Zane se apoiou contra o alpendre posterior da casa amaldiçoando e contemplando acima à ampla extensão de estrelas
Brilhando intermitentemente contra um céu tingido de negro. Ele tomou um gole de sua cerveja e colocou abaixo a garrafa no corrimão de madeira. Os sons da noite ecoavam através do terreno e ao longe um coiote uivou, e mais perto, um mocho ululava, seguido por outro um pouco mais longe.
Enquanto ele tomava outro gole de sua cerveja, a garrafa se esfregou através do atalho em seu lábio, e ele fez uma careta.
Esta era a única vez que agradecia realmente ao Seth por tentar chutar seu traseiro. Entretanto Seth certamente não tinha escapado ileso. Zane sorriu abertamente então escoiceou quando ele outra vez se irritou seu lábio machucado.
Ambos luziam como merda, e embora Zane não pudesse falar pelo Seth, Zane se sentia como merda. Tinham tido um montão de brigas através dos anos. Que irmãos não as tinham? Mas nunca por uma mulher. Não uma pela que ambos obviamente tivessem sentimentos.
Mas o episódio tinha obrigado ao Zane a examinar uma verdade simples que ele tinha estado evitando ainda desde que Jaz tinha retornado a casa. Seus sentimentos por ela tinham mudado. Mas o enfrentamento também lhe havia feito considerar isso pela primeira vez, ele e Seth iriam estar em maiores dificuldades. Zane não via uma maneira de evitar isso. Ele não estava disposto a apartar a Jaz simplesmente porque Seth pensasse que era o que se devia fazer.
Ele honestamente não tinha nem idéia de como resultariam as coisas. Os triângulos eram coisas de telenovelas. Por raro que pareça, a idéia de que Jaz pudesse ter sentimentos para o Seth não lhe incomodava tanto como ele pudesse ter pensado. Em uma forma retorcida, ele imaginava que ela provavelmente tinha sentimentos por eles dois. Isso o poderia dirigi-lo. A idéia de que Jaz não fora parte de sua vida de algum modo? Isso incomodava a ele.
Ele tomou o ultimo gole de sua cerveja e se dirigiu de novo adentro. Estava obscuro na cozinha. Carmem fazia muito tempo tinha se retirado. Ela não estava exatamente emocionada com ele e Seth desde sua briga, e não havia feito um esforço extraordinário para ser complacente.
Enquanto ele passava em meio da sala, ele viu a Jaz dormindo no sofá, a televisão ainda ligada. Silenciosamente caminhou e tirou o controle remoto de sua mão. Ele o apontou atrás na TV e a apagou.
Ele colocou o controle remoto abaixo sobre a mesa pelo abajur e permaneceu ali olhando para baixo. Ela estava enroscando um punho apertado metido debaixo de seu queixo. Seu comprido cabelo escuro derramado sobre seus ombros, acetinado e fino. Ele se agachou para tocar sua bochecha, incapaz de resistir a tentação.
Ela suspirou e acariciou com o nariz mais perto a sua mão. Por um momento, ele pensou que ela tinha despertado, e ele se esticou não preparado para explicar por que ele estava parado sobre ela, mas ela se aconchegou mais profundo no sofá e reatado sua respiração constante.
Ele relaxou aliviado e então tratou de alcançar a manta dobrada no final do sofá. O abriu a manta sobre ela e gentilmente a arrumou para que assim ela estivesse coberta. Então ele caminhou fora.
* * *
Choveu toda a manhã e bem avançada a tarde. Jasmine se manteve fora das áreas onde era provável topar com o Seth e Zane. Não era que ela temesse o enfrentamento. Mas a próxima vez que ela se aproximasse de qualquer deles, certamente não ia ser porque ela quisesse uma conversação larga, interminável.
Ela não tinha nem idéia do que dizer a qualquer deles ainda de qualquer maneira. Seus sentimentos eram complexos. Não havia uma forma simples de formulá-los. Ela estava tendo um tempo suficiente difícil classificando-os completamente para eles ela mesma sem ter que explicar-se de alguma outra pessoa. Sua preferência era lhes mostrar seu amor. Fazer-lhes vê-lo, senti-lo. Ela não tinha tomado ao sexo à ligeira, não desde essa noite em Houston quando se tinha visto forçada a comercializar com seu corpo. Em sua mente, ela estava lhes dando um presente que nunca tinha compartilhado com qualquer outro. Sua alma.
Ela se encerrou no estúdio e passou o tempo no computador durante a maior parte da tarde. Seu último projeto era criar um lugar na Web para o Rancho Sweetwater. Uma vez terminado, completar com toda a informação dirigida à busca de informação e preços, ela ia falar com o Seth e Zane a respeito de lançá-la e publicitar em alguns lugares em linha.
Um golpe soou na porta, e Jasmine levantou a vista de seu computador para ver a Carmem atravessando apressadamente com uma bandeja em mão.
-Confio que esta loucura se acabará logo? - Carmem disse exasperada. -É ridículo que vocês três se evitem mutuamente dessa maneira. Não é a maneira para que se comporte uma família.
- Tem razão, mãezinha. Não o é, - Jasmine tranqüilamente esteve de acordo. - Mas tenho que te advertir que poderia piorar antes que melhorar. Se alguma vez o fizer.
Carmem baixou a bandeja no escritório da Jasmine com um golpe. - Você soa como se já te tivesse dado por vencida, menina. Que aconteceu sua atitude de carregar com o mundo? Além disso, se você me perguntar, não pode ficar-se muito pior que o que seja agora.
Poderia, mas a Jasmine não gostava de fazer insistência nessa possibilidade. Seth sempre poderia pedir a ela que se fora, ou pior, ele poderia permanecer tão indiferente, assim também poderia voltar-se hermético para ela, de tal maneira que ela preferiria ir-se. Esta vez para sempre.
Carmem suspirou. - Come menina. Não precisa perder algumas comidas. Nunca come quando esta aborrecida.
- Obrigado - Jasmine disse com um pequeno sorriso.
Carmem saiu e Jasmine picou sua comida com pouco entusiasmo.
As mariposas que dançavam em seu estômago faziam que pusesse algo em cima delas impossível.
Esta noite era a noite. Seth e Zane tinham sido forçados a ficar dentro todo o dia pela chuva, e ela sabia que ambos se deitariam muito cedo. Ela abriu a gaveta do escritório e tirou o par de algemas que J.T. tinha-lhe dado. Depois recolheu o magro pedaço de fita de seda ao qual ela tinha prendido a chave. Ela a deixou pendurar das pontas de seus dedos e a balanço como um pêndulo.
Começou a olhar pela janela enquanto escutava à chuva reiniciar. A água escorreu abaixo dos painéis de vidro em riachos, e ao longe, o trovão retumbou.
Olhou à hora no computador. Uma hora. Esperaria uma hora antes de aventurar-se fora. Então ela se dirigiria para o dormitório do Seth onde ela pensava tomar o assunto em suas mãos.
Seth nunca realmente tinha se considerado um covarde antes, mas logo depois dos dias de evitar o enfrentamento inevitável com a Jasmine, sabia que ele era um bobo de primeira classe.
Ele não tinha nem idéia do que lhe dizer, e sabia que em qualquer momento que eles finalmente chegassem e encontrar-se, sua relação experimentaria uma transformação radical. E provavelmente não para melhorar.
Parte dele tinha saudades dos dias mais simples quando ela era muito mais jovem e muito proibida. Tinha sido uma coisa bela parar para observá-la despojar-se do temeroso manto de insegurança, e chegar a ser uma jovem confiada, bela. Mas com essa consciência, esse crescimento, chegou o conhecimento de que eles nunca poderiam retornar à relação inocente tinham compartilhado.
Ele suspirou enquanto ele se afundou sobre sua cama. Ele estava condenadamente cansado, e ele não o havia fato hoje nada até além de observar chover. Sua família estava em farrapos. Zane estava furioso e ensimesmado. Jasmine os evitava a ambos. Carmem caminhava ao redor em um perpétuo mau humor, e a única comida que ela tinha servido era a que podia esquentar-se em um forno de microondas.
Era hora de que ele deixasse de adiar o inevitável. Ele precisava enfrentar a Jasmine.
Desculpar-se por ser um asno, mas esclarecer que ele tinha cruzado a linha e que isso não ocorreria outra vez. Então precisava fazer as coisas bem com o Zane.
Se Zane e Jasmine... ele tragou e sacudiu a cabeça. Ele até nem sequer tinha podido completar o pensamento. Se seu irmão tivesse sentimentos para a Jasmine, e se lhe correspondia, então tinha ele algum direito de dar um passo entre eles? Especialmente se ele não tivesse nenhuma intenção de alguma vez atuar sobre sua própria atração?
Ele esfregou as mãos sobre sua cara irritado. Que maldito drama. Por que não poderiam retornar as coisas só à forma que era antes?
Ele puxou bruscamente as cobertas atrás e então parou para despir-se. Ele estava cansado, caprichoso e muito francamente, não podia esperar que outro dia começasse. Talvez então ele pudesse livrar-se da angústia atando seu maldito ventre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Dos Morgan
RomanceUma mulher entra em uma campanha para ganhar os corações dos dois homens que ama. Jasmine deixou o rancho Sweetwater e os irmãos Morgan, não era mais capaz de suportar o doloroso dilema de amar os dois homens. Após um ano de distância, no qual ganha...