Capítulo 23

3.9K 374 2
                                    

Seth ficou olhando abaixo na forma dormida da Jasmine com uma mescla de ternura, auto repugnância e extrema satisfação. Ele se sentia devorado em vinte direções diferentes, nenhuma das quais lhe levaria a algum lado.
Não deveria estar aqui, mas a parte egoísta de não lhe deu uma merda. Queria-a mais do que deveria, mas ali estava. Sua culpabilidade não ia trocar esse feito. Ainda quando sabia que precisava sair da cama, se inclinou até roçar seus lábios através de sua têmpora.
Ela suspirou brandamente e se moveu enquanto penteava longe seus fios de seu cabelo. Acariciou-lhe a pele suave e risco pequenos caminhos em seu cabelo.
Morna, suave, OH tão feminina. Ela era em uma palavra, perfeita. Mas não era dela, alguma vez o seria somente dela, e sabia no mais profundo que ele não poderia aceitar isso, ou sim?
Cuidadosamente, assim como para não despertá-la, se afrouxou dela. Levantou-se e caminhou ao redor da cama para recuperar sua roupa. Seu olhar se fixou nela enquanto vestia os jeans.
Ela luzia tão jovem e inocente no sono. Seu cabelo escuro emoldurava um rosto delicado. Suas doces curvas o chamavam. Estava tentado a engatinhar de retorno à cama com ela e embalá-la perto, moldando sua brandura a dele e desfrutando da sensação dela contra sua pele.
Mas ele não tinha um lugar ali. Zane o tinha.
Ele escoiceou enquanto pensava em seu irmão e a traição que ele acaba de lhe dar. Se Zane a amava, e obviamente se deitava com ela, Seth nunca deveria ter ido retorno por esse caminho. Mas ele não tinha pensado além de sua ardente necessidade de fazer sua a Jasmine
Sua, se só por um curto tempo.
Seu peito pesou e deu a volta e caminhou fora do dormitório da Jasmine. Quando chego ao fundo das escadas, foi encontrado pela Carmem. Sua frente estava enrugada pela preocupação, e seus olhos questionavam.
- Como está Jasmine? - Perguntou seu acento mais pesado do normal.
- Está dormindo - Seth disse. Deveria subir e averiguar sobre ela breve.
Desperta-a periodicamente. Não sei que tão duro se deu na cabeça.
Carmem assentiu. - E você, Seth? Está bem você também?
Ele se esclareceu voz com inquietação. Ela não era estúpida. Sabia o que estava passando. - Estou bem, Carmem.
Seu olhar se suavizou, e se estirou adiante para envolvê-lo em um abraço. - Tudo estará bem. Já o verá. Deve seguir a seu coração, né? Sabe a maneira das coisas.
Ele se apartou e sorriu meio calidamente. - Estarei no estúdio se Jasmine necessitar algo.
Carmem assentiu e se dirigiu subindo as escadas, sem dúvida para revisar a Jasmine agora. Ela era muitíssimo o bebê da Carmem. Seth caminhou pesadamente no estúdio e acendeu a luz.
Enquanto caminhava para o escritório, notou várias folhas de papel jazendo na bandeja do fax. Franziu o cenho. Não recordava esperar um fax de alguém.
Recolheu as páginas e se sentou atrás do escritório. Enquanto as folheava,
Seu cenho se franziu mais profundamente. Era um contrato. Um acordo para que Jasmine assinasse dando ao Wildscapes permissão para imprimir suas fotos. Por que não tinha ouvido nada disto? Ele teria pensado que lhe entusiasmaria. Ela não estava condenadamente perto de ir a nenhum lugar sem essa câmara.
Quando leu a última página, uma carta para a Jasmine, ele ficou rígido. Era uma petição para que reconsiderasse tomar um posto que aparentemente ela já o tivesse rechaçado.
Ele deixou os papéis caírem ao escritório enquanto cravava os olhos na parede contrária. Por que tinha rechaçado a oferta de trabalho de seus sonhos? Ainda enquanto fazia a pergunta, soube.
Ele dobrou as mãos detrás da cabeça e se recostou, voltou a cabeça para cima, seu olhar fixo no céu raso. Seus pensamentos se filtraram à conversação que ele e Zane tiveram vários dias atrás. Sobre o passado da Jasmine. Sua família. Tudo o que lhe tinha ocorrido a ela seis anos atrás.
Nunca alguma vez tinha considerado quando a tinha levado sua casa ao rancho Sweetwater, que tivesse deixado atrás qualquer família, ou ao menos alguém a quem ela respondesse. Havia-lhe feito algum favor albergando-a tão vigorosamente por todos estes anos?
Ele tinha sido muito favorável quando quis mudar-se a Paris. Tinha sido importante para ele que ela desdobrasse suas asas, experimentasse o mundo fora do isolado rancho ao oeste de Texas no que tinha vivido desde que tinha dezesseis. No mais profundo, tinha esperado que encontrasse a felicidade fora do Sweetwater, embora sentisse saudades cada parte dela.
Tinham-se equivocado ele e Zane por alguma vez afundar em seu passado? Havia alguém ali fora se perguntando onde estava? Se estava viva? Zane mencionou a um irmão. Se sua irmã estivesse fora em alguma parte do mundo, estava condenadamente seguro que quereria saber. Mas onde estava este irmão quando Jasmine mais o tinha necessitado? Que classe de homem permitiria a sua irmã a cair vítima do pior tipo de depredador?
Ouviu uma porta fechar-se ao longe, e parou e caminhou fora do estúdio para ver se era Zane. Era-o, e chamou enquanto Zane se dirigia para as escadas.
Zane se deu a volta e o olhou interrogativamente.
- Como foi no Santo Antonio? - Seth perguntou.
Zane pôs seu pé abaixo do degrau e se dirigiu para onde estava Seth. - Bem.
Consegui dois reserva e vários possivelmente. Ficaram impressionados por minha apresentação. Poderia ser um bom ano para nós.
-É grandioso, - Seth disse, embora soubesse que a sua voz a faltava entusiasmo.
-Está tudo bem? - Zane perguntou abruptamente.
- Jasmine se machucou hoje. Esme a derrubou.
Os olhos do Zane se alargaram. -Está bem? Por que não me chamou?
- Porque para quando a encontrei, não havia nada que você pudesse haver fato de qualquer maneira.
-Encontrou-a? - Zane perguntou em uma voz estrangulada. - Estava perdida?
Seth esfregou uma mão sobre a parte de atrás de seu pescoço. - Esme retornou sem a Jasmine. Chamei o J.T., e ele e um de seus ajudantes me ajudaram a procurar. Encontrei-a uma milha de distância. Tinha um golpe na cabeça e um tornozelo inchado.
- Não a levou ao hospital?
Seth franziu a cara. - Sabe a teimosa que é. Só queria voltar para casa.
Tinha sobre a ponta de sua língua dizer o que aconteceu ao Zane, mas não o pôde fazer. Ele não queria ver como reagiria seu irmão. Talvez não lhe importasse. Talvez o fizesse. Seth não tinha nenhum desejo de inteirar-se.
- Onde está ela?- Zane demandou.
- Acima dormindo.
Zane se deu a volta e sem uma palavra se encaminhou para as escadas. Seth o observou ir-se, suas mãos se esticaram. Sabia que Zane subiria, tocá-la-ia, se asseguraria de que ela estivesse bem. Provavelmente se meteria na cama e abraçaria. Algo que lhe tinha pedido ao Seth fazer antes. Fechou os olhos e se afastou dando a volta, incapaz de suportar o p

O Anjo Dos Morgan Onde histórias criam vida. Descubra agora