Enquanto conduziam acima do sinuoso caminho de acesso para a casa do rancho, Jasmine temia o pensamento de enfrentar ao Seth. A ela realmente não importava se ele estava zangado pela caminhonete. Ela não estava esperta para enfrentá-lo depois da forma em que ele se afastou, e especialmente não depois de que Zane acabava de fazer sexo oral com ela.
- Espero que Seth não esteja esperando levantado - ela disse com um suspiro.
Zane se riu - Direi a ele que você desmaiou. Você finge que está desfalecida, e te levarei acima à cama. Pode enfrentar ao Seth na manhã.
Ela sorriu abertamente enquanto ela se acordava de tantas outras noites quando Zane a tinha coberto. Eles frearam para deter-se fora da garagem, e Zane apagou o motor.
- Sejamos rápidos com isto - Zane disse enquanto saltava fora.
Ele caminhou rodeando para seu lado e abriu a porta. Ele girou suas pernas ao redor até que ela esteve contra seu flanco e então simplesmente a levantou, colocando seu ombro dentro de seu ventre.
Ela se balançou sobre suas costas, seu nariz se chocando contra seu bolso traseiro. Seu braço se curvou sobre a parte traseira de suas pernas justamente debaixo de seu traseiro, e quando ele começou a andar para a porta, sua mão se deslizou possessivamente sobre a curva de trás.
E de seguro, Seth os encontrou logo que Zane entrou. Ela adivinhou que Zane deve ter posto um dedo em seus lábios e deve haver feito calar ao Seth, porque sua pergunta conseguiu abortar a meia oração e ele calou.
Afortunado que sua cara estivesse escondida nas costas do Zane, ela conteve seu fôlego até que Zane subiu as escadas e se dirigiu ao seu quarto.
Uns poucos segundos depois, ele a depositou sobre a cama e deu um passo atrás. - Esta bem carinho, aqui está. Agora te dispa e te coloque na cama. Dorme a Mona. Assegurar-me-ei de que Carmem te prepare um bom remédio para a ressaca na manhã.
Ele se voltou para ir-se, mas Jasmine o chamou com uma voz justo por cima de um sussurro. - Zane?
Ele girou de novo ao redor e olhou abaixo para ela.
- Sei exatamente o que estou fazendo, - Ela disse. - E não estou ébria. Desejo-te.
Sua garganta trabalhou acima e abaixo enquanto ele tragava, seu fôlego escapou em um comprido suspiro, já seja a frustração ou a ansiedade ela não estava segura. Talvez um pouco de ambos.
Nesse momento ele se inclinou e a beijou na frente. - boa noite, Jaz. Porque vou dirigindo ao povoado com o Seth para assim nos poder trazer a caminhonete.
Ela fechou os olhos desiludida pelo significado do beijo diminuto. Ele estava pondo-a de novo solidamente sobre um terreno familiar.
Quando ela abriu os olhos de novo, Zane tinha ido. Ela suspirou e se cambaleou de novo sobre a cama, os braços estendidos. Ela dobrou suas mãos detrás de sua cabeça e ficou olhando fixamente acima ao céu raso.
Desejavam-na. Ela sabia isto. Sabia que ambos Seth e Zane estavam atraídos a ela. As palavras do Seth soaram em seus ouvidos, e ela se perguntou se possivelmente ele estava correto. Possivelmente fosse verdade para ambos os homens. Possivelmente ela poderia ter sido qualquer mulher.
Isso não era suficiente para ela. Ela nunca seria qualquer mulher. Ela tinha que ser tudo para eles ou nada.
Ela se endireitou e lutou para conseguir sair fora de sua roupa. Ela teria alguma probabilidade de fazê-los amá-la em troca? Em lhes fazer ver que ela os necessitava a ambos?
Não será fácil, chérie. O tipo de relação comprometida entre vocês três que você propõe é estranha para eles. Berrante. Será tua decisão lhes mostrar quão belo pode ser.
A cautela da Cherisse flutuou na mente da Jasmine. Ela tinha descartado as palavras de sua amiga no momento porque tinha estado muito apanhada com a idéia de resolver seu amor por ambos os homens. Cherisse estava no correto. Não era fácil. Mas então o que o era alguma vez?
Ela se levantou da cama e caminhou pesadamente à janela. Vendo a caminhonete do Zane ausente, ela considerou seguro ir arrastando-se ao regador. Tinha uma larga noite por diante se ela ia esperar a que Zane retornasse.
Jasmine observava da janela enquanto as duas caminhonetes rodavam sobre a rua quase uma hora mais tarde. Ela deixou cair seu dedo da cortina e rapidamente se moveu para sua cama. Ela se meteu debaixo das cobertas e esperou.
Logo ela escutou o acalmado ruído de passos no vestíbulo e então lhes ouviu fazer uma pausa para fora de sua porta. Ela baixou suas pestanas até que seus olhos estiveram meio fechados. Para sua surpresa, Seth apareceu ao redor da entrada, seu contorno reconhecível até no quarto escurecido. Ela fechou os olhos enquanto ele se movia mais perto.
Ela tentou respirar normalmente quando ele se aproximou sua cama. Nesse momento ele se deteve, e ela morria por saber o que ele estava fazendo. Ela abriu os olhos simplesmente uma ranhura, esperando que ele não a pudesse ver na escuridão.
Ele parou por sua cama, ficando se olhando abaixo nela, uma expressão indecifrável em sua cara. Nesse momento ele se agachou para tocar seu cabelo. Ele correu seus dedos sobre os fios e em sua bochecha. E como Zane, ele se dobrou e a beijou brandamente na frente.
- Sinto muito, - ele sussurrou.
Ele deixou a cama, suas pegadas retirando-se através do quarto. Ela abriu seus olhos mais amplos para vê-lo sair caminhando de seu dormitório, fechando a porta detrás dele.
Seu peito doeu com a necessidade de ir atrás dele. Se só isso fora tão fácil como ir pelos dois, lhes dizer que ela os amava e fazê-los aceitar que seu amor os abrangia a ambos.
Seus dedos se dobraram ao redor das cobertas, e ela deixou sair um fôlego tremente, a emoção atando-se em sua garganta. Ela se voltou em seu flanco e dobrou os joelhos até seu peito. O que ocorreria se alguma vez o aceitavam? O que ocorreria se não pudessem chegar a um acordo com a relação como ela a via?
A idéia enviou pânico inchando-se dentro seu peito e estômago, retorcendo suas vísceras até que ela cravou as unhas em sua garganta em um intento para apaziguar a dor implacável.
Ela jazeu ali por tanto tempo como pôde agüentar e nesse momento ela se levantou. Silenciosamente, ela abriu sua porta e olhou com atenção abaixo do vestíbulo escurecido. Ambas as portas as do Seth e Zane estavam fechadas.
Seu zumbido alcoólico se reduziu o bastante, ela foi às pontas dos pés até a porta do Zane e lentamente girou a maçaneta.
Quando ela entrou, Zane levantou o olhar da altura da cama. Ele estava convexo deitado sobre a cama, as cobertas cobriam até sua cintura. Ele segurava o controle remoto da TV em uma mão e apoiava seu corpo sobre seu outro cotovelo.
- Acreditei que estaria bastante tempo fora de combate, - ele disse com um indício de desconforto em sua voz. Sua mão tentou agarrar-se das cobertas e as enrolou um pouco mais apertadas a sua cintura.
Ela não falou. Não confiava em que sua voz não a traísse. Em lugar disso, ela caminhou ao outro lado da cama e se arrastou sobre o colchão, ajoelhando-se em frente dele. Com uma mão, ela estendeu a mão e puxou as cobertas de sua mão. Desceu, revelando uma óbvia ereção.
- Estava pensando sobre mim? - Ela perguntou brandamente, o indício de um sorriso crispando as esquinas de sua boca.
- Jaz, precisa voltar para seu quarto - ele disse um próximo gemido. Ele agarrou o lençol, mas ela se manteve firme. Ela estava transpassada pela vista de sua excitação.
Belo. Liso. Ainda completamente masculino e robusto. Ela estava olhando desavergonhadamente, e não lhe importou. Pêlo escuro rodeava a base grossa, e seu membro se disparava para cima para seu ventre firme.
- Estava pensando sobre mim? - Ela repetiu enquanto ela se movia mais perto ainda.
- Você sabe que sem dúvida alguma o estava fazendo - ele disse em uma voz tensa.
Ela correu sua mão sobre sua coxa, amando a superfície áspera pelo pêlo de sua pele.
Os músculos se enroscaram e saltaram debaixo de seus dedos. Antes que ela perdesse ânimo, ela moveu sua outra mão e dobrou seus dedos ao redor da base de seu pênis.
- Jaz.
Era uma mescla lhe embriaguem de suavidade acetinada com um núcleo de aço. Ela lentamente rodou sua mão para cima, maravilhando-se de quão rapidamente se endureceu ainda mais à frente em sua palma.
- Quero te saborear. Como você me saboreou, - ela murmurou enquanto ela se inclinava sobre seus quadris, seu cabelo derramando-se em cima de sua virilha.
- Jesus - ele sussurrou com tensão agonizante.
Cautelosamente, ela circundou a cabeça de seu pênis com seus lábios. Seu perfume a rodeou, encheu-a enquanto inalava. Picante. Masculino. Ele tinha um gosto selvagem e quente. Ela trabalhou seus lábios mais abaixo, chupando ligeiramente enquanto ele raspava sobre sua língua.
Seus quadris se crisparam e balançaram para cima. Ela baixou sua mão, permitindo a sua boca seguir seu progresso. Quando a ponta chegou a deter-se finalmente detrás de sua garganta, ela a afrouxou de novo, apertando com sua mão e trabalhando de volta acima ao uníssono com sua boca.
A mão do Zane se enredou quase em seu cabelo. Seus dedos apareceram sobre seu couro cabeludo como se ele estivesse pretendendo adquirir e não encontrando a nenhum. Ela arriscou uma olhada acima de seu corpo enquanto ela alcançou o extremo de seu pênis com sua boca. A cabeça dele se arrojou para trás, os olhos fechados, uma expressão que ela só podia descrever como dor arruinando sua cara.
- Deixar-me-á você te saborear? - Ela sussurrou. -Gozará em minha boca como gozei na tua?
Ele deixou sair uma fileira de juramentos. Ele soava como um homem que estava perdendo o último vestígio de controle. Em resposta para sua pergunta, ele emergiu para cima, enterrando seu pênis em sua boca. Sua mão se apertou em seu cabelo enquanto ele a segurava no lugar.
Sua outra mão encontrou a prega de sua camisola e ele atirou para cima. - tire-lhe isso ele resmungou. - Quero ver-te.
Ela liberou seu pênis e se balançou de retorno sobre seus calcanhares. A mão dela apalpassem as seus enquanto ambos arrancavam sua camisola. Ela o devorou sobre sua cabeça e o lançou para o piso.
Zane cravou os olhos nela, seus olhos brilhando intensamente enquanto seu olhar se aferrava a seus peitos. - Vêem para cá, carinho. Quero saboreá-los.
Ele a atraiu adiante, movendo o ângulo de sua boca para que seu mamilo se deslizasse entre seus lábios famintos. O prazer subiu vertiginosamente através de seu abdômen, apertando-se a sua vagina até que ela se retorceu.
- Como caramelo - ele murmurou. - Tão doce e delicada. - Ele mordiscou a ponta rígida então a enrolou por cima de forma que ele pôde lamber no outro.
Ela entrelaçou sua mão em seu cabelo grosso, lhe segurando contra ela. Sua boca, tão cálida e molhada, sugava avidamente em seu seio e enviava calafrios deliciosos abaixo de sua coluna vertebral.
Então ele a liberou, e ele empurrou impacientemente em seus ombros, guiando-a de novo até seu pênis. - Termina-o, - ele disse com voz rouca. - me faça gozar.
Ela agachou sua cabeça, outra vez agarrando seu galo, e dirigido a isso para sua boca. Ela fechou os olhos e lhe sugou profundo, permitindo celebrar seu sabor e sentir.
- Isso - ele gemeu. Ele acariciou seu cabelo, tocou sua cara, estendeu seus dedos através de sua mandíbula enquanto bombeava seus quadris de cima abaixo.
Enquanto ela tomava profundamente, suas mãos se deslizaram sob seu corpo para cavar seus peitos. Ele rodou seus mamilos entre seus dedos, alternando cavar os globos pequenos tocando com o polegar seus picos duros.
- Vou gozar carinho. Se você não quiser que goze em sua boca, precisa te mover, - ele disse em uma voz tensa.
Ela ignorou e chupou mais duro. Ela moveu sua mão da base de seu pênis e envolveu os dedos ao redor de sua bolsa. Ela amava a sensação da pele suave, enrugada dedilhada com pêlos finos. Suas bolas apertadas e contraídas enquanto ela as oprimia ligeiramente.
A mão dele se curvou ao redor da base do pescoço dela e a abraçou firmemente no lugar enquanto ele se enterrava uma última vez. O fluido quente e salgado saiu a jorros em sua boca.
Sentiu-se espesso e cremoso enquanto se derramava em cima de sua língua. Ela nunca tinha experimentado algo tão erótico. Ela tragou, abrindo a boca para assim ele pudesse chegar mais profundo. Ela o queria. Todo ele.
Finalmente ele desceu de volta em cima da cama, deslizando-se de sua boca durante o processo. Ela ficou com o olhar sobre ele, e ele a contemplou de retorno com satisfação preguiçosa. Ele estendeu um polegar e limpou seu fluido de seus lábios.
- Belo, - ele murmurou. - Merda assim de selvagem e belo. Espero em Deus que nunca mude.Ela se curvou dentro de seu abraço, fundindo-se contra seu corpo duro. Ele envolveu os braços ao redor dela e rodou até que jazeram um ao lado do outro.
- Não me faça ir - ela sussurrou. - me abrace só por esta noite.
Ele se inclinou para frente e a beijou brandamente nos lábios. -Não podemos fazer isto, Jaz.
Ela desejava discutir. Procurava assinalar que ali não havia razão que não pudessem além de seu próprio pessoal é imprevistas e do fato de que Seth provavelmente já estava por debaixo da lei. Mas ela também sabia que tinha que ter paciência. Zane e Seth valiam isso para ela. Levava seu tempo, e ela não queria empurrar muito duro muito rápido e arruinar sua oportunidade para a felicidade.
Assim é que ela acariciou com o nariz seu peito, fechando os olhos enquanto o calor de seu abraço sangrou em seu corpo. - Então te zangue comigo na manhã, - ela disse. - Mas por esta noite, não quero estar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Dos Morgan
RomanceUma mulher entra em uma campanha para ganhar os corações dos dois homens que ama. Jasmine deixou o rancho Sweetwater e os irmãos Morgan, não era mais capaz de suportar o doloroso dilema de amar os dois homens. Após um ano de distância, no qual ganha...