Dedico este romance a todas as leitoras e leitores do meu primeiro romance VAI SER SEMPRE VOCÊ.
Obrigada pelos votos e palavras de incentivo. Vamos nessa!!!
- Eu não vou conseguir fazer isso! – Digo voltando para o carro.
Olhei em volta e aquele parecia ser um lugar absolutamente normal, apenas uma chácara em meio a tantas outras da região.
Quando chegamos, passamos por um portão de ferro batido imenso, onde dois seguranças pediram nossa identificação para ver se estávamos na lista de convidados.
Seguimos por uma estrada de pedras brancas, ladeada por primaveras que nesta época do ano estavam muito floridas.
A estradinha dava num jardim muito bem cuidado com um estacionamento ao fundo e em frente uma casa pintada de preto com um chafariz na entrada.
O lugar era lindo e passava uma paz enorme, mas a coisa não era bem assim. Olhando ninguém imaginaria que aquele era um clube de sadomasoquismo e sexo livre.
Eu mesmo não conseguia imaginar que naquele lugar, as pessoas iam para praticar swing, orgias, sadomasoquismo, SDSM, BDSM, o que mais houvesse e desse na cabeça, segundo as fofocas que ouvi.
Tudo parecia tão lindo e calmo.
Minhas divagações foram interrompidas por Malu, minha melhor amiga e companheira de apartamento que correu atrás de mim, puxou meu braço e disse em meio a gargalhadas:
- Ah!! Você vai sim, Ana Clara Matias dos Santos.
Quando ela me chamava pelo nome completo era melhor dar ouvidos a ela, pois lá vinha chantagem.
- Clarinha, para de frescura – diz Lipe, o amigo que nos trouxe até aqui – está na hora de você por um pouco de emoção nessa sua vida.
Os dois ficaram olhando para mim com expectativa e quando eu ia responder chegaram Carol, Cris e João Paulo, o restante da turma.
Nós somos amigos desde a época da faculdade. Estudávamos no mesmo bloco na USP e apesar de não estudarmos na mesma sala, acabamos ficando amigos e continuamos depois que saímos e somos amigos até hoje.
Essa história de vir a um clube privado de sadomasoquismo começou quando Lipe recebeu um convite de um de seus clientes que é sócio do clube. Aí ele contou para o João, que contou para a Manu e assim por diante.
Todo mundo ficou super curioso, Lipe pediu convites para todos e aqui estamos nós.
Fico olhando toda aquela alegria, disposição e começo a pensar que Lipe tem toda razão, já é hora de sair da minha concha e encarar o mundo de verdade.
Ficar lendo e sonhando ser uma daquelas protagonistas maravilhosas que tem sempre um final feliz com o homem dos seus sonhos, definitivamente não vai me levar a lugar algum.
É hora de encarar o mundo, apesar de que não sei se participar de uma festa num clube desses onde só frequentam os ricos e famosos, seja um bom começo para minha mudança de vida. Principalmente porque nos meus vinte e seis anos, fiz sexo duas vezes e devo dizer que a experiência não foi nada agradável nem uma das vezes.
Eu lia as cenas de sexo nos livros e tudo parecia maravilhoso, mas minha prática dizia o contrário, talvez fosse uma boa oportunidade para tirar isso a limpo.
A curiosidade me trouxe até aqui, então não era hora de recuar, não preciso entrar lá e sair transando com todo mundo, segundo o pessoal, o negócio era bem organizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos e Mentiras (Concluída)
RomanceAna Clara é uma economista que trabalha há três anos na ENDEAVOR INCORPORAÇÕES, uma grande empresa de empreendimentos imobiliários de propriedade do empresário Eduardo Mendes Quental Júnior. Eduardo é um empresário de sucesso, acostumado a ter toda...