Zane estava acordado quando sua porta se abriu. Não tinha podido dormir apesar de lhe dizer a Jaz que estava esgotado. Como poderia dormir quando ela estava abaixo no vestíbulo com o Seth?
E agora ela estava em sua entrada. Até na escuridão podia distinguir que estava alterada, duvidosa de si mesmo.
- Vêem aqui, carinho - ele murmurou.
Ela se apressou a sua cama, e quando ele sustentou seus braços em alto para ela, subiu dentro e se jogou contra seu peito. .
Suas vísceras se retorceram e seus sentimentos era uma massa de confusão. Ele deveria estar feliz. Jaz era dele, ou ao menos em parte dela. Ela o amava, e ele a amava. Odiava que sua felicidade não estivesse completamente em suas mãos, mas ao mesmo tempo compreendia sua necessidade pelos ambos ele e Seth. Era um maldito sentimento necessitado e um que não gostava de tudo.
Que classe de fodido doente o fazia permanecer perto enquanto ela ia a seu irmão? Estranhamente, isso não lhe incomodou. O que o incomodou foi o fato que Jaz chorava em seus braços, e ele era impotente para fazê-la deter-se.
Ele rodou até que ela esteve aconchegada contra seu flanco. Então cavou sua bochecha com sua palma e baixou os lábios para beijá-la.
- Me deixe te amar - ele sussurrou.
Ele não sabia que mais fazer, do que outra forma lhe mostrar a ela que as coisas resolveriam. Não podia fazer essa promessa, de qualquer maneira. Tudo o que poderia fazer era fazê-la acreditar que não importava o ocorrido com o Seth, ele não a deixaria.
Ela tratou de alcançá-lo, ardente, necessitada, sua boca reclamando a sua. Esta era Jaz, sua Jaz. Em alguma forma ela sempre tinha pertencido a ele tal como sempre lhe tinha pertencido ao Seth. Possivelmente era por isso pelo que ele estava bem com a idéia do Seth tendo uma parte de seu coração. Ela tinha sido deles desde que haviam a trazido para casa seis anos atrás. Tinha preenchido um oco em seus corações deixados seco pela morte de seus pais. Ela trouxe o brilho de sol e calor a um rancho que tinha estado frio por tantos anos. E ele a tinha esperado a que crescesse. Até a tinha deixado ir-se, mas de algum modo sempre tinha sabido que retornaria.
Ele deslizou suas calças jeans abaixo de suas pernas, tocando sua pele sedosa a seu passo, suas mãos acariciando, amando. Depois de jogar em um lado as calças, suas mãos viajaram de novo acima até que seus polegares se enredaram na correia magra de sua calcinha. Sua outra mão puxou sua camisa mais alto enquanto empurrava sua palma acima de sua coluna vertebral, seus dedos estendidos através de suas costas.
Ela beijou seu pescoço, e ele tremeu enquanto os calafrios se seguiam um ao outro abaixo de suas costas. Sua pequena língua deu um golpezinho fora lambendo a pele justo debaixo de sua orelha, e então ela chupou seu brinco em sua boca.
Ele empurrou impacientemente seus calções e logo moveu sua mão desde suas costas à curva de seu traseiro. Ela tinha um traseiro perfeito. Firme, arredondado, com todas as curvas corretas.
O se apresso abaixo na cama até sua boca estava ao nível de seu flanco. Enquanto devorava sua roupa interior o resto do caminhou abaixo de suas pernas, beijou a curva arredondada de seu quadril.
A fez cair até que ela esteve de barriga para cima. Levanto o olhar para vê-la olhá-lo a ele, seus olhos cheios de necessidade e desejo. Algo que tivesse passado com o Seth, Zane sabia que neste momento que ela não pensava em seu irmão. Tudo o que ele podia ver em seus olhos era a si mesmo.
- Amo-te - ele disse, sabendo que ela necessitava sua tranqüilidade, e a verdade era, ele não podia conseguir suficiente que lhe dizer a ela. Talvez isso o reconfortasse também, recordou-lhe que ela estava aqui dentro seus braços.
- Me faça tua - ela sussurrou, uma contração emocional para sua voz. Era rouca, o som volteando seu coração e apertando seu peito tenso.
Deslizou sua mão entre suas coxas e gentilmente as separou. Inclinou-se abaixo e roçou seus lábios através dos diminutos cachos cobrindo sua vagina.
Não podia conseguir suficiente de seu sabor, seu aroma. Ele queria inundar-se em sua doçura e nunca tomar uma pausa. Desejava perder-se em seu quente líquido.
Com dois dedos, dividiu suas dobras e lambeu em sua entrada e logo até seu clitóris. Ela se sacudiu debaixo dele, e ele poderia sentir que os espasmos trabalhavam através de suas pernas.
Ele acomodou um dedo dentro dela e gemeu enquanto sua vagina o absorvia e se apertava ao redor dele. Ela era tão estreita justo ao redor de um dedo. Reprimiu um gemido enquanto recordava como havia sentido essa estreiteza ao redor de seu membro. Sua virilha doía com a necessidade de empurrar nela. A impaciência cortou através dele, deslizando-se como uma folha de barbear e cada pesca tão aguda.
Ela estava molhada, mas não o suficientemente e ele não queria machucá-la. Nunca.
Acomodou outro dedo dentro e gentilmente trabalho dentro e fora enquanto chupava seu clitóris. Retirou seus dedos e deslizou seu corpo sobre o dela até que sua boca esteve em seus peitos. Seus dedos, ainda umedecidos com sua umidade, esfregaram sobre um mamilo e logo o outro, deixando um rastro doce ao redor dos brotos.
Então chupou um de seus dedos em sua boca enquanto ela observava. Seus olhos se ampliaram e flamejaram de excitação. Tendeu o segundo dedo a ela, roçando-o através de seus lábios.
- Prova - ele convidou.
Ela vacilou como se duvidasse então lentamente abriu a boca para seu dedo. Ele o passou através de sua língua então devorou contra a sucção de seus lábios até que saiu livre com um estalo.
Inclinou-se e lambeu um mamilo, saboreando sua excitação. Chupou-o em sua boca, trabalhando-a de cima abaixo com a força de seus lábios. Então fixou sua atenção no outro, lhe dando o mesmo tratamento.
- Por favor, necessito-te - ela implorou. -Quero-te dentro de mim.
Ele baixou uma mão para sua vagina e acomodou um dedo dentro outra vez, querendo ver se estava preparada para ele. Satisfeito de que o estava, ele a estendeu mais ampla e se posicionou em sua entrada.
Ela se moveu impacientemente debaixo dele, mas ele se conteve determinado a levar o passo. Lentamente, tortuosamente, se empurrou dentro dela. Um estremecimento trabalhou sobre seu corpo enquanto ela o envolvia lhe dando a bem-vinda, agarrando-o com seu calor.
Ele avançou paulatinamente embora seu corpo uivasse por mergulhar-se profundo, por montá-la comprido e duro, fazê-la sua na forma mais primitiva que um homem poderia possuir uma mulher. Mas de fato, ela o possuía. Cada parte de seu coração e alma.
Finalmente ela tomou o assunto em suas mãos. Envolveu as pernas ao redor de seus quadris e se arqueou para frente, tomando-o o resto do caminho dentro.
Ele se desprendeu, permitindo tomar algo de seu peso, mas não tudo. Amava a sensação dela pressionando cada polegada de sua pele. O contraste entre sua suavidade e a dureza de seu corpo o fascinou. Deu-lhe um sentido de sua confiança. Podia tão facilmente esmagá-la. Machucá-la.
Suas mãos se deslizaram sobre seus ombros, seus dedos se cravaram nele enquanto ele empurrava nela. Podia senti-la estremecer-se ao redor dele, sua vagina agarrando-o, revoando brandamente enquanto seu corpo se esticava. Ela estava perto, e ele estava determinado a que ela conseguisse chegar primeiro.
-Minha Jaz - ele murmurou. - Minha doce Jaz.
Ela fundiu seus lábios aos seus, e ele estava afligido pela mescla de intoxicante doçura e ardor, amor e luxúria.
Ela começou a tremer, e suas pernas e seus braços se apertaram ao redor dele. Ele empurrou mais duro e alcançou abaixo entre eles para acariciar seus clitóris. Ela ofegou e então se enganchou ao seu pescoço, enterrando a cara em seu ombro.
Ele apertou os dentes e esteve quieto por um momento até que esteve seguro que ela tinha experimentado sua liberação. Então se deixou ir, inteirando-se tão profundamente como podia ir. Ele retirou então empurrou adiante uma vez, duas vezes e finalmente outra vez.
Suas bolas se apertaram insuportavelmente. Cada músculo em seu corpo se apertou até que fez erupção profundamente dentro dela, o alívio lhe fazendo débil. Jazeu cunhado dentro dela, contente de permanecer quieta enquanto ele sacudia e terminava dentro dela.
Ele a juntou a ele e se moveu até que ele esteve ao lado dela. Acariciou seu cabelo e beijo a parte superior de sua cabeça. - Amo-te - ele disse uma vez mais.
Ela beijou seu peito e se aconchegou mais profundo em seu abraço. - Amo-te também, Zane. Tanto. E nunca menos do Seth. Necessito que saiba isso.
Suas palavras tocaram uma preocupação que incluso ele sabia que teria, mas enquanto ela os pronunciava, ele sentia um pouco de ansiedade elevar-se. Ele a apertou e deixou a suas mãos vagar sobre ela, contentes por tocá-la. - Sei - disse finalmente. -Sei, Jaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Dos Morgan
RomanceUma mulher entra em uma campanha para ganhar os corações dos dois homens que ama. Jasmine deixou o rancho Sweetwater e os irmãos Morgan, não era mais capaz de suportar o doloroso dilema de amar os dois homens. Após um ano de distância, no qual ganha...