Seth estava parado fora da porta do Zane escutando a seu irmão jogar sua roupa dentro de uma mala. Sua família estava desmoronando-se ao redor dele, e só ele tinha o poder de detê-lo. Tinha que ter a coragem de correr um risco.
Aterrorizava-o e lhe dava esperança ao mesmo tempo. Poderia ser realmente tão simples como confiar em si mesmo e confiar na Jasmine? Uma relação entre o três poderia funcionar? Sem mais culpabilidade, sem mais angustia, simplesmente abraçando algo diferente e ainda assim especial?
Ele empurrou abrindo mais a porta e entrou. Zane levantou o olhar e fez uma pausa em fechar o zíper de sua mala.
- Me diga algo, Zane. Preciso saber a verdade. Está em realidade de acordo com a idéia de compartilhar a Jasmine... comigo?
Zane endireitou sua posição, sua expressão séria. - Não te mentirei, homem. Ao princípio estava ciumento. Mas parecia natural que ela te amasse, também. O único medo que alguma vez tive é ser o degrau mais baixo na escada. Assumindo o papel do irmão menor, não alguém considerado igual. Amo a Jasmine tanto como você, e assumo a mesma responsabilidade por ela e sua felicidade.
Seth assentiu. - Entendo. Nunca quereria que se sentisse o segundo melhor, não quando é temor que eu tenho mais. Compreendi algo depois que a Jasmine se foi.
- Sim, o que foi? Zane perguntou com sua voz cautelosa.
Seth soltou a porta e a fechou detrás dele. - Compreendi que não estava me permitindo confiar na Jasmine. Que todo o tempo que ela me dizia que me amava tanto como a ti, não lhe acreditei. E talvez, para que isto funcione, tenho que estar disposto a ter fé nela. Acreditar nela.
Zane assentiu com a cabeça.
- Não será fácil, e talvez esse seja meu engano, mas quero tentá-lo, Zane. Não quero viver sem ela. Não quero que vá daqui. Quero trazê-la a casa. A nós.
Uma expressão de alívio puro alagou a cara do Zane. Ele se sentou sobre a cama, suas mãos tremendo. - Está seguro?
- Não estou seguro de nada, mas sim do fato de que a amo e que seríamos ambos os miseráveis sem ela. Tem que haver uma maneira de fazer funcionar isto, e quero encontrá-la.
Zane sorriu então, e Seth se deu conta de que não tinha sorrido desde que Jasmine tinha ido. Nenhum deles o fez.
-Talvez devesse ir fazer sua mala - Zane disse - porque penso sair nos seguintes trinta minutos.* * *
Jasmine estava terminando de jantar com seu irmão e sua cunhada quando o timbre da porta soou. Cody se desculpou para ir responder à porta enquanto ela e Tara começavam a levantar da mesa.
- Me alegro de ver-te comendo melhor - Tara disse enquanto passava ao redor da Jasmine com uma pilha de pratos.
-Senti saudades da comida cajún - ela respondeu. - Carmem cozinha algo entre o Tex Mex e comida mexicana, mas não provei a comida cajún desde que Mama acostumava cozinhar seu etoufee.
- Espero que a minha tenha gostado - Tara disse com um sorriso aberto.
- Esteve fantástica.
Ambas as mulheres levantaram o olhar quando Cody caminhou de volta à cozinha, um sorriso em sua cara. Ele deixou cair um beijo nos lábios de sua esposa então se voltou para a Jasmine, os olhos brilhando.
- Há alguém aqui para ver-te.Jasmine piscou pela surpresa.
- Na sala.
Ela ficou olhando entre seu irmão e Tara, quem agora tinha um sorriso amplo ela mesma.
- Anda - Tara a respirou. -Cody me pode ajudar a terminar.
Jasmine deu volta e caminhou sobre pernas rígidas à sala. Quando ela viu ambos Zane e Seth parados ali, sua boca caiu aberta de assombro.
-O que estão fazendo aqui? - Ela sussurrou.
- Viemos a te levar a casa - Seth disse bruscamente.
Seu coração golpeou furiosamente. Havia só uma maneira para que ela retornasse ao Sweetwater, só uma condição. Ele tinha que saber isso. Dar a ela falsas esperanças era terrivelmente cruel.
Ela secou as mãos abaixo de seus jeans, insegura do que dizer. Muito temerosa para expressar suas esperanças. Tudo o que podia fazer era ficar-se com o olhar fixo, tão faminto.
Seth e Zane ambos se moveram para ela, suas expressões se suavizaram com algo que parecia tão parecido ao amor. Cada um deles tomou uma mão e a guiaram para o sofá para sentar-se.
- Cody tinha razão, - Zane disse desgostosamente. - Você luz como o inferno.
Seu olhar se disparou a dele, as esperanças indo-se rapidamente a rivalidade. - Isso é pelo que estão aqui? - Ela perguntou lentamente. - Porque Cody estava preocupado por mim?
-Não, - Seth disse, voltando seu queixo para ele. - Estamos aqui porque lhe amamos, e queremos que volte para casa.
Seus olhos se ampliaram.
- Sim, Jasmine, escutou bem. Amamos-te. Queremos que volte para casa. Queremos conosco sempre.
Ela percorreu o olhar entre o Zane e Seth, mas se a ela esperava encontrar dúvida ou desacordo entre eles, só encontrou tranqüila aceitação.
- Trocaram de idéia?- Ela disse com assombro.
-Acredito do Zane sempre o tem feito - Seth disse com arrependimento. - Eu fui o teimoso bastardo. E lamento te haver machucado tantas vezes. Não te machucarei de novo, Jasmine. Desejo que isto funcione. Estou disposto a fazer o que se necessite para fazê-lo funcionar.
Ela arrojou os braços ao redor do pescoço do Seth e o sustentou tão apertado como ela podia. Então ela se deu volta e fez o mesmo ao Zane. Ela estava afligida de sensações. Queria arrastar perto aos dois, abraçá-los, tocá-los e beijá-los. Finalmente se conformou devorando-os perto de seus lados para estar sujeita firmemente entre eles.
- Zane? - Ela perguntou, contemplando-o.
Pôs-lhe um dedo suave em seus lábios. - falamos, Jaz. Podemos fazer isto. Seth e eu estamos bem, prometo-o.
As lágrimas que ela tinha estado tratando tão corajosamente de manter a raia gotejaram por suas bochechas. E então vieram mais e logo chorava grandes soluços ruidosos enquanto cada homem a segurava, acariciando-a e murmurando palavras tranqüilizadoras.
-Pensei que isto te faria feliz - Seth disse com uma risada afogada. - Não viemos de tão longe para te fazer chorar.
Ela o beijou, cavando sua cara em suas mãos. -Estou feliz. Tão feliz. - E então ela começou a chorar outra vez.
Zane riu e a colocou em cima de seu colo. - Tem que te deter, Jaz. - ele a apertou a ele e se retirou seus cabelos fora de sua cara.
Ela enterrou a cara em seu pescoço e se aferrou a ele, tão temerosa de que tudo isto fora produto de muitas noites sem dormir e que ela finalmente tinha ficado dormindo só para sonhar maravilhosos sonhos impossíveis.
-Pensei que tinha perdido qualquer possibilidade que alguma vez tive de fazê-los a ambos me amar - ela sussurrou. - Cometi tantos enganos. Dirigi as coisas completamente mal, e ainda assim, vocês estão aqui. Nem sequer posso começar a lhes dizer o completa e assombrosamente feliz que estou justo agora.
Zane pressionou seus lábios em seu cabelo, e Seth se estirou para tomar sua mão.
- Virá de retorno a casa conosco, Jasmine? - Seth perguntou. - Prometi a Carmem antes que saíssemos que devolveríamos a sua família. Mas mais que isso, ofereci-me trazer de volta à única pessoa que ata a todos nós. Você.
Ela estendeu a mão para tocar sua cara. Ele acariciou com o nariz sua palma então se estirou até tomar sua mão, voltando-a de novo para beijar a almofadinha suave de seu polegar.
- Sim, Seth. Por favor, me aceite de novo. Me leve a casa.Esse é o último capítulo, amanhã eu vou posta o epílogo até mais.💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Dos Morgan
RomanceUma mulher entra em uma campanha para ganhar os corações dos dois homens que ama. Jasmine deixou o rancho Sweetwater e os irmãos Morgan, não era mais capaz de suportar o doloroso dilema de amar os dois homens. Após um ano de distância, no qual ganha...