Três anos depois
Depois de tirar um cochilo, tomo um banho. Coloco uma roupa
qualquer e penteio meu cabelo loiro.
Escuto alguém bater na porta e vou abrir. Era Isabelle.-Hey. Por onde andou?-digo abrindo mais a porta para ela entar. Ela passa, o barulho do seu salto batendo no chão. Ela se joga na minha cama.
-Estava vigiando o portão. Me lembre de nunca mais fazer isso de salto. Ficar 4 horas de pé, com esse salto,-ela diz levantando a perna mostrando aquele salto gigante.- é uma merda.
Solto uma risada
-Você tem que fazer que nem eu, Izzy. Botas.-digo levantando minha perna.
-Botas são cafonas.-ela diz fazendo uma careta.-Saltos dão mais brilho.
-Que nem roupas com decote?-digo levantando uma sombrancelha.
-O que? Eu gosto do meu corpo!-ela diz se sentando.
-Queria eu ter o seu corpo.-digo me virando pro espelho.
-Queria eu ter esse seu cabelo loiro e seus olhos claros.-ela diz.-E sua bunda grande
-Isabelle!-digo rindo.
-O que? Já se olhou no espelho? Tu tem um bundão.-ela diz. Vejo ela sorrir com malicia, provavelmente deve estar pensando merda.-Tyler deve amar ne?
-Ah não. Nem começa.-digo.-E seus boy?
-O que? Nah, só um passatempo. Não tem nenhum que preste.
-Eles babam quando você passa, Iz.-digo e ela ri.
-E Tyler fica la te comendo com os olhos e você nem da bola.-ela diz.
-Eu gosto dele, você sabe.-digo empurrando minhas coisas pro lado e sentando em cima da mesinha.
-Então aceita logo ele em namoro-ela diz dando uma volta no quarto e vindo até mim. Ela pega um perfume que estava ali e passa.-Ele te ama.
-Não me dou muito bem com relacionamentos.-digo dando de ombros.
-Até porque você só teve um namorado na sua vida, um namorado babaca.-ela diz ravirando os olhos.
-Carl teve os motivos dele, Isabelle.-Digo ficando seria.
-Não Alice, não foi sua culpa e ele deveria ter entendido isso se não fosse tão egoísta. Você também sofreu com aquela história, também saiu perdendo.
-Você não estava lá, Iz... Você não viveu aquele dia.
-E mesmo se tivesse vivido, eu entenderia. Alice,você não teve escolha, nunca teve. Os monstros que seu pai criou... Ele foi o culpado por tudo, não você.
-Meu pai já estava morto, Mike virou o mundo atrás de mim e trasformou minha vida num inferno.
-Alice...-ela começa mas eu a corto.
-Eu preciso ir, vou me atrasar.-digo.
-Vai onde?-ela pergunta confusa.-Já escureceu.
-Eu sei, eu só vou me encontrar com o Tyler.-digo e ela sorri com malícia.-Ah, não começa.
Saio dali. Atrasvesso a ruazinha que tinha na comunidade, e ando um pouco até o lago.
Era uma comunidade grande. Tudo o que eu havia conquistado ao longo desses três anos... Expandindo essa comunidade a cada dia...
Eu decidi fazer dessa comunidade, como se fosse no nosso mundo antigo. Temos mercados, e todas essas coisas. As tarefas são divididas, e pra quem colabora mais, ganha mais suplementos. É como um emprego. Quem trabalha mais, ganha mais dinheiro.
Aqui Alec e eu tentamos fazer com que fique um pouco normal. Crianças correndo de um lado pro outro, animais, bebês, adultos rindo...
Sou grata por tudo isso, por ter tornado aqui um ambiente tão... Confortável.
-Pensando em como sua comunidade cresce a cada dia?-diz uma voz atrás de mim. Sorriu.
-Pensando em tudo que conquistei.-digo me virando e encarando o garoto de cabelos escuros parado a poucos centímetros de mim.-Uma garota que não tinha mais pra onde ir que chegou onde chegou.
-Por isso a gente nunca deve desistir, Alice.-diz Tyler pegando minha mão.-E eu não sei o que seria de mim sem você.
Dou risada.
-Você seria um garoto com paz.-digo e ele ri.-Eu só trago problemas.
-Bom, isso é verdade.-ele diz e eu dou um tapinha nele.
-Não era pra concordar, bobão!
-Ei, são problemas que eu adoro resolver.-ele diz. Envolvo meus braços envolta de seu pescoço e ele abraça minha cintura.-Ter essa garota linda, confiante e forte do meu lado me da mais vontade de viver a cada dia.
-Bom, tira a parte do "linda".-digo. Tyler revira os olhos.
-Você é linda.-ele diz.
-Eu estou velha.-digo.
-Você só tem 21 anos, para de drama.
-Quando eu tinha 18, não tinha essas rugas de preocupação na minha cara.-digo apertando meu rosto.
-Quando você tinha 18, aposto que não comandava uma comunidade com 109 pessoas, nem que mantinha tudo equilibrado do jeito que você faz.-ele diz.
-Para de ter razão, eu tenho que ter razão.-digo e ele ri. Ele me puxa pra mais perto e me beija.
-Você é uma pessoa muito complicada, Alice Hale.
-E mesmo assim você não vive sem mim, Tyler White.-digo e ele sorri.
-Tem razão. Acho que todos deveriam ter uma "Alice" em suas vidas.
-Ah, eu discordo, ninguém merece problemas tão grandes.-digo e ele revira os olhos.
-Você é a solução pra todos os meus problemas, Alice.-ele diz. O abraço mais forte.
-E você foi minha salvação.-sussurro mais pra mim mesma do que pra ele.
E agarro a pequena esperança de que talvez um dia os cacos do meu coração possam se juntar e organizar a imensa bagunça que aconteceu a três anos atrás...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 • 𝚃𝚆𝙳
Fanfiction𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 | 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐇𝐚𝐥𝐞 não era conhecida por ser delicada ou frágil; afinal, ela era filha de Negan, lider dos Salvadores. Fraqueza não existia em seu vocabulário. Mas, para dar um basta nas ordens de seu pai, Alice decide fugir...