Três anos atrás.
Pov: Alice Hale.Era isso. Não tinhamos pra onde ir. No início, quando sai de Hilltop com Alex, Isabelle e meu irmão, nos ficamos em uma comunidade. Mas ai as coisas começaram a ficar estranhas e saimos de lá. Não da pra confiar em ninguém, afinal. Fazia um mês e meio que eu havia saido de Alexandria. E a pouco tempo, pra minha surpresa, descobri que estava grávida.
O que eu ia fazer? Como eu ia ter esse filho? Essa ideia me aterrorizava. Era uma vida ali, que estava em jogo. E querendo ou não, eu ja o amava...
E ficamos dias andando, e andando sem um lugar pra ir. A água ja estava acabando, a comida também, e não tinha lugares muito seguros para passar a noite. E eu sabia que hora ou outra eu teria que contar a todos que estava grávida. Ou eles simplesmente iam perceber sozinhos.
E foi ai que as coisas começaram a mudar. Estavamos andando, quando encontramos um garoto de cabelos meio castanho e olhos claros. Ele estava sozinho, e nos logo apontamos nossas armas pra ele. No fim, ninguém era confiável o suficiente.
-Quem é você?-pergunto.
-Calma, eu não vim pra machucar ninguém.-ele diz levantando as mãos em sinal de rendição.
-Eu te fiz uma pergunta.-digo e ele da um sorrisinho que me irrita.
-Meu nome é Malachai. Mas pode me chamar de Kai.
Três anos depois.
Pov: Alice HaleFico sentada num canto, olhando pela janela. Ouvindo os passos de Kai, que andava de um lado para o outro, e aquela irritante bolinha de tênis que Finn jogava na parede a sua frente. Ela quicava no chão, batia na parede, quicava no chão outra vez e voltava para sua mão. E eu já estava de saco cheio do som que aquela maldita bolinha fazia toda vez que batia no chão feito de tábuas de madeira, ou quando batia na parede que fazia um som oco por conta da sua péssima estrutura.
-Da pra parar com essa porra?-digo olhando pra Finn.
-Ah, a coitadinha esta irritada! Se quer que eu pare, convença seu irmão psicopata a nos tirar daqui.-ele diz e eu dou uma gargalhada.
-Você acha que vamos sair daqui vivos? Então você está se iludindo.-digo e volto a olhar pra janela.
-Como assim? O que quer dizer com isso?-pergunta Kai e eu o ignoro.-Alice! Eu estou falando com você!
-E eu não to afim de falar contigo, Malachai.-digo. Pelo canto do olho vejo ele fechar a cara. Kai odiava quando eu o chamava assim.
-Alice...-ele começa.
-Cala boca, Kai.-digo. Ele se aproxima de mim, e senta do meu lado. Ele começa a falar sussurrando, provavelmente pra Finn não ouvir nada.
-Você sabe que eu nunca quis o seu mal ou dos seus amigos.
-Então não devia ter nos levado pra sua comunidade onde seu líder era um psicopata.-eu digo olhando pra seus olhos verde claros. Eu tinha esquecido de como Kai era bonito, e mesmo depois de três anos, ele continuva o mesmo. Só parecia cansado e... Triste
-Eu não queria nada disso, Alice. Finn não demonstrava ser como é antes da morte da Becky. Sua esposa era o que mantinha sua sanidade. Depois que ela morreu, você sabe o que aconteceu...
-Isso não justifica o fato de que quando eu te pedi ajuda, você me entregou pra ele. E ele matou meu filho. E quase me matou.
-E você se esquece do fato de ele ter ameaçado matar minha mãe. E do fato que eu salvei sua vida.-ele diz e eu surpiro. Ele tinha razão. Depois que eu levei aquele tiro, Finn me largou para morrer... E bem, Kai me salvou. -Eu amava você, Alice.
-Então devia ter se esforçado mais.-digo e volto a olhar pela janela. Ele suspira e sai de perto de mim.
Finn solta uma risada.
-Sempre desconfiei que você tivesse ajudado ela. Óbvio. Ficaram amiguinhos tão rápido, e logo depois começaram a namorar. Por que outra pessoa teria a ajudado se não você? Um traidor. É tudo o que você é.-diz Finn.
-E você é um alcoólatra que matou pessoas inocentes. E perdeu tudo o que tinha como punição.-diz Kai. Finn se levanta pra bater em Kai, mas tropeça em seu próprio pé e acaba caindo sobre a mesinha que tinha ali, a quebrando. Kai solta uma risada.
-Patetico.-digo. E olhando para as pequenas gotas de chuva que caim sobre a janela, começo a lembrar daquele passado que eu passei tanto tempo tentando enterrar...
Três anos atrás.
Pov: Alice Hale.Quando conheci Kai, não botava fé nele. Nas suas atitudes. E não nos davamos nada bem. E aos poucos, comecei a confiar naquele garoto que apareceu do nada no meio do nada. E um mês depois que conheci ele e começamos a fazer parte de sua comunidade, Kai e eu começamos a namorar.
Eu gostava de Kai. Ele fazia eu me sentir bem. E eu sabia que podia confiar nele. Então, certa noite, eu contei a ele tudo o que tinha acontecido comigo. E contei também que estava grávida de dois meses...
No começo, ele pareceu preocupado. Mas depois, ele até se animou com essa ideia. Ele parecia gostar do meu filho mesmo que não fosse seu filho.
E então, Miranda, filha do Finn, nos ouviu falando sobre isso. A garota me odiava. E muito. Por que além do pai dela gostar de mim, Kai era meu namorado. E ela era apaixonada por ele.
E então, ela contou pra Finn, e Finn matou o meu filho. E agora, aqui estou eu. Com uma bala dentro do meu corpo, caida no chão, com as mãos precionando o ferimento. Mas o sangue não parava de sair, cada vez mais e mais. E eu fui aos poucos perdendo os sentidos, minha visão se embaçado.
-Alice...-eu ouvi uma voz chamar meu nome, mas ela parecia tão distante.-Alice, abra seus olhos. Você não pode dormir.
Sinto braços fortes envolta do meu corpo, e logo eu já não estava mais no chão gelado. Minha visão embaçada não consegue identificar a pessoa, e eu não consigo descobrir de quem é essa voz tão familiar.
Sinto meu corpo ser colocada sobre algo de metal gelado. E sinto algo atravessar minha pele, e a dor começa a se tornar grande. Mas não tenho forças pra gritar. Ou me contorcer. Eu só queria fechar meus olhos e dormir.
-Alice, abra seus olhos!- diz a voz.
-O que houve?-diz uma outra voz.
-Finn deu um tiro nela.-diz a primeira voz.
-Tem certeza disso?-diz uma terceira voz.
-Como tenho certeza do meu nome.-diz a primeira voz.
-Ela vai ficar bem?-diz uma quarta voz.
-Ela perdeu muito sangue. Eu farei o que puder, mas não sei...
-Kai, você precisa ajudar ela. Agora. Ela está morrendo.-diz a voz feminina que tenho quase certeza ser de Isabelle.
É, Kai. Você precisa me ajudar. Já não ajudou uma vez, deixou Finn me levar e tirar meu filho de mim. E eu confiei em você. Agora, salve minha vida.-Alice, não morra...-e é tudo o que eu escuto antes de tudo ficar preto e eu não escutar mais nada.
-----
Pessoal, desculpa a demora pra postar. Tive uns problemas, mas prometo postar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 • 𝚃𝚆𝙳
Fanfiction𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 | 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐇𝐚𝐥𝐞 não era conhecida por ser delicada ou frágil; afinal, ela era filha de Negan, lider dos Salvadores. Fraqueza não existia em seu vocabulário. Mas, para dar um basta nas ordens de seu pai, Alice decide fugir...