O mês de dezembro foi o melhor mês da minha vida. Eu e Eduardo fomos a várias festas, viajamos para o Rio, fomos ao cinema, teatro e a vários shows que há muito tempo eu queria ir.
Ele tem se mostrado carinhoso e apaixonado, mas às vezes sinto que ele está preocupado, mas quando pergunto o que é, ele muda de assunto e diz que é impressão minha.
Passamos o Natal juntos. Ele me levou a casa do avô, um senhor muito parecido com ele que tem Mal de Alzaimer.
Foi preparada uma ceia maravilhosa e apesar do avô não se manifestar coerentemente, Eduardo conversa com ele como se ele entendesse tudo.
Ele me apresentou como sua namorada, falou do nosso relacionamento e durante toda a noite fez com que o avô participasse de tudo. Inclusive na hora de abrir os presentes. Devido ao horário dormimos lá, na quarto onde Eduardo passou sua infância e adolescência.
Passamos o Ano Novo juntos também, apesar de que eu nunca havia passado um Natal e Ano Novo longe de minha família.
Eduardo me levou para passar a virada do ano no Rio. Ficamos num hotel em frente à praia e fizemos amor sob a luz dos fogos de artifício em Copacabana.
Foi o melhor final de ano da minha vida, apesar da saudade que sinto dos natais e ano novo com minha família.
- Clarinha – Manu me tirou dos meus devaneios com um grito – tem uma encomenda para você aqui.
Saí do quarto imaginando que devia ser mais um presente do Edu, mas era apenas um envelope sem identificação. Um envelope grande e pardo que me fez estremecer assim que o peguei da mesa da sala.
Resolvi abrir em meu quarto e o que vi me deixou extremamente chocada.
Eram fotos do Eduardo e da Latisse. Nas fotos, eles estavam no clube de sexo que eu havia ido com o pessoal.
Comecei a passar as fotos e percebi que estavam datadas. A data coincidia com o dia que começamos a namorar e observei que as roupas que ele usava, eram as mesmas que ele usava quando saiu do meu apartamento.
Involuntariamente, lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.
As fotos mostravam-no entrando no clube, depois ele conversando com algumas pessoas, ele entrando numa daquelas salas temáticas, mas a que mais me chamou a atenção foi a foto em que Latísse apenas de calcinha e sutiã se enroscava nas pernas dele como uma gata vendo seu dono.
Depois, ele a pega pelo braço e vai para um dos quartos reservados.
Eram muitas fotos. Eduardo em todos elas parecia sereno e tranquilo como se ali fosse o seu lugar.
Chorei muito e quando Manu veio me chamar para jantar, ela se assustou com meu estado. Pegou as fotos das minhas mãos e passou uma por uma.
- Ana, eu sei que parece terrível, mas ele não fez nada demais aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos e Mentiras (Concluída)
RomanceAna Clara é uma economista que trabalha há três anos na ENDEAVOR INCORPORAÇÕES, uma grande empresa de empreendimentos imobiliários de propriedade do empresário Eduardo Mendes Quental Júnior. Eduardo é um empresário de sucesso, acostumado a ter toda...