Ela entrou na água com apenas uma onda. Jasmine se deslizou com o passar do fundo da piscina, os braços desdobrando-se enquanto se impulsionava para frente.
A água a rodeava, passando sensualmente sobre seu corpo, e ela se sentia ligeira, a gosto. Fechou os olhos e desfrutou da carícia fria sobre sua pele nua. Aqui, ela se sentia sem gravidade, como se voasse.
Seu peito apertado enquanto sentia as pontadas de dor de seus pulmões, faminta de oxigênio. Quase a contra gosto, se empurrou para cima, rompendo a superfície da água. Ela aspirou um bocado de ar enquanto suas mãos agarravam o lado da piscina.
Quando abriu os olhos, viu um par usado de botas a só polegadas de seus dedos. Olhou para cima justo enquanto Seth ficava de cócoras. Ele se estirou para alcançá-la e a retirou da piscina e a pegou em seus braços enquanto parava.
- Vou molhar-te - ela murmurou ao mesmo tempo em que ele fechava seus lábios sobre os dela.
- Não me importa - ele murmurou de volta.
Ela se perdeu nele. Seus braços se trancaram ao redor de seu pescoço enquanto ele aprofundava seu beijo. Ela deixou sair um comprido suspiro de satisfação quando ele se moveu de seus lábios a sua mandíbula e finalmente abaixo da curva de seu pescoço.
Quando ele mordeu um caminhou para seu seio, ela sorriu, mas não fez esforço para apartá-lo.
- Sempre quis fodê-la na piscina, - ele disse. Ele acariciou com o nariz a um lado da parte superior do biquíni então correu sua língua sobre um mamilo tenso.
Ela gemeu e se arqueou mais completamente em sua boca. - Você não está vestido para nadar.
Ela sentiu seus lábios voltear-se para cima.
- Quem disse em nadar vestido?
- Meus pensamentos exatamente - ela disse.
Durante o último ano, sua batalha com a piscina poderia ser melhor descrita como volátil. Não tinha sido fácil, e não tinha sido da noite para o dia, mas Seth e Zane tinham tido paciência com ela e nunca a tinham tentado empurrá-la antes que ela estivesse preparada.
Agora nadar estava próximo a um ritual diário. A água que por muito tempo tinha sido semelhante inimizade era agora uma de suas máximas indulgências.
Enquanto Seth devorava sobre as alças de seu biquíni, ela agarrou sua camisa. Se ela não fora cuidadosa, não lhe importaria se rasgasse a maldita coisa.
Seth a teve nua antes que ela conseguisse tirar sua camisa fora, e com um grunhido de impaciência, ele deu um passo para trás para precipitadamente fazer ele mesmo o trabalho. Tirou bruscamente suas calças jeans abaixo de seus quadris e os chutou, junto com as botas que ele tinha jogado para uma das cadeiras.
Ela sorriu, dirigiu-lhe seu melhor olhar vêem para cá e dobrou seu dedo. Ele caminhou lentamente para frente, um olhar oblíquo, faminta fervendo em seus olhos. Ela retrocedeu e saltou sobre o lado da piscina.
Ela aterrissou com uma salpicadura, ficou de pé então percorreu o olhar onde ele estava parado. - Vêem e me apanhe - ela desafiou.
Ele curvou uma sobrancelha, e ela sendo a garota esperta que era deu volta e mergulhou sob a água, dirigindo-se tão rápido como podia em água mais profunda.
Ela não chegou longe.
Um braço firme foi se aproximando de sua cintura, e ela surgiu para cima enquanto Seth lhes devorava bruscamente a ambos à superfície. Sua boca estava na dela quase antes que ela pudesse tomar ar.
Ele a levantou e caminhou majestosamente através do extremo menos profundo até que suas costas se chocou com a borda dura da piscina.
- Ponha suas pernas ao redor de minha cintura - ele disse com voz áspera.
Quando ela acessou, ele cavou seu traseiro, estendendo-a. Uma mão a deixou, e ele alcançou entre eles para situar seu membro na entrada de sua vagina.
Ele empurrou duro. Seu chegar juntos era urgente e apressado. Ela envolveu os braços ao redor de seu pescoço e se agarrou a ele enquanto era fodida contra a borda da piscina.
- Sou uma mulher casada. Não deveria estar fazendo coisas como esta - ela brincou.
Ele se sepultou nela e tomou vários fôlegos largos, trêmulos perto de sua orelha. - Sim, mas foder à esposa de meu irmão tem uma qualidade tão proibida por isso, não acredita?
Ela afundou seus dentes em seu pescoço e lhe beliscou por desforra.
- Ai. Maldita seja mulher.
Fazia um ano, Jasmine não teria tomado semelhante declaração tão ligeiramente, mas então Seth não teria feito uma piada disso tampouco. Quando sua relação estava em seus começos e os três lutavam por forjar uma débil união, Seth tinha sugerido que Zane fora o que devesse casar-se legalmente com a Jasmine.
Ele se aliviou para frente outra vez, e a água fria salpicou acima de seus lados. Seus braços se apertaram ao redor dela, sua boca se fundiu calidamente a dela enquanto seus quadris se chocavam com sua carne uma e outra vez.
Um baixo gemido se rasgou de sua garganta enquanto sua boca se alimentava avidamente dela. Seus lábios percorreram o olhar abaixo de seu pescoço e pelo suave lugar debaixo de sua orelha. Ela arrojou para trás a cabeça e se abandonou ao prazer que lhe prodigalizava.
O sol esquentou sua cara, mas o amor do Seth esquentou seu coração.
Ele se estremeceu contra ela enquanto seu orgasmo rompeu e se fragmentou através de seu corpo. Por um comprido momento, ele a sustentou ali, enterrado entre suas pernas, seus músculos tensos enroscando-se debaixo das pontas de seus dedos.
- Meu Deus! Amo-te - ele disse descaradamente.
- Carmem estará em casa logo - ela sussurrou. -E te amo, também.
Ele se apartou e sorriu. Despojada de sua cercania, a água rapidamente se esfriou ao redor dela, e tremeu. Ele a levantou e caminhou através da água para as escadas.
A água caiu de seus corpos humanos e salpicou o cimento armado como ele se dirigisse para a porta de cozinha.
- Carmem vai matar nos se molharmos seu piso - Jasmine resmungou.
Seth a colocou sobre chão dentro da porta. - Espera aqui e conseguirei algumas toalhas para nós.
Ela esfregou as mãos de acima a abaixo por seus braços e saltou sobre seus dedos para manter-se quente enquanto ele se lançava nu subindo as escadas. Segundos mais tarde, envolveu-a em uma toalha e a secou dos pés a cabeça.
Ele se inclinou abaixo para beijá-la. - Vê acima e te ponha um pouco de roupa ou Carmem me arreganhará duramente por não cuidar melhor de ti.
Jasmine bufou. - Como não.
Mas ela se apressou de qualquer maneira para dar-se uma ducha e vestir-se. A antecipação se enroscou em seu estômago quando percorreu com o olhar o relógio. Em só algumas horas mais Zane estaria em casa.
Seth observou a Jasmine bocejar e batalhar contra o sono enquanto se esforçava em permanecer enfocada no filme que observavam. Ela percorreu com o olhar o relógio a cada poucos minutos, e ele sabia que ela estava ansiosa para que Zane chegasse a casa.
Ele sorriu e sacudiu a cabeça. Deveria estar morto de ciúmes, mas um ano dentro de sua muito única relação com a Jasmine, ele tinha se adoçado de um inferno inteiro de ciúmes. Aprendendo a compartilhar à mulher amada com outro homem que a amava igualmente - pois bem, não tinha sido fácil. Havia ainda vezes nas quais ele podia ficar muito possessivo, mas em sua maior parte, tinha aprendido a esfriar à pessoa intransigente que fora.
Ele sorriu abertamente quando viu sua cabeça encontrar o braço do sofá. Isso quanto a manter se levantada para o Zane.
Meia hora mais tarde, ele escutou a porta principal abrir-se. Levantou o olhar para ver o Zane entrar e deixar cair sua mala no piso. Seth pôs um dedo em seus lábios então assinalando para o sofá onde Jasmine estava dormindo.
Os olhos do Zane se iluminaram, e a fadiga que parecia gravada na cara de seu irmão se levantou e foi embora enquanto olhava a Jasmine.
- Como esteve a viagem? - Seth perguntou em voz baixa.
- Bem, mas estou condenadamente contente de estar em casa.
- Jasmine tentou manter-se acordada por ti - Seth disse com um indício de risada. - Ela caiu rendida faz aproximadamente trinta minutos.
Zane sorriu, mas Seth podia ver a fome em seus olhos. Ele saiu do assento reclinável e apontou o controle remoto à TV para apagá-la. - vou adiantar-me até a cama. Deveria despertá-la e avisar que está em casa. Ela realmente sentiu saudades de ti.
- Sim, seguro. Estaremos acima em um momento então - Zane disse.
Seth se voltou para as escadas ainda enquanto que Zane caminhava para o sofá e se ajoelhava diante dela. Jasmine abriu os olhos, e ele observou a alegria que os encheu quando viu o Zane. Então seu olhar encontrou ao Seth, e viu que o mesmo amor se refletia ali para ele. Seu peito se apertou, e um tipo estranho de calor se situou ao redor de seu coração.
Isto era correto. Seu amor era correto.
Ele se dirigiu acima das escadas, determinado a dar ao Zane e Jasmine um pouco de privacidade. Ele apreciava muito de seus momentos a sós com ela, e não privaria a seu irmão do mesmo.
Mais tarde quando Zane levou a Jasmine ao dormitório grande que tinham remodelado para acomodar aos três, ambos fizeram amor com ela. E ela lhes mostrou outra vez, como ela o fez tantas vezes antes, que ali havia espaço em seu coração para os dois.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Dos Morgan
RomanceUma mulher entra em uma campanha para ganhar os corações dos dois homens que ama. Jasmine deixou o rancho Sweetwater e os irmãos Morgan, não era mais capaz de suportar o doloroso dilema de amar os dois homens. Após um ano de distância, no qual ganha...