Dia do teste.

214 21 8
                                    

A semana passou lentamente, da maneira mais terrível possível, vários jornais, sites, revistas noticiaram o acontecido na escola, a mãe do garoto deu diversas entrevistas em jornais nas quais sempre chorava no meio da entrevista impossibilitando que o restando fosse dito de maneira compreensível. Particularmente, considero um pouco de falta de consideração fazer uma mulher que perdeu um filho ficar dando entrevistas tão cedo sobre isso, ela deve estar sofrendo horrores e ainda assim a imprensa cai como abutres sobre ela quando é obvio que ela não tem condições de se pronunciar.

Alguns disseram que ela poderia negar-se a conceder a entrevista, mas, acho que o sentimento de justiça que ela sente deve ser maior do que qualquer outro sentimento, deve ser isso que fez com que ela aceitasse falar publicamente sobre o ocorrido.

Os policiais também deram entrevistas afirmando que a busca pelo assassino seria aumentada, disseram ainda que alguns alunos deram boas informações quando na verdade ninguém viu nada corretamente, exceto talvez por Ana e Clara, mas sei que nenhuma das duas falou com nenhum policial, me sinto um pouco culpado por não ter ido a delegacia fazer a denuncia do homem que confessou os crimes no escritório e assim como Ana não sei se devo contar o que sei, Ana se negou a contar até mesmo para mim, Clara respeitou a decisão da amiga e também não disse nada.

Ambas estão diferentes comigo desde que Lucas descobriu algumas coisas, e eu entendo completamente uma vez que eu mesmo cavei o buraco em que estou enterrado, Lucas não falou comigo desde então e já faz uma semana desde que as coisas se tornaram conhecidas por ele, estive evitando Theo também, estou mais confuso que nunca em relação a isso tudo de relacionamento.

A escola não abriu durante o restante da semana, agradeço por isso, eu definitivamente não estava com cabeça para ir a escola e enfrentar os olhares de Theo e Lucas, provavelmente ambos com raiva de mim, então aproveitei para estudar para os exames que serão amanhã, nunca estudei tanto em minha vida, acredito que mesmo somando todos os anos de escola não alcanço a quantidade de assuntos que enfiei em meu cérebro nessa semana.

Meu celular esteve desligado durante a semana, para que nada me distraísse, evitei ler noticias, tudo o que não preciso são tragédias novas para encher mais minha cabeça já bagunçada, ou seja também evitei Theo e Lucas, uma vez que recusei duas ligações do Theo e não liguei para Lucas. Alias a única ligação que fiz foi para Ana, e foi uma ligação que não serviu para nada.

Minha mãe esteve em silêncio enquanto estava em casa, o motivo é o namorado dela, na verdade ela passa mais tempo na casa dele do que em casa, o que eu agradeço, menos problemas, menos barulho.

Na ultima vez em que conversei com a minha mãe, foi quando ela me deu a noticia de que o exame estava chegando (como se eu não soubesse) e também me avisou que eu devia preencher algumas coisas no site da escola. Quando entrei no site a primeira coisa que notei foi uma noticia em letras gritantes cujo título dizia: Segurança reforçada. Trata-se de um aviso para que os pais fiquem sossegados enquanto os filhos estão fazendo as provas, uma medida necessária já que teve um ataque na escola, era isso ou cancelar os exames.

Arrumei minha cama que até então estava tomada por livros e cadernos, assim que ela se tornou novamente habitavel, entrei no banheiro para tomar um banho relaxaste antes de ir dormir, amanhã será um dia e tanto, finalmente vou me livrar desse pesadelo de exame que ficou o ano inteiro martelando na minha cabeça.

Entrei em baixo do chuveiro e deixei a agua quente cair sobre o meu corpo. Eu fiz tudo errado para estudar para essa prova, praticamente tentei decorar tudo o que não tinha decorado ainda, é bem minha cara esquecer tudo amanhã e ir super mal na prova. O pensamento de esquecer tudo me da enjôos.

Sai do banheiro enrolado na minha toalha preta, coloquei um pijama e me deitei na cama semi-arrumada. O único problema é que eu não sinto o menor sono, na verdade, me sinto mais acordado que nunca. Me levantei novamente e liguei o notebook, depois de alguns minutos (meu notebook tem alguns problemas de velocidade) entrei em minha pagina em uma rede social.

A Trilha - Em Busca De Mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora