Hoje é dia de rock, bebê

474 44 8
                                    

O álcool não faz as pessoas fazerem melhor as coisas; ele faz com que elas fiquem menos envergonhadas de fazê-las mal.

-William Osler



Quarta-Feira

Eu estava realmente me aproveitando do abraço "amigável" quando uma adorável estraga prazeres pigarreou da porta me fazendo quase dar um mortal para trás de susto. Maldita Clara.

-Meninos, a festa é la dentro. -Clara disse com desconfiança na voz.

-Nunca imaginei que fosse. -Lucas disse rindo.

-Vamos. -Sussurrou para mim.

Entramos na casa, e nota-se claramente que não existe festa nenhuma no lugar, pequenos grupos separados em cantos conversando baixo todos carregando uma garrafa nas mãos que agora com a luz percebo que é cerveja, e até onde sei, todos são menores de idade, porém ninguém parece se importar.

A musica nada mais é do que uma tentativa de animar, Jean tentou forçar as pessoas a dançar com musica eletrônica, porem a escolha foi muito ruim, já que as musicas pareciam aquelas musiquinhas chiclete que enjoam depois de dois minutos ou menos.

O dono da festa estava isolado perto de uma mesa com aperitivos com um arrependimento estampado no rosto indicando que teria sido melhor ficar sozinho em casa a ter executado essa tentativa de festa frustrada com musica ruim e convidados estranhos.

-O que vocês dois estavam fazendo abraçados no escuro? -Clara perguntou.

-Vá procurar alguém para pegar Clara. -Lucas disse com um sorriso amigável.

-Quem? Tem apenas gente estranha aqui. -Clara disse desanimada.

-Ana esta conversando com aquele garoto desde que chegamos. -Clara disse.

-O que o dono da festa esta fazendo sozinho? -Lucas perguntou.

-Como eu disse Lucas, gente estranha. -Clara disse forçando uma risada.

Ana parece mesmo ter encontrado alguém com quem ficar, desde que chegou está em um canto sozinha com um garoto com um rosto magro e traços grandes, com exceção do queixo que é curto e fino. Pareceu estar animada pois não olhou para os lados nenhuma vez e o menino parece surpreso por ela estar conversando com ele. Sinceramente não entendo o motivo também.

Lucas e Clara continuaram conversando, eu no entanto estou totalmente alheio a qualquer coisa que seja dita a mim, não consigo deixar de sentir pena de Jean, que organizou a festa e chamou pessoas próximas a ele, pediu para essas pessoas que chamassem mais pessoas, e acabou sozinho em um canto comendo, me sinto mal por ele até pela dieta que vai ter que fazer se continuar desse jeito, comendo sem parar.

Só não entendo o motivo pelo qual viemos para uma festa tão sem graça e cheia de gente estranha.

-Clara se você sabia que teria gente estranha por que viemos? -Perguntei interrompendo a conversa dos dois.

-Ana queria vir por causa daquele estranho. -Clara respondeu apontando para a amiga e o garoto.

-Gosto não se discute gente. -Lucas disse rindo.

-Mas não se preocupem, pelo o que sei, não vai durar muito tempo, a maioria vai ir embora em breve já que vieram só pela bebida grátis. -Clara disse.

Tornei a me afastar novamente da conversa. Essa provavelmente vai entrar para historia das piores festas do mundo, só pelas pessoas terem vindo apenas pela bebida sinto mais pena ainda do pobre garoto que provavelmente se lançou nessa idéia na tentativa de subir o nível de popularidade dele, ele provavelmente caiu no ranking, de humilhante ele desabou para o nível Zé ninguém.

A Trilha - Em Busca De Mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora