Especial

6.2K 375 1.4K
                                    

Resolvi fazer um especial antes da 2 temporada. Não vai ser muito grande, mas tudo bem.

1 ano depois.
Pov:Alice Hale.

Tá, eu estava insuportável. Discutia com Carl, discutia com Enid, discutia com Matthew. Discutia com eles de vários jeitos diferentes. Argh, não posso fazer nada se eles me dão nos nervos.
Jogo os cobertores no chão e desço. Enid estava na sala, lendo alguma coisa.

-Ah, a princesa resolveu levantar.-ela diz com deboche. Ok, nós estamos brigando muito, eu devia dar uma evitada.

-Ah cala a boca bochecha de esquilo.-digo e ela me olha perplexa.

-O que? Você não disse isso!

-Ah eu disse sim!

Começamos a discutir e nos ofender sem motivo nenhum e Matthew aparece ali bem na hora.

-Da pras duas calarem a boca?-ele diz.

-Cala a boca você!

-Arrogante!

Agora estávamos os três discutindo. Ótimo.

-Qual o problema de vocês? Não ficam 3 minutos sem brigarem?-diz Carl aparecendo ali.

-Cala a boca, Grimes! Argh!

Ótimo. Estávamos os quatro discutindo agora.

-CHEGA! Pra mim ja deu!-digo e subo. Assim que passo pela porta do quarto, a bato com tudo sem nem olhar pra trás.

-Ai! Que merda!-diz uma voz atrás da porta. A abro e vejo Carl com a mão no nariz. -Meteu a porta no meu nariz. - me seguro pra não rir.

-Não mandei me seguir.- digo contendo meu sorriso.

-Qual é, Alice! Para de ser rebelde.

-Ah Carl, sai daqui, sai!-falo e viro de costas pra ele. Ele me abraça pela cintura, me fazendo arrepiar.

-Não, eu não vou. Por que ainda sou seu namorado e vou ficar aqui, do seu lado. Mesmo com você me xingando.-ele diz e eu sorriu. Me viro e o abraço.

-Posso ficar assim o dia todo.-murmuro o abraçando.

-Tem abraço melhor que o meu? Acho que não.-ele diz.

-Hum, não tem não.-falo e o aperto mais.

-Mas esse abraço tem um preço.

-Ah é?-digo me soltando dele e o encarando. -E qual séria esse preço.

-Hum.. Um beijo da garota que eu amo, claro ou óbvio?-ele diz e eu sorriu.

-E quem é essa?

-Quem será? Será que é a Alice Hale?

-Então quer um beijo meu?

-Sempre.-ele diz e me beija.

-Ah casal do ano, que lindo, desculpa atrapalhar aqui, mas Rick está chamando.-diz Enid e eu reviro os olhos.

-Seu pai gosta de estragar a diversão.-murmuro.

-Dessa vez tenho que concordar.-ele diz e bufa.

Carl entrelaça nossos dedos e fomos até a casa de Rick.

-O que foi pai?-pergunta Carl logo que entramos na casa. Ele não estava sozinho e franzo o cenho diante da pessoa desconhecida.

-Garotos, esta é Agnes. Ela é nova aqui em Alexandria.-diz Rick apontando para uma garota sentada no sofá.

A garota tinha longos cabelos pretos, e olhos azuis. Seu sorriso me alarmou. Ele era igual o da Lydia. E eu não gostava disso.

-Oi...-ela diz meio tímida, mas isso me cheira a fingimento.

𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 • 𝚃𝚆𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora