Capítulo Vinte e Seis

6.9K 602 408
                                    

Pov: Alice Hale.

O caminhão para e na nossa frente havia um grupo de motoqueiros. E eu logo soube que aquilo não daria nada certo.

-Desçam todose nos entegem suas coisas.-diz o homem com uma arma em mãos. -Ou todos morrem.

Daryl desce muito a contra gosto, e Abraham e Sasha fazem o mesmo. Saio por último, fazendo de tudo pra esconder meu rosto. Sabia bem onde aquilo daria e quem eram aquelas pessoas. Não queria olhar para os homens, e muito menos que eles me vissem. Eu sabia que nada de bom sairia dali.

-Agora.-diz o homem calmamente. -Nos entreguem suas coisas e suas armas.

-Por que fariamos isso?-diz Daryl, afrontoso. Ok, Daryl, não mexa com esses caras por favor!

-Por que estamos em um número bem maior. Por que senão todos morrem...? As coisas de vocês, o caminhão, as armas, as coisas inúteis que tem junto com vocês... Pertecem ao Negan agora.

Ao ouvir esse nome eu estremeço. Eram mesmo Salvadores. Era o grupo do meu pai. Do estúpido do meu pai!

Daryl entrega sua arma e todos fazemos o mesmo. O homem, que era conhecido como T, nem olha pra minha cara, o que me deixa aliviada. Talvez eu tivesse uma chance de sair livre dessa.

-Você.-diz o homem apontando pra Daryl. -Vai lá e mostre ao Charles,o que tem lá no fundo. E não façam perguntas.

Os dois vão pra lá, e eu podia sentir meu coração bater cada vez mais forte. T volta pra moto e pega uma arma e provavelmente nos mataria. Ou pelo menos um de nós.

-Quem é Negan?-pergunta Abraham. Droga, Abrahan, não estrague as coisas!

-Eu disse sem pergutas. É uma pena ter que matar um de vocês. -Diz o homem, e aponta uma arma pra Abraham.

-Não!-diz Sasha. -Por favor.

-Pare!-digo e encaro o homem, com ódio no meu olhar. Eu não podia mais tolerar isso. Iria dar um basta nessa história.

-Uou! Olha só quem está aqui! Alice Hale. Negan ficara feliz em te ver... Sua doce e adorável Alice. Seu pai sabe que está viva, Alice? Por que até onde sabiamos, estava mortinha da silva!

-Mas o que...

-Você pode dizer pro meu pai que eu quero que ele se foda! -digo sem pensar nem um pouco nas consequências das minhas falas. Quer saber? Dane se!

Antes que pudemos processar as coisas, algo explode e eu caio no chão. Meu ouvido zuni, como se eu estive-se sem audição. As chamas levantam e Daryl aparece com uma arma grande em mãos, uma que lançava um tipo de granada, não sei.

O grupo do T havia sido explodido. Ninguém pode com Daryl Dixon!

-Uou. Isso é bem potente.-diz Daryl, dando tapinhas na arma. -Vamos embora.

Entro no caminhão e sinto o olhar de Sasha e Abraham em cima de mim.

-Vão fundo.-digo sem olha-los. Eu savia o que diriam. -Perguntem.

-Quem é Negan, Alice?-pergunta Abraham. Daryl nos olha confuso.

-Como é que ela vai saber?-pergunta Daryl.

-O homem que nos parou conhecia Alice.-diz Sasha. -Quem é Negan, Alice?

-Negan é o líder dos Salvadores. Eles tinham um acampamento, e saqueavam os sobreviventes. Quem se recusava a entregar o que eles queriam... Morria.

-Como sabe disso, você esteve no grupo deles?-dispara Daryl.

-Sim... Eu fugi de lá, Daryl. Deixei meu pai, o monstro do meu pai, meus irmãos... Negan é o líder deles, disso tudo. Eu sai daquele grupo assim que vi o quão ruim essas pessoas eram e tive uma oportunidade de me livrar disso.

𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 • 𝚃𝚆𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora