Seth entrou na ducha e devorou a Jasmine atrás dele. Seus braços se envolveram ao redor dela enquanto o rocio quente caía como chuva sobre eles. Ele acariciou com o nariz seu pescoço enquanto suas mãos se deslizavam abaixo de seu corpo para cavar seu traseiro.
Ele parecia insaciável, como se não pudesse obter suficiente dela. Como se a tivesse esperado sempre, como ela o tinha esperado.
Suas pernas tremiam e seus joelhos se dobravam. Se ele não a tivesse estado segurando, estaria em um atoleiro no fundo da ducha.
Ele ensaboou seu corpo, prestando atenção especial a seus peitos e mamilos. Então passou suas mãos entre suas pernas e gentilmente lavou as dobras sensíveis. Alguns minutos mais tarde, empurro-a brandamente da ducha e procedeu a secá-la com uma toalha. Em lugar de envolver os extremos ao redor dela, deixou-a cair ao chão e deu um passo para trás, olhando seu corpo nu.
- É tão bela - ele disse roucamente. - Tão jovem e selvagem. Como pode esperar algum homem alguma vez te conservar?
Sua frente se enrugou ante suas palavras. Ela queria protestar e lhe dizer que era dela, mas seu esforço foi afogado quando seus lábios colidiram nos dela.
-É minha - ele disse. - Por esta noite é minha para tomar como eu queira.
- Sim - ela sussurrou.
Ele cavou sua cara em suas mãos. - Entra no dormitório. Sobe à cama. Quando chegar ali dentro, quero que chupe a membro do Zane. O traseiro no ar. A espera de mim.
Seus olhos se ampliaram mais ela assentiu.
-Você quis estar entre nós, como as outras mulheres - ele disse. - É hora de que averigúe justo o que isso implica.
Ela tragou e assentiu com a cabeça outra vez.
-Vá.
Ela deu a volta e entrou no dormitório onde Zane jazia sobre a cama. Ele era uma vista bela para contemplar, completamente selvagem e atrevido, as pernas estendidas. Sua mão estava em seu membro, acariciando-o, seus olhos entrecerrados.
Ela caminhou para a cama, atenta às instruções do Seth. Ela engatinhou entre as pernas do Zane, deixando o seu cabelo cair sobre suas pernas.
Ela observou por um momento, o lento movimento acima e abaixo da mão do Zane enquanto agarrava seu membro mais apertado. Suas pernas eram grossas e musculosas, e ondeavam como arqueava os quadris. Seu membro estava rodeada de pêlo negro azeviche, e seu pesado saco se apertava e afrouxava com cada puxão ascendente.
Ela agachou a cabeça e correu sua língua sobre a longitude.
Ele se estremeceu e deixou o impulso com sua mão para que ela pudesse continuar sua rota para cima. Quando ela alcançou a ponta, fechou a boca ao redor dele e o chupou profundo.
Suas mãos se enredaram em seu cabelo, devorando-a mais perto. Ela quase esqueceu a segunda instrução do Seth enquanto se perdia no sabor e sensação do Zane.
Ela estendeu as pernas e arqueou seu traseiro no ar.
-Boa garota - Seth ronronou.
Ela voltou a cabeça, deixando o membro do Zane deslizar-se de sua boca.
Seth parou ao lado da cama, seus olhos ardendo com excitação. Estendeu a mão e a arrastou sobre suas costas e logo sobre a curva de seu traseiro.
- Retorna ao que estava fazendo - Seth murmurou.
Ela focou a atenção no Zane e chupou seu membro de novo em sua boca. Seth subiu detrás dela e agarrou seus quadris com mãos firmes. Aproximou-a dele e seu membro acotovelou impacientemente em sua entrada.
Ele empurrou levianamente por um momento até que ela gemeu em sinal de protesto. Cedendo a sua demanda, mergulhou adiante, montando-a duro e profundo. Cada movimento para frente a empurrava mais duro ao Zane, conduzindo seu membro mais profundo em sua garganta. Ela se glorificou do sabor do Zane e a sensação do Seth, ambos conectados a ela, corpo e alma.
Zane lhe elevou a cabeça e ficou olhando em seus olhos. - Pode-nos tomar a ambos, Jaz? Pode-me montar você enquanto Seth te monta?
Um estremecimento começou em seu ventre, se desdobrou e explorou sobre seu corpo como uma bola de chamas. Ela lambeu os lábios e o olhou avidamente. Não sabia ele que isto era o que ela sempre tinha querido? Ser amada e querida pelos dois? Mostrar a ambos o quanto os amava?
Ela não era uma garota ingênua quando se chegava aos trios. Cherisse tinha enchido sua mente de imagens eróticas. Ela tinha fantasiado sobre o Seth e Zane tomando-a justo em cada forma concebível.
Seth se afrouxou de sua vagina e Zane a alcançou, devorando-a em cima dele. Ele se estirou sua mão abaixo e posicionou seu membro debaixo dela então a empurrou abaixo com a outra.
Ela deixou sair um estertor enquanto ele a estacava profundamente. Zane gemeu e agarrou seus quadris em suas mãos grandes.
- Te mova comigo, bebê - ele disse enquanto se girava para que suas pernas caíssem pelo bordo da cama. Ele a abraçou fortemente enquanto se acomodava.
Então ela sentiu às mãos do Seth deslizar-se acima suas costas para agarrar seus ombros. Ele recolheu seu cabelo em seus dedos e os deixou deslizar-se por suas mãos.
- Formoso - ele sussurrou.
Ele deixou a suas mãos deslizar-se abaixo de seu corpo até que alcançaram seus quadris. Zane deixou as ir enquanto as mãos do Seth substituíam as dele. Uma mão a deixou, e ela escutou o som inconfundível do líquido apertado de uma garrafa.
Uma mão se deslizou entre as bochechas do traseiro e os estendeu. A outra mão alisou o lubrificante frio sobre a sensitiva abertura. Ela saltou quando ele inseriu um dedo justo dentro do anel apertado.
- Te acalme. Não te machucarei, carinho.
Ele se moveu detrás dela, e então ela sentiu a cabeça larga de seu membro pressionar contra seu ânus. Zane alcançou entre seus corpos para tocar seus clitóris. Ele a manuseou brandamente enquanto Seth se afrouxava para frente.
Ela fechou os olhos e se inclinou mais no Zane. Um gemido suave escapou dela ante a tensão insuportável desenredando-a fio por fio.
E então ele estava dentro em uma repentina corrente de alívio. Ambos deixaram sair um grito angustiado. Zane se agarrou a seu mamilo com sua boca enquanto Seth se deslizava toda a rota dentro de seu traseiro.
Sua cabeça foi atrás enquanto começou um ritmo alternado, a gente retirando-se, a gente empurrando profundo em seu corpo. Ela devorou bruscamente a cabeça do Zane fora de seu seio e esmagou seus lábios abaixo sobre os dele. Beijou-o avidamente, saboreando-o, chupando seu lábio inferior entre seus lábios.
Suas mãos se deslizaram acima de seus braços e agarraram seus ombros, devorando-a mais perto ao mesmo que Seth se esbofeteava contra seu traseiro com aumentada força.
Ela permitiu à imagem de como deviam ver-se flutuar em sua mente, incitando-a a ainda maiores cúpulas. Emparedada entre os dois homens que ela queria mais que algo, entregando-se totalmente a eles, nunca se havia sentido mais completa. Nunca mais encontraria esta classe de amor.
Ela se ergueu, estirando sua cabeça para o Seth. Devorou-o a ela, esmagando-o apertado contra suas costas. Ele devastou seu pescoço com sua boca, beijando-o e percorrendo sua pele.
Ela voltou sua cara para ele, aferrando sua cabeça enquanto os dois homens continuavam empurrando em seu corpo desejoso.
Gritos sussurrados de êxtase se rasgaram de seus lábios. Seth a pressionava abaixo para o Zane, e ela se colocou através de seu peito, completamente rodeada por carne masculina. Cada impulso do Seth a forçava mais dentro dos braços do Zane. Ela fechou os olhos e se aferrou apertadamente ao Zane enquanto seu orgasmo começou uma ascender lento.
-Está perto? - Seth lhe perguntou em sua orelha.
- S - siii - ela vaiou. - OH Deus, por favor, não te detenha.
Zane se riu longamente. - Nunca, carinho.
Ela cravou os dedos nos ombros do Zane enquanto ambos os homens se mergulhavam profundo e faziam uma pausa.
Nunca havia se sentido tão plena. Tão estirada. Tão incrivelmente agradada.
Sua boca aberta como se um grito escapasse. O quarto se obscureceu e sua cabeça nadou. Seu orgasmo relampejou e estalou. Ela sentiu uma pontada de dor de desilusão por ter terminado tão rapidamente quando incrivelmente sentiu o duro apresso de outro.
- OH. OH! - Ela disse mais forte.
O calor alagou a seu traseiro enquanto Seth se sacudia contra ela. Zane emergiu para cima, e alguns segundos mais tarde, sua cabeça foi atrás, suas mãos se agarraram desesperadamente em seus quadris enquanto se derramava nela.
Ela se retorceu, ofegando, seu orgasmo tão próximo. Seth empurrou contra ela outra vez e se estirou ao redor para cavar seus peitos. Ele rodou seus mamilos entre seus dedos enquanto Zane se agachava para esfregar seus clitóris.
Um grito rouco saiu em um apresso doloroso. Seu corpo se convulsionou, e ela paralisou para frente. Zane a apanhou e ambos os homens embalaram seu corpo tremente.
Seth pressionou os lábios em seu ombro e beijou uma linha para seu pescoço. Ela sentiu o fôlego do Zane, quente e instável em sua outra orelha.
Lentamente e com atenção, Seth se aliviou de seu corpo.
- Não te mova carinho. Vou e venho.
Zane a sustentou, acariciando sua mão de cima abaixo de novo enquanto ela esperava a que Seth retornasse. Alguns momentos mais tarde, Seth pressionou um tecido quente por detrás e limpou gentilmente. Quando se apartou, Zane a rodou debaixo dele e arrancou seu membro ainda semiduro de sua vagina tremente.
Beijou-a e se cambaleou a seu lado, devorando-a contra seu peito.
- Vou me dar uma ducha rápida - Seth disse.
Ela olhou para cima e seus olhares se conectaram. Ele cravou os olhos nela por um comprido momento antes de dar a volta e encaminhar-se por volta do banheiro.
Os braços do Zane se apertaram ao redor dela e ela se aconchegou mais perto em seu abraço.
- Estas bem carinho?
- Mmm hmm - ela disse, deixando sair um som de pura satisfação.
Ela jazia ali, indo à deriva em um estado de euforia como em um sonho. Então ela sentiu o afundamento da cama enquanto Seth subia em cima atrás dela. Ele pareceu vacilar por um momento antes de finalmente deslizar uma mão sobre seu quadril.
Seus lábios encontraram sua orelha e ele a beijou. Ela se moveu para trás, para que seu corpo se amoldasse ao dele. Seu calor a rodeou, esquentando-a para descansar mais profundamente.
Seth detrás dela. Zane em frente. Nada, absolutamente nada poderia estar melhor. Se ela pudesse viver neste momento para sempre o faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Dos Morgan
RomanceUma mulher entra em uma campanha para ganhar os corações dos dois homens que ama. Jasmine deixou o rancho Sweetwater e os irmãos Morgan, não era mais capaz de suportar o doloroso dilema de amar os dois homens. Após um ano de distância, no qual ganha...