Três anos depois.
Pov: Matthew Lewis.
Acordo cedo, ainda com o corpo dolorido da briga do dia anterior. Me levanto da cama com dificuldade r vou até o banheiro.Me olho no espelho e meu lábio estava cortado. Tinha hematomas por todo o meu corpo. Alguém me lebre de nunca mais brigar com o idiota do Brian. Nem que seja de brincadeira.
Alguém bate na porta.
-Entra.-digo.
Letícia entra no quarto segurando uma caixinha.-Ah meu Deus, Matthew. O que houve?- ela pergunta deixando a caixinha na cama e vindo até mim.
-Não foi nada, Brian e eu estavamos lutando ontem.-digo. Soltou um sorrisinho.-Ele levou a pior.
-Vocês dois e essa brincadeira idiota!-ela diz dando um tapa na minha cabeça.
-Ei! Se lembre que eu ainda mando nessa comumidade.-digo e ela ri.
-Ai que medo.- Mostro o dedo do meio pra ela e ela ri.
-O que tem na caixa?-pergunto.
-Não sei. Aquele seu amigo, Dylan, veio aqui e pediu pra eu te entregar isso.-ela diz dando de ombros.-Ele disse que ele e Agnes foram expulsos de Alexandria.
-E eles não quiseram ficar aqui?
-Não, Agnes disse que eles já estão em uma comunidade.
-Estranho.
-Bom, você pode mandar nisso aqui, mas eu ainda sou sua amiga e sou eu quem toma grande parte das decisões.-ela começa.-E eu vou tomar conta dessa merda já que você nem consegue ficar de pé.
-Ha. Ha. Ha. Engraçadinha.-digo. Ela sai me deixando sozinho.
Tiro minha roupa e tomo um banho.
Eu sentia falta de Enid. Eu amei muito aquela garota, mas eu sempre achei errado o que ela fez...
Destruir alguém que sempre a protegeu? Que sempre a colocou acima de tudo? Onde isso era o certo a se fazer?
Mas Enid era uma pessoa que eu nunca iria esquecer.
Faz dois anos que não a vejo.
Depois que sai de Alexandria, fui pra Hilltop, na esperança de Alice estar lá. Mas ela não estava.
Passei um tempo lá. Dylan e Agnes iam sempre me visitar, mas Enid nunca foi. Isso me deixava meio triste, mas eu entendia. Ela já tinha superado.
Quando eu conheci Letícia e mais um grupo de pessoas, comecei a ser o lider deles. E aos poucos, construí uma comunidade.
E como sempre, Dylan e Agnes nunca me abamdonaram. Talvez eles tivesse arrependimento do que houve com Alice e não quiseram cometer o mesmo erro.
E eles sempre que vinham me visitar, me colocavam a par das coisas que aconteciam em Alexandria.
Carl e a namorada; Enid fazendo papel de idiota; Alexandria indo pro buraco; Tudo isso.
Um dia, eu acabei perguntando sobre Enid. E Dylan me disse que ela não tinha arrumado ninguém depois de mim.
Balanço a cabeça.
Esqueça disso.
Desligo o chuveiro e saio do box. Me enrolo numa toalha e vou me trocar.
Depois de me trocar, deito por um tempo na cama. Minha cabeça doia.
De repente me lembro da caixa que Letícia havia trazido. Pulo da cama e vou até a caixinhaVou até a caixa e a abro. Tinha um radinho la dentro. Era... O que Alice tinha me dado a três anos atrás.
Alice... Como eu sentia falta dela.
Tinha uma carta no fundo."Matthew...
Quem está escrevendo é a Agnes, porque a letra do Dylan é feia pra caramba e bem ilegível...Fomos expulsos de Alexanbosta pela Madbosta, vulgo namorada do Carlpeta. Sim, eu estou zoando esses nomes bostas porque eu estou puta.
Sei que faz um tempinho que não vamos a sua comunidade dar uma zoada geral, e você deve estar se perguntando porque não fomos morar ai.
Nós encontramos uma pessoa. Aquela pessoa que você procura a três anos.
Sim Matt, encontramos a Alice. Estamos a salvo, na comunidade dela. E eu sei que você quer encontrar ela, do mesmo jeito que ela quer encontrar você.
Então eu sugiro que você levante essa sua bunda da cama e desça até aqui, por que Alice quer te ver.
Com muito amor, e sem nem um pingo de paciência
-Agnes."
O que? Alice? Viva? Aqui? Isso só pode ser zoeira.
Abro a porta e desço as escadas correndo.
A três anos eu procuro essa garota, e nem sinal dela, e só Dylan e Agmes sairem de Alexandria que eles a acham?
Saio de casa e pego o caminho até o lugar onde chamavamos de Salão Principal, um lugar grande onde todos se encontravam pra conversar. Era lá que eu encontrava com Dylan e Agnes.
Eu esperei tanto por esse dia, meu coração disparava, a ansiedade me dominava.Chego lá, e só vejo Dylan e Agnes, junto com um menino alto de cabelo preto.
-Procurando alguém?-diz uma voz atrás de mim. Sorriu.
Me viro e vejo a loira me olhando e sorrindo.
-Oi Alice.
-----
E ai gente, o que acharam desses dois capítulos narrados pelo Matt?
Espero que estejam gostando dessa temporada e dessa vez vai ser a ultima!
E então, ainda odeiam o Carl?
Carlice ou Tylice?
Bom, espero que gostem
Bjoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 • 𝚃𝚆𝙳
Fanfiction𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 | 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐇𝐚𝐥𝐞 não era conhecida por ser delicada ou frágil; afinal, ela era filha de Negan, lider dos Salvadores. Fraqueza não existia em seu vocabulário. Mas, para dar um basta nas ordens de seu pai, Alice decide fugir...