Capítulo 2

10K 602 15
                                    

Seth observou os olhos de Jasmine fechar-se enquanto dormia. Seu irmão permaneceu no banheiro depois de ter saído quinze minutos atrás.
Ela era dolorosamente bela. Envergonhou-lhe que ele não pudesse olhá-la sem sentir uma quebra de onda de luxúria. Ele passou uma mão por seu cabelo e ficou de pé, um fundo suspiro saiu dele. Ele devorou bruscamente suas mantas e com o controle remoto apago a TV.
Que diabos ia fazer ele? Ele se reclinou na cama, deixando as mantas a seus pés. O ano que ela tinha estado ausente tinha sido uma bênção e uma maldição todo ao mesmo tempo.
Ele a tinha sentido saudades. Sentindo saudades tudo a respeito dela. Mas ao mesmo tempo, ele havia se sentido aliviado ao não ter que confrontá-la diariamente.
Ele viu como Zane saiu caminhando cautelosamente do banheiro. Seu irmão lançou um olhar para a cama e relaxou ao ver a Jasmine dormindo.
-Que demônio aconteceu contigo? - exigiu Seth em um tom baixo.
-Nada, - disse Zane com um grunhido.
Seth arqueou a sobrancelha.
Zane suspirou e se sentou na borda da cama do Seth.
- Não a posso tocar sem me pôr duro, - admitiu ele.
-Então não a toques, merda - disse Seth, a cólera se notava em sua voz. Ele agüentou e logo baixou a voz para não despertar a Jasmine. - Que é o que esperava? Estava na cama virtualmente em cima dela. Ela já não é uma garotinha, Zane. Esta merda deve deter-se.
Os olhos do Zane brilharam com irritação. - Não necessito uma maldita lição de ti. Tem uma idéia quão duro é não tocá-la quando ela está todo o tempo perto de mim, me abraçando, aconchegando-se? Jesus. Não era assim antes que ela se fosse. Nunca tive um problema com seu afeto, e estou malditamente seguro que não quer ferir seus sentimentos agora. Como demônio se supõe que vai entender o que esta passando?
Não é sua culpa haver se convertido em uma mulher espetacular a que não posso olhar sem querer possuí-la.
Seth girou com seus punhos fechados com força. - Fecha a maldita boca, Zane -. Seu áspero sussurro se escutou como uma explosão no quarto e ambos os homens olharam a Jasmine. Seth se inclinou mais perto de seu irmão. "Advirto-lhe isso. Te acalme. E se mantem longe dela. Não a trouxemos para casa para ser nosso brinquedo. Ela está estritamente proibida.
Zane o olhou com uma mescla de dor e surpresa em seus olhos azuis. Isso é o que pensa de mim? Pensa que a desrespeitaria dessa forma? Demônios, Seth, estivemos nos encarregando dela por seis anos. Pensa honestamente que eu a machucaria?
Seth sopro com frustração. De nenhuma forma ia admitir que tinha as mesmas dificuldades ao redor da Jasmine. De maneira nenhuma diria ao Zane que a volta da Jasmine o estava lutando com os mesmos negros pensamentos que lhe tinham infestado por anos.
-Não, homem, eu não penso nada disso. Sei que a amas. Ambos a amamos. Por isso vamos manter nos longe dela. É nosso trabalho cuidá-la e ver que ela seja feliz.
-De acordo - disse Zane. Mas mesmo que seu irmão falava, ele percorreu com o olhar a Jasmine, e Seth poderia ver a fome em seus olhos.
Merda, ele a sentia também. Devorava-o, mas sua fome tinha sido mais larga. Agora que ela tinha retornado, ele estava em chamas. Os dias que viriam iam ser os mais difícil que alguma vez tivesse confrontado.
Durmamos um pouco - disse Seth cansadamente. "Temos uma longa viagem de carro amanhã. Talvez devesse voltar ao seu quarto".
-Sim - resmungou Zane enquanto se levantava.
Ele desapareceu para o quarto do lado, deixando ao Seth olhar a forma dormida da Jasmine, Seu escuro cabelo, quase negro derramado sobre o travesseiro, e seu corpo que se movia com sua suave respiração. Ela tinha crescido, sua figura de garota torpe tinha desenvolvido as curvas e turgidezes de uma mulher exuberante. Mas ela sempre tinha sido bela para ele. Inclusive quando ela era toda pernas e grandes olhos verdes.
Ele desejou arrastar seu dedo por sua bochecha. Ele quis saborear seus lábios, querendo saber se ela sabia tão bem como se via.
Apertou com força sua mandíbula até que seus dentes doeram. Ele era um lamentável bastardo. Ele tinha jurado nunca tocar a Jasmine. Não depois da forma que ela tinha vindo a ele e ao Zane em primeiro lugar.
Ele não poderia tomar esse caminhou com ela de novo. Ela era muito jovem, e ela necessitava que alguém a cuidasse, não que a fodesse.
Ele começou a afastar-se para não cravar os olhos nela. Ele desligou o interruptor junto à cama banhando o quarto com a escuridão. A manhã não poderia vir o suficientemente rápido.

O Anjo Dos Morgan Onde histórias criam vida. Descubra agora