Always and Forever.

1.9K 187 237
                                    

Três anos antes.

Pov: Carl Grimes.

        Ver meu pai sendo porto por Mike, foi como se eu tivesse revivido a morte da minha mãe.

         Ver Alice ali, em desespero, me fez ter vontade de ur até ela, abraçar-la e chorar tudo o que eu queria chorar. Mas eu não podia fazer isso.

         Mike vem até mim e me puxa até um lugar longe o suficiente para que ninguém nos escute.

-Olha, sem ressentimentos cara.-ele diz.-Por ter matado seu pai e sua sogra. Meu único objetivo é atingir minha irmãzinha. E eu não me importo se pra isso outras pessoas tenham que sofrer.

-Você sempre foi um idiota assim, ou aconteceu depois?-digo.-Ela é sua irmã! Você devia querer proteger ela, e não destruí-la!

-Bom Carl, quem vai destruir ela vai ser você. Não eu.-ele diz sorrindo.

-O que está falando? Eu nunca machucaria Alice.-digo com raiva.

-Escute aqui, Cowboy. Você vai expulsar Alice de Alexandria, você e seus amiguinhos vão fazer ela se sentir um lixo mal amada, e com que ela nunca mais ponha os pés aqui. Ela tem que se sentir abandonada, odiada.

-E porque eu faria isso com a garota que eu amo?-cuspo as palavras na sua cara.-Não sou você pra machucar as pessoas ao meu redor, causar caos e destruição.

        Mike ri.

-Olha meu amigo,-ele coloca a mão no meu ombro.-Vai por mim, você vai querer mandar Alice embora, com o rabinho entre as pernas. E você vai fazer isso.

-Ou o que?-digo empurrando sua mão pra fora do meu ombro.

-Ou... Eu mato ela...-ele diz e sorri.-E seu eu fosse você, não duvidaria de mim. Já matei duas pessoas importantes hoje, quer mais uma pra sua lista?

-Come espera que eu faça isso?-digo.

-Bom, seu pai morreu por culpa dela. Use isso.

-Não foi culpa dela, foi sua culpa!-digo o empurrado. Ele ri.

-Então ela morre.

        Eu não posso deixar que Alice morra... É melhor longe de mim do que morta.

-Tudo bem. Eu faço.-digo com raiva.

-Ótimo! E minha amiga Rita vai ficar aqui pra se certificat que fez o trabalho direitinho. Que você e seus amigos a convenção direitinho que a odeiam. Ou já sabe. Ah, e se por algum milagre ela voltar pra ca e vocês se acertarem... Bem... Ela morre. E todos aqueles que você se importa.-ele diz e sorri.-Agora, vamos voltar para o show!

         Mike me leva de volta lá, e depois de ficar falando mais merda, vai embora.

         Eu queria ir até a Alice, abraça-la e dizer que tudo ia ficar bem. Mas eu não podia, não podia colocar meu amor por ela acima de sua segurança... E nem que pra isso eu precisasse falar coisas que eu não queria... Mandar ela para longe.

       Depois que Alice voltou pra casa, foi falar com Michonne sobre isso.

-Não seja estúpido, Carl. Alice vai morrer sozinha lá fora.-ela diz balançando a cabeça.

-Não, ela é esperta. E eu não posso deixar ela aqui, eu não quero perder ela também...

-Tudo bem. Mas eu não vou te ajudar nisso.-ela diz saindo de perto.

          Vou até Enid, Agnes, Dylan e Matthew e falo tudo.

-Não conte comigo pra isso.-diz Matthew saindo de perto.

-Deixe ele.-diz Enid.-Nós ajudamos.

-Não vai ser legal... Mas é nossa única opção.-digo.

-Por que não falamos a verdade pra ela?-pergunta Agnes.

-Por que ela nunca ia ir embora. Ela ia ficar aqui e querer lutar.... Mas... Eu não posso perder mais uma pessoa que eu amo.
  
       Enid me abraça.

-Tudo bem. Nós te ajudamos.

[...]

        Não foi fácil ter que fingir estar com raiva de Alice. Nem ver ela ir embora. Eu queria poder abraça-la, dizer que aquilo não era sua culpa. Mas eu não podia.

-E não é que você conseguiu...-diz a tal de Rita aparecendo do meu lado.

-Agora que já viu o show, porque não da o fora daqui?-digo.

-Bom querido, Mike quer que eu fique pra me certificar de isso não foi um teatrinho de vocês. Se acostume, baby.-ela diz saindo de perto.

         Vou pra casa e me deito na cama. Esse foi o pior dia da minha vida. E eu sei que os que seguiram não vão ser muito diferentes.

         Mas eu sempre vou proteger Alice, custe o que custar...

         Sempre e pra todo o sempre.

𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 • 𝚃𝚆𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora