Eu Faço as Regras

1.9K 182 177
                                    

Três anos depois.

Pov: Enid.

Acordo de manhã com o sol entrando pela pequena janela do quarto.

Sinto uma dor nas costas, e percebo que acabei dormindo enquanto lia.

Tiro o livro da cama e o guardo. Me levanto e tomo um banho rápido.

-Mais um dia bosta nessa vida bosta.-murmuro.

Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, pego minha arma e saio do quarto.

Ao chegar na sala, vejo Madson sentada no sofá, tomando alguma bebida alcoólica.

-Como você consegue beber esse negócio as nove da manhã?-digo.-E o que faz na minha casa?

-Bom, nunca é cedo pra uma boa bebida. E eu estou aqui para conversar.-ela diz colocando o copo sobre a mesinha.

-Diz e sai da minha casa.-digo cruzando os braços e encostando na parede.

-Bom.-ela se levanta.-É uma casa bem grande pra você morar sozinha...

-Claro, você expulsou os outros moradores dela.-digo com sarcasmo.

-E eu acho -ela diz ignorando meu comentário.- Que você devia ir morar com o Leon, a Allison e a Megan.

-E eu acho.-digo sorrindo.-Que você devia cuidar da sua vida. Você não manda aqui, garota. E eu não vou sair desta casa. Então, faz um favor pra si mesma e da o fora daqui antes que eu te arrebente.

Ok, eu não devia ter ficado tão irritada. Mas o que eu podia fazer? Essa garota expulsou meus amigos!

-Você devia ser mais gentil, Enid.-ela diz pegando o copo e bebendo o líquido de uma vez só.-Poderiamos ter sido grandes amigas.

-Eu nuna seria amiga de uma pessoa como você.-digo. Ela se aproxima de mim e tenta me dar um tapa. Seguro sua mão. -Já acabou?

Madson tenta soltar sua mão da minha, mas ela é fraquinha. Solto sua mão e a empurro em direção a saida.

-E, Madson.-digo e ela se vira pra mim.-Nunca mais tente me dar um tapa. Da proxima vez eu não vou ser tão boazinha.

Ela bufa e sai pisando fundo com sua bota de salto fino. Essa garota é uma vadia assumida.

Entro dentro de casa só pra pegar uma maçã e vou atrás de Carl. Ele estava perto dos portões falando com Michonne

-Bom dia.-digo.

-Bom dia.-eles dizem.

-A gente vai até a comunidade do Mike ou não?-pergunto pra Carl.

-Vamos. Só nós três. E Enid, nada de brigas. Só vamos tentar resolver o fato dele ter matado um dos nossos.

-Simples, matamos um dos dele. Ai fica nos quites.-digo cruzando os braços. Carl balança a cabeça.

-Não é assim que vamos resolve as coisas. Mas, vamos logo.

Pego mais uma arma e nós três vamos pro carro. Michonne dirige, pois Carl dirige mal pra caramba.

-Vai demorar um pouco pra gente chegar.-diz Michonne.

-Que bom, pois não estou com um pingo de vontade de ver aquele loiro idiota do Mike.

Michonne sorri.

-Nós ainda vamos trancar o Carl e aquela babaca da namorada dele no closet e vamos ir matar o Mike.- diz Michonne. Sorriu e Carl bufa.

-Só não quero mais perder ninguém. E vocês sabem que eu estou planejando atacar ele, mas pra isso precisamos mantes em segredo. Não confio na Madson.

-Então por que esta com ela?-digo. Ele me olha feio.- Ue Carlzinho, a base de um relacionamento é a confiança.-digo o provocando.

-Eu estou com ela por que ela tem segredos que eu ainda vou descobrir. Depois de conquistar a confiança dela.

-Pelo menos vocês não dormem juntos, isso séria nojento.-digo. Carl não fala nada.-Espera. Vocês dormem?

-Que? Claro que não!-ele grita.

-Carl!- apreende Michonne.

-Desculpa. Enid só fala merda.-ele diz me olhando feio.

Me ajeito mais no banco, e deito a cabeça na janela dura. Suspiro.

Eu errei muito nesses últimos três anos, mas se eu pudesse apagar o dia que Alice foi embora... Talvez nada disso seria assim.

Eu não teria perdido minha melhor amiga. Nem o garoto que eu amava. Alexandria não estaria uma bosta. E Carl... Carl não estaria tão perdido.

Não perdido geograficamente. Mas... Perdido.

-Chegamos.-diz Michonne depois de um tempo.

O carro estava parado na frende de uma grande comunidade.

Tiro o cinto e saiu.

-Vocês devem ser de Alexandria.-diz um homem armado aparecendo ali.-Mike espera vocês.

Entramos ali, e era gigante e organizado. Mas aquelas pessoas... Não pareciam bem ali.

Entramos dentro de uma das casas, a maior ali por sinal, e logo fomos pra um escritorio. Lá estava Mike. Três anos depois e ele continuava o mesmo sádico de sempre.

-Carl, Michonne. Vejo que trouxeram a esquentadinha também.-ele diz sorrindo pra mim. Reviro os olhos.

-Resolva isso logo.-sussurro pra Carl.

-Você matou um dos nossos, Mike. E nós cumprimos nossa parte.- diz Carl.

Mike se aproxima, fingindo estar preocupado.

-Isso é muito triste, muito mesmo.-ele diz. -Mas não posso fazer nada a respeito. É como funciona, Carl. Eu faço as regras, vocês só as cumprem...

-Você é um completo de um idiota.-digo com raiva.-Matar uma pessoa inocente.

-Querida, eu ando fazendo isso a 4 anos.-ele diz e sorri. Dou um soco nele e Carl me puxa pra trás.-Belo soco, garota.

-Você vai morrer com esse seu veneno. Seu pai teria desgosto de você.

E então foi como se essas palvras o tivessem ferido. Ele saca sua arma e atira em minha barriga. Me ajoelho no chão, com um grito.

-Esta vendo o que acontece quando vocês não seguem minhas ordens?-ele diz balançandoa cabeça. -Se eu fosse vocês, me apressaria. Ela não tem muito tempo. E eu arrumaria uma outra comunidade para pedir ajuda. Ela não vai sobreviver até Alexandria.

Minha visão começa a ficar confusa, minha audição ruim e a última coisa que lembro foi de Carl me pegando no colo e Michonne pedindo para ficar acordada.

E então, minha visão fica preta.

𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 • 𝚃𝚆𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora