Jasmine não dormiu. Ela se manteve levantada para fazer a bagagem, e o resto de tempo ela o passou preocupando-se sobre sua partida iminente. A idéia de ir-se do Sweetwater a assustava. Tinha sido seu refúgio, seu santuário, por seis anos. Ainda enquanto tinha vivido em Paris, ela tinha sabido que este era seu lar, que ela sempre estaria a salvo aqui.
Agora ela estava preparada para ir-se. Esta vez para sempre. Ela abraçaria uma nova família, desconhecidos para ela. A idéia quase a colocou completamente em pânico.
Ela esperou até as seis e trinta, e então baixou ao vestíbulo para bater na porta do Cody. Quando lhe ouviu dizer que entrasse, ela abriu a porta e com vacilação entrou.
Ele obviamente acabava de vir do banheiro. Seu cabelo estava molhado de uma
- Jasmine, olá. Levantou cedo e tomou uma ducha, e estava limpando sua cara como se recém se tivesse barbeado..
Ele não se via surpreso a não ser feliz por sua intrusão.
Ela se aproximou dele nervosamente mais ainda manteve sua distância. Ele se sentou em sua cama e aplaudiu o espaço a seu lado. Ela se ficou olhando por um momento e logo se sentou.
- Se sua oferta ainda segue em pé, eu gostaria de ir contigo, - ela disse.
- É obvio que está ainda aberta, - ele disse fico. - Jasmine, quis dizer cada palavra. Tara está muito ansiosa por te conhecer. E eu gostaria que tivesse a oportunidade de passar tempo contigo. Pôr-te ao dia com os últimos seis anos e esperançosamente compensar o tempo que perdemos.
- Quereria sair hoje. Esta manhã, - ela falou pelos cotovelos.
Ele piscou surpreso. - Podemos ir ao momento que queira, mas está segura?
Ela assentiu com a cabeça. - Estou segura.
- Esta bem. Só necessito alguns minutos para recolher minhas coisas. Podemos ir justo logo que queira.
Seu peito se espremeu com dor ante a idéia de ir-se, e ainda assim sabia que não tinha eleição. Ela não podia ficar-se.
- Encontrar-te-ei baixando as escadas então. Preciso baixar minhas coisas, e quero lhe dizer adeus ao Zane e a Carmem.
- E não ao Seth?- Ele perguntou gentilmente.
Ela tragou dolorosamente. - Já me despedi que o Seth.
- Deixa suas coisas em seu quarto. Levá-las-ei abaixo por ti - ele ofereceu. - Você vá e toma seu tempo com a Carmem e Zane.
Ela se inclinou para frente e o abraçou embora torpemente. Ele não pareceu surpreso a não ser contente por sua proposta. Ela se apartou abruptamente e se levantou ansiosa por afastar-se.
- Ver-te-ei abaixo, - ela disse enquanto se apressava para a porta.
Ela foi a busca da Carmem, e quando a encontrou, incluso não podia conseguir expressar as palavras.
Carmem a abraçou perto, acariciando seu cabelo enquanto derramava correntes de lágrimas.
- Minha menina sentirei tanta saudade - Carmem se afogo fora. - É verdadeiramente a filha de meu coração. Jure-me que chamará por telefone.
- Amo-te, mãezinha - Jasmine disse enquanto a emoção se voltou mais grossa em sua garganta.
- Amo-te, minha menina, amo-te.
- Vai - Zane disse sussurrando.
Jasmine se retorceu dos braços da Carmem e se voltou a ver o Zane parado na entrada à cozinha. Seus olhos estavam entreabertos e cautelosos, sua posição inteira tensa.
Carmem deu um empurrãozinho a ela. - Adiante, menina - ela sussurrou. - Ele sofre também.
Jasmine caminhou como um tremente boneco através do piso da cozinha até que parou diante do Zane. Ele a devorou bruscamente a ele, abraçando-a perto. Seu coração palpitou em uma cacofonia frenética contra sua bochecha.
Quando ela finalmente se apartou, havia lágrimas nos olhos de ambos.
- Por favor, entende Zane. Não posso ficar aqui. Não quando... não quando ele está aqui. Não seria justo para qualquer de nós.
- Amo-te, Jaz. Não te vou deixar ir tão facilmente.
Ela tentou sorrir, mas vacilou. Ela aspirou seu fôlego, determinada a não romper a chorar. - me dê tempo, Zane. Necessito um pouco de tempo para esclarecer tudo isto. Amo-te tanto. Fiz semelhante confusão das coisas, e agora tenho que as pôr em ordem.
Zane deslizou sua mão abaixo de seu cabelo e então sobre sua bochecha. - Não perco as esperanças conosco. Você tomate o tempo. Pensa no que quer e no que necessita. E então chegarei por ti, Jaz.
Ele o devorou em um beijo comprido, ofegante. Tanta tristeza fluía entre eles. Era tenro, desconsolado, um adeus que nenhum deles desejava dizer.
Cody se esclareceu voz. - Estou preparado quando você o esteja Jasmine. Já carreguei suas coisas na caminhonete. Tome o tempo necessário. Esperar-te-ei fora.
Jasmine se separou dos lábios do Zane e colocou sua frente sobre seu peito. Seus dedos se cravaram em sua cintura, e ela se agarrou pela própria vida. Nunca ela tinha pensado que se iria desta maneira.
- Amo-te - ela sussurrou.
Zane a abraçou perto e beijou o topo de sua cabeça. - Sei que esta doída agora mesmo, Jaz. E que necessita tempo de te recuperar de seu dano. Mas sabe que te amo. Amar-te-ei sempre.
Ela fechou os olhos, pressionou sua frente um pouco mais perto em seu peito, e então se empurrou fora, enxugando-se as lágrimas com o dorso de sua mão.
- Deveria ir. Não quero fazê-lo esperar - ela grasnou.
Carmem e Zane caminharam com ela fora e observaram como Cody a fazia passar a sua caminhonete. Enquanto começavam a afastar-se, Jasmine os dirigiu uma saudação pouco entusiasta enquanto via o Zane devorar a Carmem em um abraço.
Com o passar do sinuoso caminho de acesso ao rancho, ela se ficou com o olhar fixo para fora da janela de trás. Sua casa. Seu lugar seguro. Tão belo. Tão completo de amor e calor. Ela se ia, e provavelmente nunca retornaria.
Seu nariz picava, e ela tragou de novo as lágrimas ainda enquanto se reuniam em seus olhos, fazendo a sua amada paisagem nadar em sua visão. Enquanto ela deixava a seu olhar tomar uma vista geral do rancho, ali uma ladeira, contornada pela luz do sol, estava um enorme macho. Old Man. Ele estava cravando os olhos nela enquanto ela cravava os olhos nele, e então se deu volta e escapou longe, desaparecendo sobre a seguinte colina.Ela agachou a cabeça e chorou.
Estamos na reta final dessa linda história. 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Dos Morgan
RomanceUma mulher entra em uma campanha para ganhar os corações dos dois homens que ama. Jasmine deixou o rancho Sweetwater e os irmãos Morgan, não era mais capaz de suportar o doloroso dilema de amar os dois homens. Após um ano de distância, no qual ganha...