Capítulo 16 - Para Sempre Sua

11.4K 1K 128
                                    

Olá, meninas!

Atrasei, mas cheguei.

Espero que vocês me perdoem, mas o sofrimento do Eduardo vai ter que esperar mais um pouquinho.

Comecei a me arrumar, eram sete da noite. Apesar de eu não querer ir à festa, eu tinha que ir. Mesmo sabendo que Eduardo estaria acompanhado da Letícia Salgado.

O novo casal, segundo a mídia, tinha estado a semana toda nas revistas e programas de fofoca. Muitas fotos e vídeos circularam pelas redes sociais e eles pareciam muito felizes juntos.

Nas fotos e nas mídias, eles pareciam apaixonados. Em uma foto estavam dançando bem agarradinhos. E em uma outra, ele estava encostado numa parede e ela estava encostada nele. Numa outra, ele, a mãe e Letícia riam fazendo um brinde para as câmeras.

Tentei não chorar e não ler as revistas ou assistir os programas, mas era impossível. O casal era o assunto do momento, principalmente na empresa e em casa. pois Manu ficava o tempo todo dizendo que eu deveria dar uma chance para o Edgar, O Gato, segundo ela. Para provar a sua teoria comprava todas as revistas que achava sobre o assunto e mandava no meu whats o que achava na internet.

Mas no coração ninguém manda, então eu não ia usar Edgar, jamais.

Chegamos à festa já eram mais de onze horas. Tudo por culpa das meninas. Ficaram horas se arrumando e quando Edgar chegou de smoking, cabelo cortado, sem o tradicional brinco na orelha e de limusine com direito a motorista e assessor para atender todos os nossos desejos, Manu, Carol e Cris surtaram e resolveram trocar de roupa.

Eu e Edgar ficamos no sofá assistindo TV e rindo igual doidos das maluquices delas. A sala virou um desfile de moda e para elas nada estava bom. Mesmo que disséssemos que estavam lindas e deslumbrantes.

Edgar quase me matou de rir também, enquanto contava como sua nova "babá", segundo ele, havia feito para que ele cortasse o cabelo, usasse um smoking novo e aceitasse ir de limusine com um assessor para assuntos genéricos e aleatórios ao baile.

- Você acredita, Clarinha, que minha mãe e minha avó arrumaram uma velha, viúva, feia, que mais parece um robô para cuidar da minha aparência e dos meus modos? – Falou bufando.

Eu não conseguia parar de rir, imaginando tudo o que a pobre mulher teve que passar para deixar Edgar assim, pois ele adora usar cabelos longos despenteados, brinco, pearcing, roupas informais, bronzeado de praia, apesar de morar em São Paulo. Sem contar que é um animal noturno e agora teria que aprender a acordar cedo e ficar o dia todo na empresa.

- Edgar! – Falei tentando ajudar dona Aurora e dona Magda – Sua avó e sua mãe só querem o melhor para você. Você tem 34 anos, vai ser presidente de um conglomerado poderoso e sua mãe e sua avó não vão estar junto de você a vida toda.

Edgar ficou pensativo, mas não deu tempo de falar nada, pois as três chegaram na sala dizendo que estavam prontas e nós saímos correndo com medo delas desistirem.

No caminho até a festa, foi só diversão. Malu levou um pen drive com as músicas do filme "Muito Bem Acompanhada" e tentamos sem sucesso fazer a cena do filme quando as amigas, após a festa de despedida de solteira, saem por Londres em uma limusine.

Para ficar perfeito, tivemos que passar pela Paulista, lógico, afinal era para ter glamour. Enquanto isso, Edgar, o motorista e o assessor quase morreriam de tanto rir das nossas palhaçadas.

Desejos e Mentiras (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora