"Quem daria uma lei para amantes? O amor é em si maior que qualquer lei."
-Preconceito é não amar (Boethius)
Sexta-Feira.
-VAMOS PARAR COM ESSA SAFADEZA? -Um homem encorpado com um bigode preto e farda policial gritou batendo no vidro do carro.
-ANDEM, SAIAM DO CARRO AGORA! -O Policial continuou gritando.
Eu rapidamente me movi jogando a calça de Lucas para ele e pegando minha camiseta e meu cobertor para em seguida sair do carro sem camisa no vento gelado da noite, rapidamente me enrolei no cobertor quente, Lucas logo que vestiu a calça e a blusa de frio me acompanhou para fora do carro.
-VOCÊS ACHAM QUE ISSO AQUI É A ZONA? -O policial gritou.
-VOU LEVAR VOCÊS DOIS PARA DELEGACIA AGORA. -Continuou.
-Nós não estávamos fazendo nada demais. -Lucas disse.
-TENHO CERTEZA QUE ESTAVAM, PARA VIATURA. -Gritou apontando para viatura atrás do carro do Lucas.
-EU DEVIA BATER NOS DOIS ATE APRENDEREM A SER HOMENS DE VERDADE. -Gritou o policial.
Fomos enfiados na viatura de maneira agressiva, tenho certeza que amanhã marcas estarão presentes no braço que foi esmagado pela mão do policial que em nenhum momento tentou ser humano.
Eu sei que o que estávamos fazendo não é certo, pelo menos não na rua, sei que foi errado, não me entenda mal, eu apenas ainda espero um pouco de humanidade das pessoas ao lidar com essas situações mesmo que elas não entendam, espero demais logicamente, agora aqui estamos sendo levados para delegacia por quebrar uma lei ou por no mínimo tentar quebrar a lei, já que não iniciamos de fato a ocorrência, agradeço a qualquer deus presente por isso.
-Onde esse mundo vai parar com essas coisas acontecendo no meio da rua, antigamente vocês tinham vergonha de se mostrar em publico, hoje em dia são um bando de sem vergonha, o que meu filho pensaria se visse dois caras se comendo dentro de um carro? -O policial resmungou enquanto ligava a viatura.
-Bem que o pastor disse que estávamos chegando ao fim do mundo, tempos apocalípticos, vocês vão queimar no inferno por isso, veadinhos. -Continuou o policial.
Nenhum de nós ousou dizer qualquer coisa, é comum na sair na mídia que garotos foram agredidos ou mortos por policiais, o problema é que raramente dizem que os agredidos são garotos homossexuais que estavam sendo quem eram em publico, normalmente a noticia circula dizendo que os policiais se defenderam de tal vândalo ou criminoso agressivo que por coincidência era gay. Eu não quero ser mais um desses mortos em valas rasas.
O policial mostra ser desses fanáticos religiosos que levam a bíblia ao pé da letra sem questionar nem uma letra sequer, desses que se ler na bíblia se jogue da ponte mais alta, se joga sem questionar, o discurso dele prova que ele abomina pessoas que não seguem a mesma linha de pensamento dele.
-Veadinhos, quando o mundo acabar, vocês vão se arrepender dessa perversão, principalmente quando o fogo estiver queimando suas peles. -Ele disse.
-Deus criou o sexo para ser feito entre homem e mulher e não entre dois homens, abominável isso é. -Continuou.
Finalmente chegamos a delegacia, por estar a noite não havia quase ninguém dentro da mesma, com exceção dos policiais e da recepcionista que estava comendo uma rosquinha enquanto mexia no celular.
-PEGUEI ESSES DOIS NO MEIO DA RUA. -O policial entrou gritando.
-Tom, não tem toque de recolher. -A recepcionista disse sorrindo amigavelmente demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trilha - Em Busca De Mim.
RandomO que acontece quando um adolescente se muda para uma nova cidade longe de todos os amigos e familiares? O que acontece quando ele tem que recomeçar tudo do zero em um lugar novo, onde tudo o que conhecia fica longe demais? John Langer é esse a...