Capítulo 7 - Pegar ou largar?

10.6K 1K 103
                                    


Minha vida de repente virou de cabeça para baixo.

Eu sempre sonhei com Eduardo, dormindo e acordada.

Toda semana, eu sonhava que ele perceberia que eu existo e então ficaria admirado e iria querer saber mais sobre mim, sendo que eu me mostraria muito inteligente e sexy, e blá, blá, blá.

Mas nada me preparou para aquele beijo na praia. Eu não estava esperando e quando eu o vi limpando meus pés e depois vindo devagarinho até seus lábios tocarem os meus, foi como se o mundo tivesse parado naquele momento.

Seus lábios eram suaves e quentes, mas depois que eu entreabri os meus a boca dele se tornou forte e exigente.

Suas mãos passearam pelos meus braços e a outra me puxou pela cintura, tornando o contato mais íntimo.

Quando ele se levantou e me chamou para ir embora, eu não consegui pronunciar nenhuma palavra, pois eu estava em transe.

No carro então, sem comentários, ele me puxou pra ele, depois me sentou no colo e me beijou como se não quisesse mais separar nossos lábios. À medida que o carro se movia, eu o sentia ficar mais duro. Minha vontade foi de montar nele e sentir tudo aquilo entrando em mim de uma vez, pois pelo volume era bem grande.

E eu que sempre ensaiei para esse momento, que eu tinha certeza que nunca aconteceria, fiquei lá abobalhada.

Mas o pior foi quando chegamos ao hotel, ele voltou a ter aquele comportamento frio como se a pouco não tivesse me abraçado e beijado.

Eu não esperava uma declaração de amor em público, mas esperava que ele me falasse alguma coisa, mas não, ele se tornou frio e me mandou subir.

Pior foi na hora que cheguei ao bar, o amigo dele deu em cima de mim e ele nem ligou.

Foi como se nada tivesse acontecido entre a gente à tarde.

Será que ele se arrependeu?

Acho que sim, afinal ele ia querer ficar comigo pra quê? Deve ter muitas mulheres maravilhosas aqui no Rio doidas pra ficar com ele.

Mas por que ele me beijou e disse que me quer?

Essa pergunta não saia da minha cabeça e apesar de eu ter sonhado com isso muitas e muitas vezes, agora estou com medo. Ele é meu chefe, é lindo, rico e o máximo que ele vai querer é transar comigo e cair fora.

E depois como eu ficaria na empresa?

Eu não posso me dar ao luxo de perder o emprego, tenho compromissos de longo prazo e eu adoro trabalhar na ENDEAVOR.

Essas perguntas me tiraram o sono e demorei para dormir.

Acordei cedo, fui andar na praia, pois nossa reunião seria às 10h e eu precisava desanuviar meus pensamentos.

Na volta encontrei Edgar na porta do hotel com cara de ressaca.

- Oi, gata! – Falou baixo – Madrugou?

- Tenho por hábito acordar cedo – respondi tentando não encompridar a conversa.

- Eu detesto acordar cedo, mas fazer o quê, né? – Disse colocando um boné – Vou ver se encontro uma farmácia. A noite ontem foi braba, preciso me recuperar para a reunião.

Entrei no hotel pensando se só ele tinha ido pra farra ou se Eduardo tinha ido junto, mas não precisei esperar muito para ter a resposta, pois o encontrei na porta do elevador e sua cara era de quem tinha passado a noite na farra.

Fiquei enfurecida, pois ele havia me beijado, dito que me queria e depois simplesmente faz de conta que nada aconteceu e pelo jeito caiu na farra sem dó nem piedade.

Desejos e Mentiras (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora