Evidência é algo em caráter do que é evidente, como a evidência de uma prova, por exemplo. Estar em evidência significa estar em destaque, em bom conceito, ou não.
-Autor Desconhecido.
Me sentei no chão de costas para a arvore exatamente onde a pouco Lucas estava sentado, meus olhos transbordavam lágrimas que jamais poderiam ser contidas, o sentimento de alguém que acabara de arruinar algo é terrível demais para ser armazenado dentro de si mesmo.
Theo se aproximou de mim, se sentou ao meu lado e permaneceu em silêncio enquanto eu chorava. Ele parecia tão sem reação quanto eu estava, eu estava devastado, e o pior de tudo é que o motivo por fim não é outra pessoa, e sim eu mesmo, eu me joguei em um buraco dentro de outro buraco, não é como se eu pudesse culpar outra pessoa se não eu mesmo.
As ultimas pessoas que ainda estavam na escola também começaram a ir embora, estavam cansados, afinal de contas hoje foi um dia bem movimentado para todos, alguns mais que outros, no entanto todos tiveram alguma adrenalina em suas vidas.
—Jonh, foi melhor assim. —Theo disse sem olhar para mim.
—Melhor para quem? —Perguntei com um pouco de raiva.
Levantei com raiva de mim mesmo e comecei a andar até meu carro, Theo parece ter pensado que seria melhor não me seguir já que permaneceu sentado, ele nunca esteve tão certo. Entrei em meu carro, bati a porta e liguei o motor, e a ainda sem saber para onde ir pisei no acelerador e o carro começou a andar.
O relógio do painel indica que passei muito tempo desmaiado, logo terei que ir para o trabalho, a menos que alguém me dê um atestado medico dizendo que não posso sair de casa por que preciso de descanso emocional e psicológico. Já que logo eu teria que ir para o trabalho, decidi ir direto para lá, ao invés de ir para casa antes.
Logo cheguei no enorme prédio, ainda havia poucos carros no estacionamento, os advogados devem estar almoçando enquanto estou aqui, melhor ainda. Estacionei o carro na vaga mais distante possível, sai do carro e entrei no elevador.
Que ridículo, quem em sã consciência vem tão cedo para o trabalho apenas para não ter que ir para casa? Eu não devo ser uma pessoa muito normal em termos mentais.
A porta do elevador abriu no andar do escritório, a única pessoa presente estava sentada atrás de sua mesa ouvindo alguma coisa nos fones de ouvido enquanto comia uma caixa enorme de rosquinhas. Tentei passar despercebido, mas como tudo o que faço, outra vez falhei.
—Caiu da cama? —A zumbi falou.
Olhei para ela, e la estava ela com um olhar estranho e boca suja de açúcar.
—Hoje não zumbi. —Respondi indo direto para a sala de Nate, tudo o que eu não preciso hoje é uma secretaria zumbi infernizando mais ainda o inferno do meu dia infernal. O pensamento de que esse dia seria bom me faz querer rir novamente, ao mesmo tempo que me faz querer chorar.
Abri a porta da sala e fui surpreendido outra vez.
—Jonh, o que faz aqui? —Nate perguntou parado próximo a porta.
La se foi minha chance de ficar sozinho no trabalho.
—Sou um funcionário exemplar que chega uma hora mais cedo. —Respondi enquanto fechava a porta.
—Claro, você estava morrendo de vontade de vir trabalhar. —Nate disse em um tom completamente irônico.
—Exatamente. —Respondi após me sentar em minha cadeira.
—Bom, devo deixar claro que não pagarei hora extra. —Ele disse sorrindo.
—Minha vontade diminuiu um pouco agora que soube desse fato. —Respondi sorrindo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trilha - Em Busca De Mim.
De TodoO que acontece quando um adolescente se muda para uma nova cidade longe de todos os amigos e familiares? O que acontece quando ele tem que recomeçar tudo do zero em um lugar novo, onde tudo o que conhecia fica longe demais? John Langer é esse a...