Capítulo 29 - Reconciliação????

10K 911 48
                                    


Saindo do forno. Quentinho e sem atraso!


Quando eu cheguei à boate, eu sabia que Eduardo estava lá.

Meu corpo todo se arrepiou, meus sentidos todos foram aguçados e a vontade de ir atrás dele, era maior que tudo que todos os meus motivos para ficar longe dele.

Eu sonhava com ele todas às noites e acordava excitada e toda molhada de suor, morrendo de saudade do corpo dele colado ao meu, da sua boca gostosa devorando a minha.

Eduardo é intenso em tudo o que faz, principalmente na cama. Ele faz maravilhas com seu corpo, suas mãos e principalmente com a sua boca.

Hoje a tarde durante a reunião na empresa dele, a minha vontade era implorar para que ele mandasse todo mundo sair e que me devorasse em cima daquela mesa como ele sempre disse que um dia faria. Mas tive que me conter com muito custo por sinal.

Na hora de ir embora, ele me deu um beijo no rosto mais demorado e em quase desabei ali mesmo. Aliás, ele fazia de tudo para me provocar. Aqueles olhos verdes olhavam pra mim como se eu fosse um doce bem gostoso. O sorriso meio torto e constante era a comprovação de que ele sabia tudo o que eu estava sentindo.

Ele não estava errado. Por mais que eu quisesse e tentasse, eu o amava de todo coração e sentia a falta dele em cada instante do meu dia. Ele havia ocupado todos os espaços da minha vida e agora eu me sentia incompleta sem ele.

Sentindo a presença dele na boate, eu resolvi beber pra me soltar e deixar as coisas fluírem. Camila dizia que eu pensava demais e que quem pensa não casa.

Eu achava graça do jeito dela e a minha vontade era de perguntar pra ela se pensava demais, pois aos trinta e poucos não havia casado e nem tinha namorado.

Depois de beber dois copos de saquerinha, fui para a pista com Manu e Cris. Assim que comecei a dançar, senti os olhos dele grudados em mim. Então fechei os olhos assim que a música se tornou mais suave e sensual.

Eu passe a dançar pra ele. Só pra ele.

Não demorou muito e senti o corpo dele colado ao meu e me lembrei da segunda vez que ficamos juntos. Foi mais ou menos a mesma coisa.

Ele encontrou o corpo atrás do meu, colocou as mãos na minha cintura, seu rosto ao lado do meu e acompanhou meu corpo no mesmo ritmo da música.

Eduardo é um ótimo dançarino e à medida que nossos corpos se encaixavam, sentia toda sua dureza encaixada na minha bunda.

Mudou o ritmo, começou tocar uma música bem lenta. Então ele me virou, colocou uma das mãos na minha nuca e a outra próxima a minha bunda. Colou nossos corpos como se fosse um só e iniciou uma dança lenta e sensual, cheia de carícias e afagos.

Começou a tocar uma música linda e que dizia o que estávamos sentindo naquele momento e foi como se todos sumissem. Parecia que só havia nós dois naquele salão. 


À medida que dançávamos, meu coração parecia que ia explodir e ele me acariciava suavemente,mas eu queria mais. Queria que ele me beijasse, me agarrasse e entrasse em mim ali mesmo.

Mas ele não fez nada disso. Ele dançou comigo, me acariciou, esfregou sua pélvis na minha, beijou minha orelha, manteve uma das mãos na minha nuca o tempo todo me fazendo cativa sem, contudo atravessar o sinal.

Desejos e Mentiras (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora