Isabelle And Alec

1.7K 170 61
                                    

Três anos antes.

Pov: Alice Hale.

     Acordo na manhã seguinte com uma imensa dor de cabeça.

      Onde eu estava? Me viro pra lado e Steven dormia tranquilamente. Espera. Steven? Mas nós durmiamos em quartos separados... E esse não era meu quarto!

       De repente me lembro do que aconteceu no dia anterior e suspiro.

       Jesus dormia no sofá ali do lado. Que horas eram?

       7:45 segundo o relógio de pulso de Steven.

        Me levanto dali e vou pro banheiro escovar meus dentes e trocar de roupa.

       Saio do trailer e dou uma volta por Hilltop. Estava quente, e algumas pessoas já estavam de pé fazendo suas coisas de rotina.

       Uma gritaria chama minha atenção. Vou até lá e vejo um homem segurando o braço de uma garota de cabelos escuros com força, enquanto um garoto alto tentava impedi-lo.

-Você é uma vergonha pra esse família!-dizia o homem para a garota. Provavelmente era seu pai.-Os dois são!

      A garota estava tentando se soltar das garras do pai, e tudo o que eu conseguia pensar era que eu precisava ajudar aquela garota, que aquilo não era certo... E que eu já estive em seu lugar.

-Ei, solte ela!-digo aparecendo ali. O homem me olha feio.

-Quem você acha que é pra vir aqui e me dizer o que fazer com minha filha? -ele diz.

-Sou a pessoa vai te dar um soco se você não soltar ela agora.-digo e o homem ri. Ele empurra a garota no chão, que foi amparada pelo garoto.

-Como se uma garotinha como você fosse conseguir fazer algo comigo! Faça me o favor e me poupe dessa vergonha.-ele diz. Sorri, e isso parece telo irritado.

      O homem vem até mim e tenta me dar um soco, mas eu desvio. Ele tenta outra vez e eu seguro seu punho.

-Sério, velhote, é tudo o que tem?-provoco.

Alice, Alice, está brincando com fogo.

      Ele me da um soco no estômago e eu me curvo.  Dou um sorriso.

-Belo soco, agora me deixe te mostrar o meu!-digo e dou um soco em seu queixo. Ele cambaleia pra trás, e me olha com raiva.

     O homem vem até mim e tenta me socar outra vez. Dou um soco em sua boca, e um chute em sua costela. Ele cai no chão se contorcendo de dor.

-Já chega!-diz Gregory aparecendo ali. Ah, outro velho chato. -O que você está fazendo, garota?

-Impedindo esse imprestável de bater na sua própria filha. Fazendo algo que você não faz, pondo ordem nesse lugar! Você é mesmo um banana, Gregory.-digo e ele fica vermelho de raiva.

-Saia da minha comunidade! Agora!

      Jesus aparece ali e se põem no meio de mim e de Gregory.

-Não, ela fica.-diz ele.

-Não, não fica!-ele grita.

-Se lembre que foi ela quem salvou sua pele do Negan uma vez.-diz Jesus.

-Ela é filha daquele animal! Mais um motivo pra ir embora!

-Tudo bem, Jesus. Pelo menos não estarei aqui quando Mike vier até vocês.-digo e sorriu.-Se achava meu pai ruim, espera até conhecer meu irmãozinho.

      Dou de costas pra multidão, indo até o Trailer de Jesus. Ele vem atrás de mim.

-Foi muito estúpido o que fez!-ele diz. Paro de andar e me viro pra ela.

-Mas pode falar, eu acabei com aquele cara.-digo sorrindo e ele da risada.

       E ai, a garota e o garoto aparecem ali.

-Ah, hum, oi.-diz ela tímida.-Queria agradecer pelo que fez por mim.

-Eu vou indo.-diz Jesus e sai dali.

-Não foi nada.-digo dando de ombros.-O que seu pai fez foi horrível.

-Obrigada por ajudar minha irmã.-diz o garoto.-Nosso pai é um... Completo de um idiota.

-Ah, eu entendo bem de pai idiota.-digo e eles sorriem.-Sou Alice.

-Isabelle, e esse é meu irmão, Alec.

-Foi um prazer conhecer vocês, mas, eu vou dar o fora daqui de Hilltop, acabei de ser expulsa.-digo e dou risada.-Ainda bem, Gregory é um bosta.

-Podemos ir com você?-pergunta o garoto.-A gente não quer mais ficar com nosso pai. E depois do que você fez por nós, queremos retribuir de alguma forma.

-Adoraria a companhia de vocês. Mas la fora não é seguro...

-Nem aqui com nosso pai.-Diz Isabelle.

-Tudo bem. Eu só vou arrumar minhas coisas e pegar meu irmão. E ai podemos ir, sei lá, procurar uma comunidade.-digo e dou de ombros.

-Ou criar uma.-diz Alec sorrindo. Já gostei dele.

-É. Se arrumarmos um lugar seguro.

-Eu conheço um lugar...-ele diz e sorri.

        Conversamos mais um pouco sobre o lugar que Alec conhece e como tornaremos ele seguro, e eu vou arrumar minhas coisas.

-Steven, ei.-digo balançando ele de leve. Ele acorda.

-O que?-ele pergunta sonolento.

-Se levante, vamos dar o fora dessa comunidade.

      Ele se senta cama e me encara.

-Por que?

-Fomos expulsos pelo bosta do Gregory. Mas não se preocupe, conheci umas pessoas, vamos dar um jeito.

      Ele suspira.

-Tudo bem. Eu só... Só não quero perder outra pessoa que eu amo.-ele diz com lágrimas nos olhos.

-Você não vai.-digo e o abraço.

      Guardamos as poucas roupas que tinhamos tirado de nossas mochilas, e saimos do trailer.
   
      Fomos até Jesus e eu o abraço.

-Obrigada, por tudo.-digo e ele sorri.

-Pode sempre contar comigo. Sabe disso, ne?-ele pergunta.

-Sim, eu sei.

       Steven se despede de Jesus, e vamos juntos até o portão. Mais uma vez, outra gritaria.

-Você não manda em nós!-dizia Alec para o pai.- Não somos obrigados a te aguentar.

        Me aproximo e paro no meio de Alec e Isabelle.

-Ah cara, você não aparendeu nadinha?-digo.

-Isso é assunto de família, garota!-ele diz.

-Não somos mais sua família.-diz Isabelle indo até ele e o empurrando no chão.

       Ela pisa com o salto fino de sua bota na mão dele, que solta um grito de dor.

-E isso é por tudo o que você me fez.

        Ela sai de perto dele.

-Isso ai garota!-digo levantando minha mão pra ela bater. Ela sorri e bate na minha mão.-Agora, vamos dar o fora desse lixo.

       Fomos até o carro e eu dou partida.

       E talvez eu pudesse ter um recomeço. E uma vida nova.

     

𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 • 𝚃𝚆𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora