Pergunta de:
Pergunta para: Alice.
Alice você largaria o Tyler só pra ficar com o Carl? Ou se o Tyler morresse você ficaria com o Carl?
Alice: An... Eu não vejo o Carl a três anos. E não, eu não ia largar o Tyler, afinal, qual a culpa dele nisso tudo? E ele me faz bem... Se ele morresse, eu ficaria muito mal, não sei se ia entrar em outro relacionamento tão cedo.
A não ser que ele faça alguma merda, ai sou obrigada a esquecer ele.*Tyler olha feio pra Alice*
Tyler: Não sou Carl Grimes pra fazer merda.
Carl: Olha aqui, você nem me conhece e já fica falando merda ai.
Tyler: Sei o suficiente, e sei que você perdeu a Alice e ela é minha agora.
Alice: Não sou objeto pra ser sua, der.
Carl: Ha! Toma.
Maggie: CHEGA, PRÓXIMA PERGUNTA.
Pergunta de:
Pergunta para: Carl.
Carl, você destruiria a felicidade dela ( Alice ) pra ela ficar contigo e ser sua felicidade? ( mesmo ela não querendo )
Carl: Não, claro que não. Não importa como, só quero que ela seja feliz. Mesmo que seja com o Tyler, pessoa que eu não gosto muito.
Tyler: Isso ai é inveja.
Alice: Ah, calem a boca.
Pergunta de:
Pergunta para: Matthew.
Matthew, ainda tem amor pela Enid?
Matthew: An... Sei lá, eu não vejo ela faz dois anos.
Enid: Você foi embora :/
Matthew: Você vacilou. Mas, mesmo não sabendo se amo ela ainda, eu me importo com ela.
Enid: :v
Alice: Enid deve estar morrendo de amores agora.
Enid: Ah, cala boca.
Pergunta de:
Pergunta para: Dylan e Agnes.
Dylan e Agnes, por que não consigo gostar de vocês?
Alec: Deixa que essa eu respondo! Pois eles são falsos e fizeram a Alice sofrer.
Agnes: Ainda bem que a pergunta foi pra gente, ne?
Alec: Ih, chegou tarde, ja respondi.
Dylan: Mas...
Alec: Proxima!
Pergunta de:
Pergunta para: Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 • 𝚃𝚆𝙳
Fanfiction𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 | 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐇𝐚𝐥𝐞 não era conhecida por ser delicada ou frágil; afinal, ela era filha de Negan, lider dos Salvadores. Fraqueza não existia em seu vocabulário. Mas, para dar um basta nas ordens de seu pai, Alice decide fugir...