Anahí: esse é um dos únicos shorts que me restam - constatei com um suspiro abotoando o short jeans com dificuldade. Já tinha tentado com alguns outros, em vão. - E ainda assim, quase não entra. - Me joguei sobre a cama, dramática. - Deus, quero meu corpo de volta!
Dulce riu, chegando um pouco para o lado. Algumas semanas haviam se passado, eu entrava no quarto mês de gravidez e uma barriguinha saliente já começava a aparecer. Meus quadris estavam mais largos e meus seios bem maiores, o que seria bem legal, se eu não soubesse que, muito em breve, dali começaria a sair leite. Quem poderia reclamar de ser chamada de vaca agora? Não eu.
Dulce: você não engordou quase nada, Annie, sem dramas. E esses peitões? - Balançou a cabeça, com um suspiro. - Se você soubesse como eu te invejo.
Anahí: vai continuar me invejando quando eu começar a dar leite como uma boa e velha vaca leiteira?
Dulce: consequências da maternidade - deu de ombros, sorrindo. - Chris e eu estávamos conversando sobre isso esses dias e...
Anahí: espera - sentei, interrompendo-a. - Para tudo.
Dulce: o que foi?
Anahí: você e Christopher já andam conversando sobre gravidez, peitos, leites e todas essas coisas sérias de casal? - perguntei, a boca escancarada. - Puta-que-o-pariu!
Dulce: deixa de ser besta - riu. - Estávamos falando sobre a sua gravidez, os seus peitos e o seu leite.
Anahí: meus peitos são assunto entre vocês?!
Dulce: claro, oras. Super constante. Estava até pensando em realizar aquela minha fantasia louca de um ménage agora que você tá toda assim, mais gostosa.
Anahí: Dulce Maria!
Com uma risada, ela deu um tapa em meu braço. Preferindo tirar da mente aquela imagem nojenta de nós duas num mesmo ato e, pior, num mesmo ato com CRHISTOPHER, levantei e voltei a me olhar no espelho. Minhas olheiras me cumprimentaram, gritantes. Pegando a nécessaire, voltei a sentar na cama e comecei a me maquiar.
Dulce: sabe, as coisas andam muito estranhas...
Anahí: o que anda muito estranho? - perguntei, olhando-a de esguelha enquanto lutava para esconder aquelas manchas alienígenas sob meus olhos com muito corretivo.
Dulce: você anda se arrumando demais. - Abaixei o espelho e a encarei, arqueando uma sobrancelha sem entender. - Quando vai sair com o Poncho...
Com uma careta, eu entendi aonde ela queria chegar.
Anahí: não é verdade. Eu só estou tentando me livrar dessas olheiras gigantes, trate de nem começar com esse papinho furado.
Dulce: revira todo o armário atrás de uma roupa...
Anahí: eu estou gorda. Tenho culpa se nada me serve?!
Dulce: se maquia para uma simples caminhada...
Anahí: sempre me maquiei.
Dulce: não fala mais mal dele...
Anahí: ele é o pai do meu filho.
Dulce: nem briga mais com ele ou fala sobre o passado...
Anahí: dá pra você calar a boca?! - grunhi, ameaçando tacar nela o estojo de maquiagem. Ela se escondeu com as mãos e riu. Eu acabei por rir junto. - Não tem graça nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pecado Mora Ao Lado
RomanceAlfonso sempre foi um playbozinho quando adolescente; no colégio, o mais popular, o mais bonito, o menos acessível, aquele com quem as meninas dariam tudo para serem vistas em companhia. Aquele que brincava com tudo e com todas; aquele que fazia apo...