Hoje saiu dentro do prazo, conforme o combinado.
Esse é especial para você, NeuzaMilli, porque hoje é sexta-feira.
"Edu, Edgar está aqui para falar com você" – avisou Carla pelo interfone.
Ouvi, mas não acreditei. Edgar ainda tinha a coragem de aparecer depois de tudo o que tinha acontecido. Traíra filho de uma puta. Tentou roubar a Ana de mim e ainda tinha coragem de aparecer.
Eu já estava puto com a Latisse que havia dito alguma coisa muito ruim para Ana, porém ela não quis me contar de jeito nenhum, dizendo que não tinha importância, mas as lágrimas e a tristeza que vi nos olhos dela quando cheguei ao meu apartamento, diziam exatamente o contrário.
Como não sou um homem de ficar esperando ou de deixar pra lá, quando saí do apartamento de Ana fui direto para o clube, pois sabia que ela estaria lá e estava mais que na hora dela entender que não havia mais lugar para ela na minha vida.
Cheguei ao clube já eram mais de onze horas e estava bombando de gente. Mas não consegui mais sentir o que sentia antes, a sensação de que ali era o melhor lugar para passar minhas noites.
Descobri que dormir agarradinho com alguém que a gente gosta é a melhor coisa do mundo.
Sentir a bundinha linda e redonda da Ana se esfregando no meu pau durante a noite, era uma sensação indescritível. Seu cheiro, sua pele, seu corpo macio me deixam louco e minha vontade é de trancá-la dentro do meu apartamento e não deixá-la sair nunca mais.
Encontrei Latisse em uma das salas e assim que ela me viu, veio se arrastando e se enrolou nas minhas pernas como uma gata, mas eu não estava com saco pra jogos, então a peguei pelo braço, levantei-a e fui para um dos reservados.
Eu estava possesso e ela fazia cara de que não sabia o que estava acontecendo. Bem típico dela que é uma tremenda manipuladora.
- Latisse! Vou falar só uma vez e espero que você entenda – falei andando de um lado para o outro.
- Eu não quero que você se dirija a Ana nunca mais na sua vida – apontei o dedo para ela e continuei – que nunca mais a procure ou me procure. Não temos nada, nunca tivemos nada. Foi apenas sexo, nada mais que sexo. Você me entendeu?
Ela ficou muito vermelha e vi em seus olhos toda a raiva que ela estava sentindo naquele momento. Então ela começou gritar:
- O que aquela songamonga falou para você me tratar assim? Eu não falei nada para ela. Ela quer nos separar.
Latisse ficou histérica, começou a chorar e a implorar, tornando a cena ainda mais patética do que já era.
Naquele momento, descobri que teria que proteger a Ana, pois Latisse era bem mais perigosa do que eu imaginava. Antes eu não me preocupava com isso, pois pra mim todas eram iguais. Mas agora havia Ana e eu faria tudo para que meu passado não a atingisse de alguma maneira, pois eu a queria perto de mim, comigo. Não sabia por quanto tempo, mas não importava. Ana, nesse momento, era tudo pra mim.
Então era melhor encarar Edgar logo, pois eu também precisava esclarecer as coisas com ele, assim como fiz com Latisse.
Mandei Carla deixá-lo entrar e me assustei quando o vi. Ele estava de cabelos cortados, as roupas no lugar, o olho e o nariz estavam bem roxos por causa do soco, e seu ar era muito sério e compenetrado, coisa que eu nunca havia visto antes. E olha que somos amigos desde a infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos e Mentiras (Concluída)
RomanceAna Clara é uma economista que trabalha há três anos na ENDEAVOR INCORPORAÇÕES, uma grande empresa de empreendimentos imobiliários de propriedade do empresário Eduardo Mendes Quental Júnior. Eduardo é um empresário de sucesso, acostumado a ter toda...