Capítulo 28

4K 367 4
                                    

Jasmine soube que ele se tinha ido ao abrir os olhos. Seu peito se afundou um pouco, e a emoção dolorida se amontoou em sua garganta. Ela tinha se dado a volta para o Zane, se aconchegou em seu peito, e seus braços estavam envoltos ao redor dela, mas onde Seth tinha se deitado a noite anterior, quente contra suas costas, havia agora uma frieza que transcendia a temperatura real.
- Bom dia - Zane disse brandamente em sua orelha.
Por alguma razão suas palavras suaves abriram a entrada, e ela deixou sair seu fôlego em um soluço tremente.
Zane alcançou abaixo e devorou seu queixo para cima com seu dedo. Não disse nada, mas sua expressão fez às palavras desnecessárias.
- Tenho uma possibilidade de te fazer me amar alguma vez? - Ela se engasgou fora.
Zane beijou sua frente. - Ele te ama já, carinho. E esse é o problema. Mata-lhe.
Ela entrelaçou seus braços ao redor de seu pescoço e a abraçou apertadamente, seu corpo nu amoldando-se ao dele. -Nunca quis machucá-lo, Zane. A qualquer de vocês. Juro-o.
Zane correu a mão por seu cabelo, acariciando e aliviando. - Sei, Jaz. Sei isso. Ele só necessita... tempo. - Mas Zane não soou convencido disso.
- Me faça amor, Zane - ela disse contra seu pescoço.
E ele o fez. Docemente, avidamente. Muitos largos momentos mais tarde, jaziam um ao lado do outro. O esgotamento atirava de cada músculo, mas ainda, tinha querido, necessitado este consolo depois da partida apressada do Seth.
Zane se afastou enquanto fazia por levantar-se da cama. Sob o olhar nela, sua expressão séria. Tocou um lado de sua bochecha com dedos suaves. - Dorme um pouco, Jaz. Precisa descansar depois de ontem. Subirei mais tarde para saber de ti.
Ela assentiu e voltou sua cara em sua palma, acariciando com o nariz contra seu toque. Seus olhos estavam fechados antes que ele chegasse à porta.
Zane encontrou ao Seth parado na borda dos lotes de comida, ficando com o olhar fixo fora na distância. Sua posição era rígida, afligida. Zane não perdeu o tempo em boas maneiras ou pretender que não estava aqui fora para falar com seu irmão.
Ele chegou a parar-se ao lado do Seth e o olhou de perfil.
- Está machucando-a.
Seth voltou seu olhar ameaçador nele. - Não acredita que sei isso?- Ele negou com a cabeça e lhe retornou seu olhar ao chão. - Tanto como isso a machuca, está me machucando a mim mais. Não sei se posso a compartilhar com alguém. Nem sequer você. Não sei se posso aceitar que não a posso fazer feliz por mim mesmo. Provê e cuidar dela sozinho.
Zane não disse nada por um comprido momento. As preocupações do Seth não eram nada que não tivesse cruzado por sua mente mais de uma vez.
- Entendo - ele finalmente disse, porque que mais terei que dizer? Seth tinha que fazer sua própria decisão e em seu momento.
-É provavelmente muito tarde de qualquer maneira - Seth falou entre dentes. - Ela poderia me odiar depois de manhã.
Temor restringiu ao Zane. - O que tem feito?
Seth colocou as mãos em seus bolsos. - Seu irmão chega amanhã.
Zane ficou rígido, um medo desconhecido patinando abaixo de sua coluna vertebral. - Que diabos? Seth sabe como se sente ela a respeito disso. Por que a atacaria pelas costas dessa maneira?
Seth sacudiu a cabeça. - Não pensava. Reagia. E agora é muito tarde. Ele sabe que ela está aqui, e quer vê-la. Você e eu não podemos lhe negar isso.
-Não é nossa decisão lhe negar ou lhe permitir algo - Zane disse secamente. - Deveria ter sido a decisão da Jaz. Não a tua.
- Sei - Seth disse sussurrando.
- Vais dizer a ela - Zane demandou.
-Esta noite.
Zane apartou o olhar. Jaz estava aborrecida. Ela veria isso como uma forma mais em que Seth estava tratando de afastá-la e por associação, ele estaria condenado também.
- Nunca pretendi me interpor entre você e Jasmine - Seth disse. - Se que ela te ama, também. Não mentirei e direi que não estou ciumento, mas nunca tentei...
- Sei - Zane disse sussurrando.
- Não te importa que a mulher que ama foda a outro homem? - Seth perguntou em uma voz estrangulada.
Zane guardou silêncio por um momento. Isto era muito importante. Muito importante para a Jaz como para que ele para que ficasse impulsivo e o foderia todo.
-Não é só outro homem - ele finalmente disse. - É você. Você a amas tanto como eu sem importar que possa dizê-lo diferente. E ela ama a ambos. Como poderia te pedir que negue seus sentimentos para ela?
Ele deu volta e se voltou caminhando para sua caminhonete. Seth sendo Seth precisava preocupar-se a morte e refletir. Zane também se preocupou com como reagiria Jaz quando se inteirasse que seu irmão perdido chegaria de visita.
Ela procurou desordenadamente um sanduíche, mas era insípido em seus lábios.
Ela o passou abaixo com água e caminhou para a janela para olhar para fora. Seth e Zane não se viam por nenhuma parte. Ela baixou seu copo na pia quando ouviu o timbre da porta da frente.
Com um cenho, deu a volta para ir responder à porta. Não tinham muitas visitas assim, embora pudesse ser J.T. deixando se cair por aí. Se Seth e Zane não estivessem por aí, ele só não irromperia na casa.
Ela agarrou o cabo e abriu a porta, alarmada ao ver um homem parado na soleira, uma expressão estranha em sua cara. Ele era bonito, talvez ao redor da idade do Seth. Seu cabelo era mesma sombra escura de cor morena, quase negro que o dela era, e quando ela olhou perdidamente para seus olhos, viu seu próprio olhar nela.
- Jasmine, Meu Deus, é você? - Ele disse com voz tensa.
Ele começou a mover-se adiante, envolvendo sua figura rígida em seus braços. Ela entrou em pânico e escapou, retornando dentro da casa tão rápido como podia ir.
Tropeçou com o Zane que envolveu um braço protetor ao redor dela para estabilizá-la.
- Jaz doce está bem?
- Quem é ele? - Ela gaguejou fora, apontando para a porta.
Uma vez que ele viu o homem dentro da porta, ele empurrou a Jasmine detrás dele.
- Quem é você e que diabo está fazendo em minha casa? - Zane demandou enquanto avançava ameaçadoramente.
- Zane, retrocede - Seth disse em uma voz tranqüila.
Jasmine se voltou para ver o Seth parado detrás dela, um olhar estranho em sua cara. Quase parecida com o medo.
- É seu irmão - Seth explicou.
Jasmine lhe devolveu seu olhar ao homem parado a só uma distância de alguns pés. Sua boca se abriu involuntariamente enquanto o impacto se derramava sobre ela. Então se voltou para o Seth.
- Como poderia? - Ela sussurrou. - Queria tanto que eu vá?- Ela se retorceu longe do Zane, quem tinha estendido a mão para tomar a sua. Correu em busca das escadas, sem importar a dor em seu tornozelo.
Seth lhe observou ir desesperada. Não havia maneira de que o perdoasse por isso. Se ele vivesse até ter cem anos, nunca esqueceria o olhar de ofensa absoluta em seus olhos.
-Assumo que não cheguei a um bom momento - disse seu irmão.
-Não se supunha que estaria aqui até manhã - Seth disse com mordacidade. - Não tinha tido uma possibilidade para lhe contar a Jasmine sobre ti ainda.
O homem suspirou. - Sinto muito. É o caso que não podia esperar mais para vê-la.
Seth caminhou adiante. - Sou Seth Morgan. Este é meu irmão Zane. O irmão estendeu a mão para saudá-lo. - Sou Cody Quinn, o irmão da Jasmine.
- Onde diabo esteve durante os últimos seis anos? - Zane grunhiu. -Caramba, mais tempo que isso. Onde estava quando ela ganhando com muita dificuldade uma existência fora nas ruas, dependendo para sobreviver de um homem determinado a vender seu corpo ao primeiro cliente disposto?
A cara do Cody se voltou cinzenta.
Seth sustentou em alto uma mão. - Não Agora, Zane. Precisamos ouvir o que tem que dizer antes que lhe deixemos falar com a Jasmine.
Zane apertou os lábios e apartou o olhar.
-Passemos à sala - Seth sugeriu. - Quero muito ouvir o que Cody tem que dizer.
Cody parou com as costas aos dois irmãos, ficando-se com o olhar fixo para fora da janela uma meia hora mais tarde, depois de que Seth tinha relatado como tinham conhecido ele e Zane a Jasmine. - Nunca soube o que aconteceu ela - ele disse.
- Quando me inteirei da morte de mamãe, arrumei ir e conseguir retornar logo que pudesse. Disseram-me que ela estava em uma casa de criação. Fui e falei com meu CO e fiz acertos por ainda ficar mais tempo longe. Quis tentar e pôr casa para ela. Quando retornei, entretanto, ela tinha escapado. Fui a busca dela, fiz o que podia. Quando tinha esgotado todos meus recursos, fui de retorno ao trabalho, mas continuei procurando. Através dos anos, se voltou mais fácil acreditar que nunca a veria outra vez e as buscas foram diminuindo.
Ele se voltou ao redor para cravar os olhos no Seth e Zane. - Até que tive sua chamada faz uns quantos dias, não estava seguro se ela estava viva ou morta.
Seth podia ver a sinceridade nos olhos do Cody. - Serei honesto. Não asseguraria que Jasmine esteja de acordo com ver-te.
Cody assentiu. - Posso entendê-lo. Ela provavelmente se sente como se a abandonasse quando ela me necessitava mais. Mas eu gostaria da possibilidade de explicá-lo, ao menos falar com ela.
- Verei o que posso fazer. Não posso fazer nenhuma promes

O Anjo Dos Morgan Onde histórias criam vida. Descubra agora