Prólogo

13.2K 1.2K 48
                                    

Eu não acredito que ele teve a coragem de me trazer até aqui para me humilhar, mais do que sua mãe e aquela mulher já haviam feito.

Fico me perguntando como posso amar esse homem, na verdade não é um homem, ele é um monstro.

Pensa que por causa do seu dinheiro pode qualquer coisa, mais ele não pode e eu vou mostrar isso a ele, custe o que custar.

As lágrimas escorrem pelo meu rosto, assim como a chuva que escorre pela vidraça, sinto uma dor no meu coração tão grande que parece que ele vai explodir.

Ele retorna à sala onde estou acompanhado de uma loira quase nua e então percebo suas intenções, mas eu não vou permitir que ele faça mais nada comigo.

Aproveito que ele a está beijando e saio correndo da sala.

Ouço-o gritar meu nome, mas nada irá me fazer parar. Eu não quero vê-lo nunca mais.

Sinto uma dor imensa na minha barriga, mas não posso parar, saio pela porta lateral por onde entramos e corro pela estradinha de pedras brancas que leva a saída do clube.

A chuva está aumentando, ouço o barulho de um carro e fico com medo que seja ele que esteja me alcançando, então atravesso a estrada para me esconder atrás das primaveras.

Ouço uma buzina, uma freado e sinto que sou arremessa.

Tudo começa a ficar escuro e um sorriso vem aos meus lábios e um único pensamento:

"Agora eu teria paz."

 

Espero contar com você até o final e não se esqueça de clicar na estrelinha para votar.

Beijos!!!!

Desejos e Mentiras (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora