Capítulo 30

3.3K 379 8
                                    

Seth entrou em seu dormitório, embora soubesse que não dormiria. Muito estava passando por sua mente, e era muito tarde para deter a cadeia de acontecimentos que ele tinha começado a desdobrar.
Congelou-se quando viu a Jasmine enroscada sobre sua cama. O abajur de sua cama estava aceso, e ele podia ver que ela tinha caído em um sonho aflito. Ele deu um passo mais perto, foi toda uma surpresa encontrá-la aqui. No passado, ela sempre tinha ido ao Zane para o consolo, um fato que lhe dava ciúmes embora ele nunca o admitisse muito. Até fazia pouco.
Sua cara estava enrugada, suas sobrancelhas atraídas juntas pela tensão. Seu lábio inferior estava devorado entre seus dentes, e ele podia ver manchas vermelhas em suas bochechas por chorar.
Com uma estranha pressão em seu peito, se sentou na borda da cama e estendeu a mão para acariciar sua bochecha.
Ela despertou e abriu os olhos para cravá-los nele.
-Acredita você que alguma vez poderia me amar? - Ela perguntou com uma voz dolorida.
Tão complicado como eram as coisas, ele sabia que não lhe podia mentir. Era mais fácil, mais fácil para todos eles, se ele só dissesse que não, que não a amava.
- Amo-te, Jasmine. Talvez sempre o tenha feito.
-Então por que não me quer? - Ela sussurrou.
- Quero-te, Jasmine. Esse é o problema. Quero tudo de ti, e nunca poderei ter isso. Não posso... não posso aceitar ter só uma parte.
Jasmine sentiu seu coração romper-se e desmoronar-se ao redor dela. A determinação tranqüila na voz do Seth lhe disse que ele tinha tomado uma decisão.
- Sinto muito, Seth. Sinto muito ter provocado confusões entre você e Zane. Essa não foi nunca minha intenção. Fui daqui faz um ano porque não podia resolver meus sentimentos por vocês dois. Enquanto estava em Paris, alguém me abriu os olhos à possibilidade de uma relação que envolvesse a ambos. Tomei algo único em seu gênero e tentei fazê-lo a regra, e por isso o sinto. Não podia ver além de minhas necessidades e meus desejos. Tinha esperado... que tivesse esperado que talvez ambos me pudessem amar na mesma forma que amo a ambos.
Ela se empurrou em uma posição sentada e então se levantou da cama, seu coração rompendo-se com cada movimento. Quando ela esteve de pé, se voltou ao redor para onde Seth ainda estava sentado sobre a cama, seus olhos obcecados.
Ela se inclinou abaixo e roçou seus lábios através dos dele, fechando os olhos enquanto saboreava este último momento com ele. - Amo-te. Sempre te amarei.
Endireitou-se de novo e inalou um fôlego estabilizador. - Irei com o Cody pela manhã. Talvez você tenha razão. Talvez já não pertença aqui mais. Talvez nunca o fizesse.
Dar a volta foi quase a coisa mais dura que ela alguma vez fez. Sair caminhando de seu quarto, de sua vida, quase a matou.

Eu sei que este capítulo está pequeno mais ainda teremos mais um hoje. 💗💗

O Anjo Dos Morgan Onde histórias criam vida. Descubra agora