Capítulo 7

4.9K 442 3
                                    

Seth sabia muito bem o que tinha passado depois de falar com o Zane mais cedo, mas por alguma razão inexplicável, ele queria que Jasmine confiasse nele o suficiente para lhe abrir o coração. Como tinha aberto o coração ao Zane.
E embora ele já tivesse ouvido a história do Zane, como Jasmine a voltou a contar, teve um efeito muito mais profundo. Ele sentiu cada pontada de medo em sua voz. Sentiu sua vergonha.
Viveu através de seu terror com ela.
Em algum ponto, ele passou através do assento e dobrou os dedos apertadamente ao redor dos dela.
Havia uma qualidade tranqüila, desapaixonada em sua voz à medida que ela terminava. Era como se o relato a tivesse insensibilizado.
Olhou-lhe rapidamente desde debaixo de suas pestanas, um olhar pequeno cheia de nervosismo. Foi nesse momento que ele soube que ela tinha temido dizer-se o tinha temido sua reação. Teve-lhe conduzido a evasão de seu passado a acreditar que ele estava de algum modo envergonhado dela?
Esse momento no bar de Houston seis anos atrás sempre tinha sido uma fonte de dificuldade. Nenhum estava muito cômodo por tirar o tema a colação, e ele o tinha deixado estar porque não tinha querido mencionar lembranças dolorosas.
Ele freou e se deteve na metade do caminho. Ele se sentou ali um momento, A mão da Jasmine ainda envolta na sua. Nesse então ele voltou em seu assento para confrontá-la.
- Por que não me contou antes?
-Não é algo do que estivesse muito orgulhosa - ela disse em voz baixa. - O modo em que nos conhecemos foi o suficientemente mau. Não tinha nenhum desejo de que vocês soubessem o que passou antes.
- E o que te fez mudar de opinião? - Ele começou a mencionar o fato de que ela só o havia dito ao Zane a noite anterior, mas não quis trair a confiança do Zane.
Ela se encolheu de ombros. - Talvez seja hora de que eu cresça. Deixar de permitir ao passado opinar meu presente. Talvez seja tempo de deixar de me envergonhar de algo que não podia controlar. Sim, cometi enganos e paguei por eles. Não quero seguir pagando por eles mais tempo. Estou cansada de que você e Zane me olhem como a uma menina que precisam proteger. Tão talvez seja hora de que comece a cuidar de mim mesma.
Seus ombros ficaram rígidos, e ela se sentou um pouco mais direita enquanto ficou olhando-o desafiantemente.
- Não te vejo como uma menina - ele disse brandamente.
Ela arqueou uma sobrancelha. - Não? Talvez me veja como uma mulher, mas combate isso com unhas e dentes. Quer que permaneça como uma menina, assim é que o fato de que não o faça não é muito consolador.
Ele odiava quando as mulheres começavam a falar em adivinhações. Não havia um homem vivo que pudesse decifrar o que ela acabava de dizer.
-Assim é que diz não te vejo como uma menina, mas que quero ver-te como uma, e você não gosta disso.
- Nega-o?
- Sim. Não. Diabos, não sei que tolice é a que está dizendo, assim não tenho nem idéia de como responder.
Ela se deslizou sobre o assento até que estava a polegadas de sua cara. -É algo muito simples,
Ela sussurrou. - Já seja que ainda me veja tão indefesa como a garota de dezesseis que salvou seis anos atrás, ou que me veja como uma mulher. O que pensa quando me olha?
Se essa não fora uma fodida perguntar tendenciosa não sabia o que era. Ela estava muito malditamente perto, e seu corpo lhe traía na pior forma.
Ele desviou seu olhar de seus olhos, mas caiu nos montículos suaves de seus peitos, aparecendo-se justo sobre a parte superior de seu Top. Ele moveu de um puxão sua cabeça de volta acima. Uma menina? Merda, ele desejava que ele a pudesse visualizar a uma menina quando a olhasse.
Talvez então seu corpo não interviesse. Não apertaria como se alguém tivesse assegurado uma prensa apertada ao redor dele.
-Talvez necessite ajuda para decidi-lo?
Ele começou a negar com a cabeça, mas ela estendeu as pontas de seus dedos sobre sua mandíbula e pressionou seus lábios nos dele. A sacudida estalou através de seu sistema. Sem importar que tão freqüentemente ele pudesse ter fantasiado em beijá-la, a realidade era surpreendente. Ele não tinha imaginado que alguma vez passasse, porque havia resolvido que não o faria. Só que agora ela tinha decidido por ele.
Seus lábios se deslizaram sensualmente sobre os seus. Quentes. Luxuriosos. Sua língua encontrou a dele em seu momento de surpresa. Por um breve momento, ele se permitiu perder-se em sua doçura, se permitiu imaginar levá-la a casa a sua cama.
Ele afastou bruscamente, respirando com força enquanto tentava reacomodar sua rugente excitação. - Cristo, Jasmine! Não podemos estar fazendo isto.
-Por que não? Ela desafiou. - Você não me deseja?
Ele jurou. - Acredito que ambos estabelecemos que te desejar não é o assunto aqui.
-Então qual é?
Ele arriscou um olhar nela. O desejo se refletia em seus belos olhos. E algo mais.
A luz trêmula da determinação.
-Precisa esquecer que isto alguma vez passou, - ele disse. -Nós não podemos seguir por este caminho, Jasmine.
- Esquecesse você? Pode fazê-lo?
- Não tenho opção - ele disse desagradavelmente.
- Por quê?
Ele chiou os dentes frustrado. E ele soube que ele era um asno antes que as palavras saíssem de sua boca, mas ele falou sem pensar.
- Olhe não há nada em minha reação para ti. Você é uma mulher bela. Os homens tendem a tropeçar completamente sobre eles mesmos quando uma mulher bela se joga neles. Mas isso não quer dizer nada. Poderia ter sido qualquer mulher.
Sua inspiração veloz foi como o disparo de um rifle. A ofensa se transbordou em seus olhos enquanto seus lábios se apertaram pela fúria. Ele se preparou para agüentar sua reação, mas ela não disse nada. Ela agarrado o estojo da câmara e girou para a porta.
- Jasmine, espera, - ele chamou enquanto ela abria a porta e saía intempestivamente.
Ela levantou a mão sem dar a volta. - Acredito poder retornar por mim mesma.
Não seja estúpida, - ele começou. - São três milhas de volta a casa.
Ela girou então, seus olhos resplandecendo. - Disse que conseguirei retornar por mim mesma.
Seth jurou e lhe deu ao volante com seu punho. Ele estava dividido entre ir atrás dela ou deixá-la esfriar-se por ela mesma. Se ele fosse atrás dela, debilitaria sua posição.
Embora por muito que ele se encolhesse de medo pelas palavras que tinham saído de sua boca, ele também sabia que isto era o melhor. Ela estava desgostada. Seu ego estava machucado, mas ela conseguiria sobrepor-se a isso em um dia ou dois e nesse momento poderiam retornar ao tipo de relação que tinham compartilhado pelo último vários anos. Uma que não envolvesse um perder-se entre suas coxas.
Ele a observou retirar-se de novo enquanto ela caminhava rigidamente na distância. Com um suspiro, ele pôs-se a andar o motor e empurrou duramente a mudança de velocidade da caminhonete.
Jasmine lhe ouviu rugir fora e rodou seu ombro em um gesto depreciativo. Ela não deveria estar tão zangada. Mas ela não ia sentar se ali e aceitar sua postura exagerada tampouco.
- Qualquer mulher - é obvio.
Caminhar a tranqüilizou, algo, embora o sol do meio-dia brilhasse quente em seus ombros.
Ela tirou sua câmara e estalou vários disparos sobre sua larga expedição de volta a casa.
O intento enquanto pudesse, não podia desfazer as palavras do Seth. Logicamente sabia que não deveria deixar que se metessem sob sua pele, mas ali não havia muita lógica na emoção.
Ela andou pesadamente adiante, limpando o suor em sua frente. Ela tinha perdido almoço, e o jantar. Não havia forma de que fosse uma experiência muito divertida. Ela teria que confrontar ao Seth e Zane, ambos foram estar incômodos ao redor dela para razões bastante diferentes.
Ela estava muito longe de enredar sua intenção de lhes fazer ver que ela era deles.
Sempre o tinha sido. Isso tinha parecido tão completamente simples a milhares de milhas de distância em uma cidade estrangeira.
Ir a casa, fazer a ambos amá-la como ela os amava e os convencer de que uma relação entre os três era possível.
Em que inferno vivente ela teve estado pensando? Como tinha considerado deixar cair essa classe de bomba sobre eles e como reagiriam?
-Não lhes vais dizer nada, - ela resmungou. -Você lhes mostrará. É tua decisão lhes mostrar como poderia funcionar.
Ela suspirou e se esfregou distraidamente em suas têmporas doloridas. Não, o jantar não era algo que realmente queria experimentar esta noite. Carmem era uma detalhista para as reuniões familiares. Se estivesse em casa, estava presente e tomava em conta para estar na sala de jantar. Sem desculpas.
O que só deixou uma possibilidade. Não estar em casa.
A idéia de ir para o povoado pela tarde a animou grandemente. Ela não tinha se aventurado ainda no Barley. O bar do Tucker sempre tinha sido uma fonte de diversão, até se Seth e Zane a tinham tirado em mais que uma ocasião. Ao menos agora ela tinha a idade legal.
Ela sorriu abertamente. Um pequeno inferno soava como a um montão de diversão. E se ela estava vestida um pouco sexy e conseguia captar a atenção de alguns meninos locais, então tão melhor. Seu ego poderia desfrutar de uma pequena retribuição depois de que Seth o pôs pelo chão de qualquer maneira.
Tomou seu tempo doce caminhar de retorno ao rancho. Estava terminando a tarde quando se entreteve em chegar até a casa, sua camisa molhada com suor e seu cabelo agarrando-se como frouxos elástico a sua cabeça.
Quando ela caminhou através da porta do pátio e dentro da cozinha, Carmem se deu a volta e ofegou. Ela imediatamente começou a falar de um só puxão em espanhol, quase muito rápido para que ainda Jasmine compreendesse.
Ela sorriu e sustentou em alto suas mãos. - Estou bem, mãezinha. Inglês por favor. Minha cabeça dói muito para sustentá-la.
-Esse moço, - Carmem falou pelos cotovelos. -Deixando a minha menina Deus sabe onde. Em que estava pensando?- Ela arrojou suas mãos acima na exasperação. -Perguntei-lhe quando entrou. 'Onde está Jasmine?' Ele resmungou algo a respeito de que caminharia de volta. Retornar caminhando! Com este calor. Por que não te viajou de retorno com ele, menina?
-Ele me fez zangar - Jasmine respondeu. -E não, não quero falar disso. O que desejo é uma ducha fria e roupa limpa. Então vou ao povoado pela tarde, Para que não me espere para jantar.
Carmem abriu a boca para protestar, mas Jasmine deixou cair um beijo rápido em sua bochecha e se dirigiu às escadas.
Seth estava quem sabia onde, e a caminhonete do Zane não tinha estado ali quando ela tinha subido. Ela exatamente não estava autorizada para usar a caminhonete do Seth, mas ele havia dito no passado que ela podia usá-la quando a necessitasse. Se isso tinha sido fazia um ano, OH, bom. Ela estava suficientemente aborrecida com ele como para que não lhe importasse.

O Anjo Dos Morgan Onde histórias criam vida. Descubra agora