou para frente, recostando suas costas até que ela se acomodou contra os travesseiros. Beijou-a carinhosamente, tão gentilmente, seu peito inchado e dolorido.
Suas mãos patinaram abaixo de seu corpo até que alcançaram seus quadris. Ele levantou seu peso por um tempo o suficientemente largo para devorá-la abaixo na cama até que estava tombada no colchão.
Ele se acomodou em cima dela, olhando para baixo com olhos ferozes. - Ele te machucou, Jaz?
Ela tragou ante a preocupação em sua voz. - Foi minha primeira vez. Carmem disse se ele o tivesse sabido, poderia havê-lo feito melhor para mim.
- Cuidarei de ti, carinho - ele murmurou suas palavras uma promessa que roçou através de sua pele, uma carícia que ela sentiu em sua alma.
Baixou sua escura cabeça para beijar seu ventre. Suas mãos subiram pouco a pouco da calcinha em seus quadris. Ele inseriu seus dedos debaixo da banda de sua blusa e retirou o material suave esfregando por seus mamilos tensos.
Ele emitiu um som de satisfação masculina quando seus peitos oscilaram livres da blusa. Devorou-a bruscamente o resto de caminho sobre sua cabeça e a lançou para o piso.
Por um comprido momento, embalou-a ali em seus braços somente olhando-a. Ele empurrou suas pernas as abrindo e situou seu grande corpo entre elas, sua cabeça posicionada em seu tórax.
Pressionou tenros beijos suaves para seu ventre e de cima abaixo pela cordilheira de suas costelas. Ela tremeu enquanto sua língua lambia sob o volume de seu peito. Moveu-se mais perto a seu mamilo até finalmente, balançar o botão simétrico sobre a ponta de sua língua. Ele o deixou descansar ali por um momento antes de chupá-lo fortemente entre seus dentes.
Ela se arqueou para ele com um grito.
Ele continuou chupando com movimentos rítmicos enquanto se agachava para retirar sua calcinha. Ela elevou os quadris em um esforço por lhe ajudar.
Soltou seu mamilo por um momento enquanto devorava a roupa interior livre de suas pernas. Ela não pôde evitar o suspiro de decepção.
Ele se riu brandamente e olhou de novo acima nela, seus olhos fogosos de desejo. - Não se preocupe carinho. Não irei a nenhum lugar. Penso te dar tudo o que possivelmente poderia querer e mais.
Sua vagina se apertou com força enquanto suas palavras enviaram luxúria resplandecendo através de seu centro. - Quero-te - ela disse simplesmente.
- Ter-me-á.
Seus olhares se encontraram, e ela viu promessa em seus olhos. Determinação. Isto queria dizer que ele estava de acordo com tudo o que lhe havia dito? Por agora, não queria fazer insistência nisso. O que queria mais era estar em seus braços, seu corpo sobre o seu, conduzindo-se dentro dela, fazendo-se o Deus, queria ser dela. Ela tinha passado muito tempo sonhando com este momento.
Estirou-se por ele, querendo-o, todo ele. Ele entrou de boa vontade em seus braços, e lhe sustentou perto enquanto seu corpo musculoso cobriu o seu.
Ele beijou seu pescoço e mordiscou a pele sensitiva. Mordeu suas orelhas, chupou os lóbulos, alternando entre o dois.
Ela podia sentir sua dureza embalada entre suas pernas, sua vagina rodeando-o. Não tinha medo. Não tinha temido ao Seth, simplesmente não estava preparada. Alargou suas pernas e as dobro ao redor de seu corpo, querendo-o dentro dela.
- Não bebê, ainda não, - ele murmurou em sua orelha. - Não está preparada.
Ela gemeu. - Sim, eu o estou.
Ele riu outra vez. - Não, não o estas. Mas o estará antes que tenha terminado.
Ele começou a deslizar-se abaixo de seu corpo, lentamente, derramando beijos enquanto se abria passo abaixo. Ele fez escala em seus peitos e deu a cada um igual atenção. Lambeu nos botões e os chupou até que estava inquieta e dolorida de necessidade. Mas não se deteve ali.
Moveu-se mais abaixo a seu ventre e riscou a área ao redor de seu umbigo. Jogou com o anel de seu ventre por algum tempo antes que finalmente pressionasse beijos diminutos abaixo até sua pélvis.
Colocou sua cabeça entre suas pernas e beijou o interior de ambas as coxas. Com uma cotovelada impaciente, empurrou suas pernas mais apartadas para que sua vagina estivesse completamente exposta a ele.
- Por favor - ela sussurrou.
Apartou suas dobras com um dedo suave e então pressionou sua língua em sua abertura. Seus quadris se sacudiram enquanto os pequenos espasmos radiaram de sua pélvis.
Lambeu para cima, e ela saltou de novo quando a ponta de sua língua desceu através de seus clitóris. Lambeu repetidamente, introduzindo o botão tremente em uma tormenta de fogo de sensações. Redemoinho ao redor e ainda por cima então o chupou em sua boca atormentá-la algo mais.
- Sonhei te saboreando outra vez. É como um vício. Depois de que a primeira vez, não podia pensar em nada mais. Não posso esperar a sentir esse calor doce rodeando meu pênis, não posso esperar a me perder em ti, carinho.
Ela fechou os olhos enquanto suas palavras a envolvessem como uma rede de segurança protegendo-a do resto de mundo. Nada a poderia machucar aqui, em seus braços.
Ele deslizou um dedo dentro dela. - É tão pequena. Não quero te machucar, mas Deus, não posso esperar a estar dentro de ti.
- Não me faça esperar mais já. - Ela tratou de alcançá-lo, lhe querendo perto, querendo-o uma parte dela.
Ele se moveu sobre seu corpo e se situou entre suas pernas, uma mão gentilmente estendendo-a em preparação. Ele encontrou sua entrada e afrouxo dentro, a cabeça larga estirando as finas malhas delicadas.
Seus dedos se moveram para cima para acariciar em seus clitóris enquanto se afrouxou mais para dentro. Ela o segurou mais apertado e envolveu as pernas ao redor de sua cintura, travando-o contra ela.
- Não me estas fazendo mal - sente-se magnífico.
Ele deixou sair um gemido torturado e se imobilizou por um momento. Ele liberou sua mão e colocou ambos os braços no colchão a cada lado de sua cabeça.
Enquanto ele se balançava adiante, ela deixou sair um estertor de prazer enquanto se deslizava todo o caminho dentro de seu corpo. Ele agachou a cabeça a dela e beijou seus lábios enquanto começava a mover-se dentro e fora.
- Amo-te, Jaz.
Lentamente, tão meigamente, com tal cuidado delicioso, ele empurrou entre suas pernas. Cada impulso foi medido, e ela sentiu cada um em sua mesma alma.
Uma deliciosa espiral de tensão começou a enroscar-se em sua vagina, estendendo-se para seu ventre. Mais e mais apertado até que ela temeu explodir. Era uma escalada lenta a algo fantástico, nada como os rápidos orgasmos do passado. Cada vez que pensava que certamente cairia sobre o bordo, ela somente ascendia mais alto e a tensão aumentou até que se contorsionou nos braços do Zane, indefesa contra o prazer que lhe dava.
Venha para mim, carinho - ele sussurrou. - Quero-te olhar vir em meus braços, te sentir apertar ao redor de mim.
Ela se estremeceu enquanto outro espasmo diminuto a enviava mais alto. Fechou os olhos, mas ele beijou suas pálpebras. -Abre-os. Quero ver-te - ele disse.
Seus olhos relampejaram abertos justo enquanto seu orgasmo se revelou e transbordou ao redor dela. Sua boca se abriu involuntariamente como um grito silencioso emergindo. Queria gritar, mas não podia. - OH Deus, - ela ofegou.
- Isso. Deixe ir. Tenho-te.
Sua vagina pulsou e pulsou. Apertou as pernas ao redor de sua cintura e se agarrou a seus ombros, seus dedos se cravaram em seus músculos.
Ele reatou seu passo e empurrou mais fortemente nela, como se reconhecesse que era o que ela necessitava.
O quarto se apagou e Zane saiu fora de foco. Ela podia ouvir a palmada de suas coxas se chocando com sua carne. Podia senti-lo profundamente dentro dela, uma conexão que nunca imaginou que pudesse sentir tão intensamente.
Murmurou seu amor por ela. Ela o segurou como descia das nuvens. Seu corpo finalmente se relaxou e ela se derreteu na cama.
Ainda, podia senti-lo empurrando, agora mais gentilmente. Então ficou rígido sobre ela, e a agarrou justo tão apertadamente como ela o segurasse.
- Quero te olhar - ela sussurrou, ecoando de seu anterior desejo.
Seu olhar encontrou o dela, e podia ver a tensão em sua cara, o puro êxtase em seus olhos. O suor molhando sua frente. Sua mandíbula apertada com força. Seus olhos pareciam explorar em uma miríade de emoções justo enquanto seu corpo fazia o mesmo.
Ele paralisou ao redor dela, seu peito levantando-se enquanto tentava recuperar-se. Enterrou sua cara na curva de seu pescoço e depositou beijos diminutos em sua pele.
Logo depois de vários segundos compridos, ele se sustentou em seus braços e se levantou fora dela sozinho um pouco. Ele se ficou com o olhar abaixo nela, a satisfação preguiçosa brilhando em seus olhos. Seus dedos se arrastaram abaixo de sua bochecha e colocou os fios soltos de seu cabelo detrás de suas orelhas. A incerteza titilou através de sua cara enquanto ele a estudava.
-Machuquei-te?
Ela sacudiu a cabeça e se estirou até tocar sua mandíbula. - Foi maravilhoso - ela disse a emoção atando sua garganta.
Ele rodou a um lado e a embalou em seus braços. Ela se aconchegou em seu peito e suspirou com satisfação. As coisas eram quase perfeitas. Seriam se ela soubesse onde estava parada com o Seth.
Zane deve ter sentido a mudança nela, porque se apartou e olhou para baixo nela. -O que te passa?
Em lugar de simplesmente dizer que tinha estado pensando do Seth, recorreu à outra preocupação pesando nela.
-Está-te incomodando isso de que me deitei com o Seth? A maioria das pessoas veria uma situação como esta e pensaria que sou uma verdadeira guia de ruas.
Ele franziu o cenho. - Não lhe dou uma merda a que as outras pessoas pensam, Jaz.
Ele expeliu de um sopro seu fôlego e rodou a suas costas contemplando acima no céu raso. Ela se elevou sobre seu cotovelo para poder olhá-lo.
- Não respondeu a pergunta.
Ele estendeu a mão para acariciar suas costas, sua mão deslizando-se acima e abaixo por sua coluna vertebral. Seus dedos apanharam seu cabelo, e ele jogou com as pontas.
- Sou honesto aqui, Jaz. Que não estou completamente seguro de como o sinto ainda. O que você sugere... bem, é um pouco difícil de tragar. Em algum nível, não estou surpreso de que você tenha sentimentos por nós dois. Posso compreender como e por que. Quero dizer que nós três vivemos juntos e atravessamos bons e maus momentos durante os últimos seis anos. Mas outra parte de mim... essa parte de mim está aliviada por saber que me ama e quer estar comigo. Não quero imaginar minha vida sem ti. Acredito que se tiver essa tranqüilidade posso chegar a aceitar a idéia de que poderia ter que te compartilhar... com meu irmão.
Ele se via estranhamente vulnerável, como se estivesse preocupado de que sua confissão em certa forma o diminuíra a seus olhos. Ela se inclinou para frente, seu coração em sua garganta. Colocou sua cabeça sobre seu peito e envolveu seus braços ao redor de seu pescoço, abraçando-o tão apertado como ela podia.
- Amo-te - ela sussurrou ferozmente. - Sempre te amei.
Ele acariciou suas costas e beijou a parte superior de sua cabeça. Amo-te, também, Jaz. Estou tão contente de que esteja em casa.
- Me faça amor outra vez. esperei tanto tempo por ti.
Suas mãos se apertaram sobre ela. - Não usamos amparo, Jaz. Não estou preocupado sobre enfermidades e essa merda, mas não quero te fecundar. Ainda não.
Ela sorriu e se levantou para olhá-lo. - Estou tomando pílula anticoncepcional.
Seus olhos refletiram alívio. - Não me entenda mal, Jaz. A idéia de seu ventre inchando-se com meu bebê é uma coisa algo seriamente embriagador, mas é muito jovem, e nós andamos muito para resolvê-lo sem acrescentar isso.
Seu estômago deu um tombo, e ela quis estalar pela alegria que sentiu.
- Não pensa que é muito velho para mim mais já? - Ela perguntou com picardia.
- Velho? Caramba sou só seis anos mais velho que você. Isso não me faz velho, espero que assim seja.
Ela inclinou abaixo para beijá-lo. - Faz-te perfeito.

O Anjo Dos Morgan Onde histórias criam vida. Descubra agora