Pov: Carl Grimes.
-Mal? Como assim, mal?-falo exasperado.
-Ela está com 39 graus de febre.-diz Maggie. -Precisamos de remédios, Katherine disse que estamos sem. E pelo que parece, o que Alice tem é sério. Se ela não se cuidar... Bem... Ela pode...
-Não ouse dizer isso!-falo e Maggie se cala.
-Carl.-diz meu pai seriamente. -Fique mais calmo. Vamos ver um grupo pra sair e buscar remédios.
-Eu quero ir.-digo.
-Carl.
-Para de me tratar como uma criança, pai!-digo nervoso.
-Está bem. Você vai.
-Vou junto.-diz Enid e meu pai suspira.
-Também vou.-diz Maggie.
-Maggie e o seu fi...
-Glenn cuida dele.-ela diz cortando meu pai e ele surpira de novo.
-Está bem. Vou ver se Daryl e Michonne podem ir junto com vocês.
Mau pai começa a caminhar em busca de Michonne e Daryl. Passo a mão pelo cabelo, nervoso.
-Vou falar com Alice.-digo quando me acalmo.
Pov: Alice Hale.
-Alice...?-escuto Carl dizer enquanto abria a porta. Eu me sento na cama para olha-lo.
-Ah, oi!-digo forçando um sorriso. -Que bom que está aqui, não estava mais aguentando ficar olhando para as paredes.-falo com um suspiro.
-Como você está?-ele pergunta parando ao meu lado.
-Bem. Quero sair daqui, Carl.
-Pare de mentir. Sei que não está bem.- ele me diz arqueando a sobrancelha e eu reviro os olhos, irritada.
-Então por que perguntou?-falo grossa.
-Tá de TPM, Lice? Você é insuportável de TPM.-ele diz e eu reviro os olhos.
-Cala boca, Carl.
-Sua TPM tem fases. - ele disse se sentando ao meu lado e pegando minha mão. -Primeiro você fica toda grossa. Depois fica sentimental, falando nada com nada. Depois você chora se a pessoa te diz "oi". E por último você fica carente. Sem contar que ainda me obriga a ficar procurando chocolate pra você.- ele fala passando a mão no meu cabelo e eu dou risada.
-Verdade. Já devia ter se acostumado.
-Já acostumei.-ele diz se levantando r eu o olho confusa. -Preciso ir.
-Onde vai?
-Er.... Vou... Pra casa...?-ele tenta, mas eu sei que está mentindo.
-Carl Grimes, onde você vai?!- digo seriamente e ele suspira.
-Buscar remédios.
-Não! Não vai se arriscar por minha causa!
-Eu daria minha vida por você.-ele diz e beija minha testa antes de sair dali antes mesmo que eu tivesse a chance de dizer um "a". Dou um pulo da cama no momento em que ele a bate, e forço a maçaneta, mas estava trancada.
-CARL GRIMES!- Grito esmurrando a porta, mas Carl já não estava ali, e mesmo se estivesse, não abriria. Você me paga Carl.
Pov: Carl Grimes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 • 𝚃𝚆𝙳
Fanfiction𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 | 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐇𝐚𝐥𝐞 não era conhecida por ser delicada ou frágil; afinal, ela era filha de Negan, lider dos Salvadores. Fraqueza não existia em seu vocabulário. Mas, para dar um basta nas ordens de seu pai, Alice decide fugir...