A espera da Jasmine para que Seth retornasse raspou em uma vigília doente. Ela caminhou de cima abaixo pela sala de estar e rondou a janela vigiando o caminho de acesso. Zane tinha saído a fazer algum trabalho, um fato que agradeceu, porque não queria ter o enfrentamento com o Seth quando Zane estivesse presente.
O jantar foi um acontecimento deprimente. Jasmine se sentou e picou sua comida enquanto Zane tragou de repente a sua. Até Carmem não teve muito que dizer. Depois de que tinham comido, Zane deixou cair um beijo em sua frente.
- Vou subir e tomar uma ducha e me dirigir à cama. Ver-te-ei ... depois - ele disse.
Jasmine assentiu e sorriu, embora fosse um grande esforço fazer isso. Entre mais tempo esperava a que Seth chegasse a casa, mais preocupada e ansiosa ficava.
Ela esteve parada junto à janela comprido momento depois de que a escuridão caiu, ficando-se com o olhar fixo seguindo a estrada. Finalmente ao redor da meia-noite, ela viu as luzes dianteiras de seu caminhão ricochetear sobre a colina. Afastou-se da janela e esfregou as mãos nervosamente abaixo da parte traseira de suas calças jeans.
Quando ela escutou a portada da porta de sua caminhonete, ela trocou de idéia a respeito de lhe falar aqui, e se dirigiu para as escadas. Subiu depressa e se apressou até seu dormitório. Permitiu-se entrar e se sentou na borda de sua cama a esperar, seu coração caindo pesadamente em preocupação doentia.
Não teve que esperar muito tempo. Ele deve ter vindo diretamente a seu quarto porque a porta se abriu só alguns momentos mais tarde. Ele não a viu imediatamente, mas quando fechou a porta e voltou o olhar para ela, se endureceu, e franziu o cenho.
-O que quer? - Demandou.
Ela se sobressaltou ante a dureza de seu tom, mas não ia ser covarde. Isto era muito importante.
- Preciso lhe falar com contigo, Seth. Por favor.
Sua expressão vacilou. Então a estudou mais perto, e a preocupação relampejou em seus olhos. - Está completamente bem? Há algo mal?
Ela suspirou. Não importa quão zangado poderia estar com ela, era óbvio que a ele ainda se importava com ela em algum nível. Pergunta-a era em qual deles? Como uma irmã? Ou uma mulher?
-Queria falar da outra noite - ela disse com vacilação.
Ele se desconectou dela, seus olhos voltando-se de frios e duros. Ela tremeu e quase perdeu a coragem nesse momento.
- Quer falar da outra noite, Jasmine? - Sua voz era tranqüila, muito suave, perigosamente assim. - OH, podemos falar disso. Imediatamente depois de que me diga por que foi em seguida direto de minha cama a do Zane. - Ela empalideceu. Sem dúvida alguma Zane não lhe havia dito. O que só significava uma coisa. Ele devia havê-los visto.
-Vi-te - ele confirmou. -Vi o Zane entre suas pernas. Você não estava atuando como virgem inocente então.
Ela se ruborizou e agachou a cabeça.
-A que jogo estas jogando? - Perguntou. - Não te deixarei te interpor entre eu e meu irmão.
Ela negou com a cabeça tristemente. - O que hei feito alguma vez para te fazer pensar tão mal de mim, Seth? Nunca quereria me interpor entre você e Zane. Amo-te. Amo a ambos.
Os olhos do Seth se estreitaram em confusão.
Ela parou e caminhou para ele. Seth deu um passo para trás, mas ela não se deteve.
- Amo-te, Seth. Sempre te amei. Mas amo ao Zane, também. Quero de todo coração a ambos.
-O que está dizendo, Jasmine? - Seth perguntou em uma voz amplamente incrédula em abundância.
Ela suspirou. - Sei que soa louco. Tomou muito tempo chegar a um acordo com ele. Mas o fato é, que os amo a ambos. Não quero estar sem qualquer um de vocês. Por isso é que fui e pelo que retornei. Porque decidi lutar por vocês em lugar de me render antes de alguma vez tentá-lo.
Seth passou uma mão por seu curto cabelo negro, e uma completa multidão de emoções correram através de seus olhos azuis. Algumas das quais ela não queria ver ali. Cólera. Piedade. Especialmente a piedade.
- Inclusive não sei o que dizer - ele resmungou.
-Você compartilhou mulheres antes - ela assinalou. - Vi-te com a Mary Jo - ela disse em uma voz mais baixa. - Quis ser ela tanto. Estava ciumenta. Ainda o estou. E houve outras mulheres.
A boca do Seth se abriu de repente, e então sua cara inteira se suavizou. Ele pôs uma mão no ombro da Jasmine e a guiou para a cama. Ele se sentou ao lado dela e a tocou na bochecha.
- Jasmine, querida, me escutem. Isso não é o mesmo.
Ela arqueou uma sobrancelha. -Não o é?
Ele suspirou e esfregou uma mão sobre sua cara. - Sim, Zane e eu havemos feito amor com a mesma mulher. Ao mesmo tempo. - Sua voz soou raramente estrangulada. - Mas é uma separação sexual. Uma do que ambos desfrutamos. Algumas mulheres desfrutam dos trios. Compartilhei uma mulher com... com alguns além de com o Zane também. Não é de quão mesmo você sugere. Posso compartilhar a uma mulher durante o sexo, mas nunca compartilharei a uma mulher sobre a que me interesse com outro homem. Nem ainda meu irmão.
-Estas dizendo que tenho que decidir entre você e Zane? - Ela perguntou seu horror aumentando com cada segundo. Seu coração golpeava tão duro, que poderia sentir-se cada golpe, cada pulso deprimente.
Seth negou com a cabeça. - Não, querida, não te faria fazer essa eleição. Farei-o por ti. Uma relação entre nós, você e eu, é impossível. A outra noite... foi um engano. Nunca te deveria haver tocado.
Sua cara se sentia paralisada. As lágrimas das quais ela queria despojar se estavam encerradas sob gelo. Ela cravou os olhos nele, suas esperanças e sonhos paralisando sob o peso de seu desespero.
- Poderia funcionar - ela sussurrou. - Talvez interpretasse mal as vezes que vocês fizeram o amor com a mesma mulher, mas não há razão para que não possa funcionar sobre uma base permanente. Não quero um trio. Não poderia levar isso a algum lado. Não estou procurando alguma emoção ou separação sexual. Amo-te. Amo a ambos, e quero uma vida com os dois. Como é isso tão equivocado?
-Porque me estas pedindo que faça algo que não posso fazer - Seth disse roucamente.
Cravou os olhos nele completamente atordoada. - E talvez você só não me ame o suficiente - ela sussurrou. Ela se levantou da cama, incapaz de manter se o olhando não quando queria tanto que estivesse em seus braços. Queria que ele apagasse a ofensa e o rechaço da outra noite, e em lugar disso ela tinha recebido outro rechaço.
-Amo-te. Seth. Sempre te amarei. Não posso aceitar uma vida aqui com o Zane se você não for uma parte dela.
Ela deu volta e se afastou dele. Ele não fez nenhum som enquanto ela saía ao vestíbulo e fechava sua porta detrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Dos Morgan
RomanceUma mulher entra em uma campanha para ganhar os corações dos dois homens que ama. Jasmine deixou o rancho Sweetwater e os irmãos Morgan, não era mais capaz de suportar o doloroso dilema de amar os dois homens. Após um ano de distância, no qual ganha...