Capítulo 10 - Dúvidas e inseguranças

9.9K 1K 100
                                    


Olá, pessoal. Gostaria de pedir para vocês adicionarem DESEJOS E MENTIRAS a sua lista de leitura, pois como ele está classificado como ADULTO a divulgação é bem menor no Wattpad.

À medida que ele é adicionado ou compartilhado, aumenta a visibilidade. 

Obrigada a quem  já adicionou, aos que vão adicionar e a todos e todas que estão acompanhando a história da Ana Clara e do Eduardo.

Com vocês mais um capítulo.


Eu estava puto da vida. Passei a viagem toda olhando Ana dormir como um anjo e eu de tão tenso não consegui pregar os olhos.

Ela era linda, tranquila, inteligente, tímida, leve e muito simpática.

Durante toda a viagem, eu a vi admirar tudo, sem, contudo, se deslumbrar. O mais interessante foi que ela ficou mais impressionada com as praias, as pessoas, a paisagem do que com o hotel luxuoso, os carros último modelo que andamos ou os restaurantes caríssimos que frequentamos.

A minha impressão era de que se tivéssemos comido num boteco na beira da praia, ela também acharia o máximo.

Contudo, nada me preparou para nosso encontro pela manhã.

Entrei no restaurante e lá estava ela se servindo no buffet. Parei na porta e não consegui dar nenhum passo mais.

Estava com o cabelo preso num rabo de cavalo, seu rosto parecia um pouco preocupado, com pouca maquiagem, uma camisa de manga comprida branca, uma saia rodada florida, sapatos de saltos altos vermelhos.

Era uma visão.

Quando olhou para mim achei que ela ia desmaiar, mas logo se recobrou e terminou de se servir.

Fui para a mesa onde já estava Maurício e Edgar.

- Cara, você está lindo hoje – Edgar falou caindo na gargalhada.

- Vá à merda, Edgar. – Respondi com cara de poucos amigos.

Não deu pra ele continuar a gozação, pois logo Ana se sentou e eu não resisti, perguntei como tinha sido sua noite, apesar de que eu sabia muito bem.

Ela ficou sem jeito, mas desconversou e eu achei melhor esquecer tudo. Seria melhor para ela e para mim.

Porém, nada me preparou para ver o mauricinho do Caio dando em cima dela e o pior de tudo é que ela aceitou numa boa.

Aquilo fez meu sangue ferver. Por pouco eu não perdi a paciência e arrastei Ana dali pelos cabelos.

Mas tive que me conter, principalmente por causa da Latisse que continuava enchendo meu saco com tantos ciúmes. Ela sabia como seria nosso relacionamento: prazer e só, mas parece que ela não entendeu isso.

Outro soco no meu ego foi quando Ana aceitou ir a pé com Caio em vez de comigo de carro para o restaurante.

Acho que eu estava perdendo o jeito com as mulheres. Era pra ela estar morrendo por mim, e não eu tendo esse monte de sentimentos contraditórios por ela.

Ainda bem que tudo deu certo e ela foi uma peça importante na negociação.

É extremamente competente. Eu devia dar graças a Deus por ela não ter se apaixonado por mim e não ter ficado no meu pé depois da noite de ontem.

Contudo meu lado irracional de predador não pensava assim. Ele queria que ela estivesse apaixonada e que pegasse no meu pé. Loucura total.

Passei o voo tentando disfarçar, pois eu não conseguia tirar os olhos dela.

Desejos e Mentiras (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora