Pov: Alice Hale.
Eu nunca quis morrer. Muitas pessoas dizem que eu sou suicida. Que eu vou até a morte. Outras dizem que eu sou corajosa. Que eu luto pelo que eu quero. Mas na verdade, sou só covarde. Uma covarde que tem medo da morte. E que acima de tudo, tem medo de que as pessoas que ama morram. Egoísta e medrosa. É o que eu realmente sou.
Eu sabia que havia algo de errado comigo, mas não pensei que talvez eu pudesse estar grávida. E com certeza eu não queria saber. Mas Mike falar que eu estava grávida me deixou intrigada. E com aquele teste na minha mão, eu me perguntava se devia usa-lo ou não.
Quando me empurram pra dentro da casa outra vez, Kai veio até mim e me perguntou se eu estava bem. Meu pescoço já havia começado a ficar vermelho. Começo a me levantar, e Kai vem me ajudar. Acabo deixando. Eu estava sem forças para brigar com ele e pedir para que me deixasse. E afinal, eu não iria conseguir levantar dali sozinha.
Eu estava abalada. Emocionalmente abalada. Primeiro, meu irmão se mostra um pouco humano, algo que eu podia jurar que não existia mais nele : humanidade. E segundo... Sera que eu estava realmente gravida?
Kai me ajuda a sentar sobre o sofa e fica olhando intrigado para o teste de gravidez em minha mão.
-Você esta gravida?-ele pergunta. Olho pra ele, ainda meio em choque e dou de ombros.-O que aconteceu lá, Alice? Você esta bem? Está mais branca que papel.
-Eu... Eu... Eu não sei. Eu não posso estar gravida, certo? Não seria justo...- sussurro a ultima parte mais para mim do que para Kai.
Finn, que estava do outro lado da sala, solta um risinho.
-Você não aprende mesmo, não é garota?- ele fala e eu o encaro.- Gravidez na nossa situação atual não vai te trazer nada além de dor de cabeça.
-Eu não pedi sua opinião, seu velho babaca.-praticamente cuspo as palavras em sua cara. Eu odiava Finn mais do que qualquer pessoa no mundo. Ele tirou mais de mim do que qualquer outra pessoa um dia sera capaz de tirar.
-Você vai fazer esse teste?-pergunta Kai.
-Eu não sei.-digo e me levanto.
-Onde você vai?- pergunta ele sem entender.
-Kai, eu preciso ficar sozinha por um tempo. Eu vou lá pra cima. Você pode me fazer um favor?-falo e ele faz que sim com a cabeça. - Fica de olho nesse psicopata.
-Ok
Subo ate a parte de cima da casa, e percebo que ela não era tão pequena quanto aparentava ser. Fico passeando por ali para distrair minha mente dos problemas reais ali presentes.
O corredor era bem largo, e em um espaço que ficava entre um quarto e outro, havia uma grande janela de vidro que ia do teto ao chão, possibilitando que eu enxergasse toda a comunidade. Não era tão pequena afinal.
Continuo andando, e entre no ultimo quarto no fim do corredor. Ele era bem grande, com uma cama de casal, bem arrumadinha. O quarto tinha uma pequena janela com grades, e uma cortina branca um pouco suja e velha. Tinha um grande espelho grudado na parede em frente a cama, e ao lado esquerdo do quarto, um banheiro.
Entro no banheiro, e pra falar a verdade, ele era bem grande. Com uma banheira e um chuveiro do outro lado. Um grande espelho e duas pias. Ate a privada ali era bonita.
Pego o travesseiro da cama do quarto e jogo dentro da banheira. Me deito la dentro e fico olhando pela pequena janela que tinha em um canto do banheiro. Não estava de fato olhando para o que tinha la fora; eu estava pensando. Com aquela pequena caixa em mãos, eu me perguntava se devia fazer o teste.
Uma parte de mim queria fazer. Acabar logo com a angustia. E a outra preferia manter as coisas no escuro. Pois eu sabia que iria morrer, e se eu soubesse que estava gravida... Bem, eu não ia aceitar a morte tão facilmente como estou aceitando agora...
Eu nunca quis nada disso. Nunca pensei que meu irmão ia se tornar essa pessoa que ele se tornou. E no fundo, eu sabia que não tinha certeza que Mike um dia pudesse voltar a ser bom. Como eu sabia que eu nunca mais voltaria a ser aquela pessoa que eu era antes do apocalipse. As pessoas mudam, mas nunca podem voltar a ser o que eram...
Meu maior medo é que todos os meus esforços para manter as pessoas que eu amo vivas tenham sido em vão. A morte não é pior do que viver sabendo que as pessoas que amam morreram por que voce e seu irmão tinham suas diferenças. E acho que Mike sabia disso muito bem.
Eu sabia que eles não iam tomar decisões precipitadas, mas eu também sabia que viriam atrás de mim. E Mike contava com isso.
Não sei quanto tempo fico ali, mas quando percebi, já estava tudo escuro la fora. Sai dali, e volto para a sala. Kai estava sentado no sofa encarando Finn, que bebia alguma coisa que tinha achado na casa. Quando percebe minha presença, Kai me olha, seu olhar cheio de curiosidade, como se estivesse dizendo : "E ai, fez o teste?"
-Eu não fiz.- digo olhando pra caixa na minha mão. Finn da uma risadinha.
-Não quer saber se esta gravida por que sabe que vai morrer antes mesmo de seu filho nascer .-diz Finn. Kai se levanta num pulo, e como se quisesse ter feito isso a muito tempo, da um soco bem no nariz de Finn. Ele cambaleia para trás, e cai no chão. Kai faz menção de ir dar mais um soco nele, porem eu o impeço. Não que ele não merecesse, mas a ultima coisa que precisava era Finn morto ali apodrecendo no tapete.
Kai sai da sala, deixando Finn com o nariz sangrando, esparramado no chão. Vou ate ele. Kai estava com um ódio no olhar que eu nunca tinha visto.
- Todas as pessoas que eu perdi foram por causa dele. -disse Kai. - Eu o odeio, eu o quero morto. Ja faz tempos que eu venho planejando a morte del, Alice.
-Eu sei que voce o odeia. Eu também eu odeio. Mas agora não é o momento certo. Primeiro temos que nos livrar de Mike.
-E você faz alguma ideia de como fazer isso?- pergunta ele cruzando os braços.
-Não.- respondo. - Mas eu tenho um plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 • 𝚃𝚆𝙳
Fanfiction𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 | 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐇𝐚𝐥𝐞 não era conhecida por ser delicada ou frágil; afinal, ela era filha de Negan, lider dos Salvadores. Fraqueza não existia em seu vocabulário. Mas, para dar um basta nas ordens de seu pai, Alice decide fugir...