Pov: Carl Grimes.
Enquanto eles estavam na pedreira, minha maior preocupação era Alice. Eu sabia que ela voltaria bem, mas me preocupava o fato de ela poder se machucar. E de eu não estar lá para ajuda-la.
Eu não suportaria viver sem ela. Ela acabou se tornando uma pessoa muito especial pra mim, como as estrelas do meu céu, o Sol da minha vida. Eu a amo. Amo como nunca amei ninguém. E eu sinto falta dela, mesmo ela estando ao meu lado a maior parte do tempo. Sinto falta do que eramos e eu cinsegui estragar. Eu sinto falta de poder tê-la em meus braços e de poder beija-la.
Eu sei que o que fiz com ela foi errado, não vou negar. Mas ela poderia pelo menos me ouvir?
Eu não peço que me perdoe, só peço que me escute. Preciso pelo menos tentar fazer ela entender o quanto eu me arrependo de ter sido estúpido.
Pego Judy no colo e ela sorri.
-Olá Judy-digo e ela tenta pegar meu chapéu. -Não, não.Ah, que dor o amor me causou...
Estava pensando em Alice, quando escuto algo estranho. Tem algo acontecendo. Me levanto e olho pela janela, e vejo pessoas que não conheciamos matando o pessoal de Alexandria. Pego uma arma que estava ali, e a aponto pra porta quando escuto ela sendo aberta, no exato momento em que Enid entra me dando um susto.-Onde estava?!-pergunto abaixando a arma.
-Pegando isso.-ela diz e estende um molho de chaves.
-Venha, fique aqui e me ajude a cuidar da Judith. -digo. Me sento no chão e me apoio nas costas dela. Eu queria ajuda-los, mas minha prioridade era minha irmã. E eu não a deixaria sozinha com a possibilidade de entrarem aqui enquanto eu estivesse la fora e a matarem.
-Talvez eu devesse ir embora e...-ela começa, mas a calo.
-Não. -digo. -Não me diga Adeus.- Ela fica em silêncio por um tempo.
-Ok.-ela diz por fim.-Não direi.
[...]
Depois de um tempo vejo que todos que tentaram nos matar estão mortos pelo chão de Alexandria. Eu sai para tenrar ajuda-los enquanto Enid cuidava de Judith pra mim, e não demorou até a situação ser contida. Assim que entro de volta na casa, ela estava vazia e sem nenhum sinal de Enid. Somente Judy, que dormia tranquilamente.
-Enid?-digo. Havia um papel na mesa e eu o pego.
"Arranje um jeito de sobreviver"
Era tudo que estava escrito. E então eu soube. Soube que Enid tinha ido embora.
[...]
Ficou de tarde e alguns moradores estavam cavando covas para os que tinham morrido. Meu pai não havia voltado ainda, nem Alice... Estava começando a ficar preocupado com isso. Eu deveria ter ido!
Mas foi só pensar nisso vejo mei pai chegando, de cima de uma das torres de vigia.
-Abram os portões!- ele berrava. Atrás dele, uma horda imensa de walkers o seguia. Assim que ele atrevesou os protões, eu os fecho. A horda fica presa ali, pelo menos por enquanto. Havia vários Walkers, milhares, centenas. Pelo menos eles se espalharam ao redor dos muros, nos dando um pouco mais de tempo para pensarmos numa solução pra esse problema.
-Olhe pelo lado bom.-digo, mesmo não tendo nenhum lado bom já que, estavamos presos, se alguma coisa desse errado e aqueles muros caissem, morreriamos, e Enid estava presa lá fora. -Os muros são mesmos resistentes.
Meu pai me olha com um olhar de tipo " sério mesmo Carl?" porém não consegue conter um sorriso, que logo se desfez.
-Onde estão os outros?-ele pergunta. Sinto meu coração disparar.
-Ainda não voltaram.-diz Maggie.
-Cadê a Alice?-pergunto o olhando, sentindo um nó se formar em minha garganta.
-Se tudo deu certo, ela vai estar com Abraham e Sasha
-Se tudo deu certo?-digo, a preocupação me consumindo.
-Fique calmo, Carl. Alice sabe se virar sozinha melhor do que qualquer um de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 • 𝚃𝚆𝙳
Fanfiction𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 | 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐇𝐚𝐥𝐞 não era conhecida por ser delicada ou frágil; afinal, ela era filha de Negan, lider dos Salvadores. Fraqueza não existia em seu vocabulário. Mas, para dar um basta nas ordens de seu pai, Alice decide fugir...