Três anos antes
Me reviro na cama de solteiro apertada. Não consigo uma posição confortável para dormir, e isso me irrita. Me viro para o outro lado e... E eu fui empurrada pra fora.
-Que palhaçada é essa, Carl?-digo furiosa me levantando e ligado o abajur.
-Você não parava de se mexer.-ele diz com a voz rouca.-Eu quero dormir, sabia?
-E o quarto é meu, a cama é minha. -digo me deitando na cama de novo.-E eu quero uma posição boa pra dormir.
-Você sabe que vamos sair hoje, não sabe?-pergunta Carl.
-Sim, eu sei. Falamos disso quando eu acordar.-murmuro me virando para o outro lado.
-É sério, Alice. Você precisa tomar mais cuidado, sabe disso.
-Ah é?-digo me revirando na cama.-E por que?
-Porque eu não quero te perder.-ele diz me beijando.
-Você nunca vai me perder, Carl.-digo sorrindo-Agora, vamos dormir.
Me ajeito mais na cama, logo pegando no sono.
[...]
Acordo na manhã seguinte com Carl me balançando.
-Vamos sair daqui a pouco. -ele diz e sai do quarto.
Me arrasto até o banheiro e tomo um banho. Me arrumo e saio. Coloco algumas armas no meu cinto e pego meu arco antes de descer. Enid e Matthew estavam na sala, comendo.
-É só isso que vocês sabem fazer?- digo indo até eles-Comer?
-Há, que graça - diz Enid com a boca cheia de bolacha.
-Credo.
-Você vai junto com eles?- pergunta Matthew.
-Sim.-digo.-Vamos eu, Rick, Michonne, Carl, Glenn, Daryl, Carol, Rosita e Tara.
-Boa sorte com isso.-resmunga Enid.-Viram a Agnes por aí? Não vejo ela desde ontem.
-Deve estar com o Dylan.-digo dando de ombros.-Bom, até depois.
Saio da casa e vou até o trailer. Já estavam quase todos lá, e não demorou muito para sairmos.
-Vamos um pouco mais longe hoje.-diz Rick.-Vamos até uma cidade perto de Hilltop.
A viagem foi longa e tediosa. Todos ficaram em silêncio o caminho todo, Rosita e Tara haviam brigado e estava se estranhando. Glenn ainda estava preocupado com seu filho, que havia pegado uma gripe, porém já estava melhor. E Daryl estava mais mau humorado que o normal.
As coisas em Alexandria estavam ficando difíceis; Falta de alimentos e medicamentos; as hortas acabaram morrendo, então teremos que replantar. Não estava fácil. As pessoas que antes eram tão unidas, estão começando a se afastar.
- Chegamos.-a voz de Rick faz eu despertar de meus pensamentos.
Desço do Trailer e dou uma olhada pela cidade. Estava meio deserta, tirando alguns Walkers que estavam ali. Um Walker vem até mim e eu enfio minha faca em seu cérebro.
-Vamos todos naquele mercado ali, depois nós dividimos.-diz Rick.
Entramos lá e tinha três Walkers lá dentro. Vou na frente e mato o primeiro, Glenn mata o outro que vinha na minha direção e Daryl o último.
As prateleiras do mercado estavam praticamente vazias. Coloco na mochila quase tudo o que vejo.-Achou alguma coisa?-pergunta Carl.
-Não muito.-respondo balançando a mochila praticamente vazia.-E você?
-Não muito.-ele diz.
-Vamos nos juntar ao pessoal.-digo passando por ele e indo até Rick.
-Não tem muita coisa aqui.-diz ele com um suspiro. -Vamos ter que rodar mais um pouco.
-Talvez tenha alguma coisa nas casas abandonadas.-diz Michonne.
Quando o resto do pessoal volta, nós nos juntamose saimos.
Ao sair do mercado, meu coração vai parar na garganta. Umas vinte pessoas apontavam armas pra gente. E então, do meio, sai um garoto. Ele sorri pra mim, e eu quase vou pra cima dele.
-Olá, Alice.-ele diz.-Sentiu minha falta?
-Mike.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 • 𝚃𝚆𝙳
Fanfiction𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 | 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐇𝐚𝐥𝐞 não era conhecida por ser delicada ou frágil; afinal, ela era filha de Negan, lider dos Salvadores. Fraqueza não existia em seu vocabulário. Mas, para dar um basta nas ordens de seu pai, Alice decide fugir...