"Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente."
-William Shakespeare.
Segunda Feira
Os dias seguintes passaram normalmente.
De modo previsível os alunos da sala continuaram com as brincadeiras me fazendo ter que segurar Lucas todos os dias, as reações dele estão piores já que ele não tem a capacidade de fingir ignorar como eu.
Acredito que ele saiba que isso que estou fazendo é fingimento já que vem se mostrando preocupado demais mesmo quando não estamos juntos.
Deixei meu celular de castigo durante esses dias então não respondi ou falei com ninguém.
Não vou dizer que estou aceitando melhor quem eu sou do que estava a dias atrás, não desabafei como o planejado, então continuo carregado de coisas pesadíssimas, estou em um ponto que até mesmo minha mãe que passa pouquíssimo tempo comigo em casa, chegou a perguntar se estou com algum problema. O que ela diria se soubesse meu problema.
Tive mais alguns problemas com a professora espiã mas nenhum resultou em relatório para seus supervisores e muito menos para minha mãe.
Lucas esta cada vez mais proximo de mim, mesmo que não tenhamos repetido beijos, os abraços estão cada vez mais freqüentes e com isso quero dizer dez abraços por dia, o que fez os comentários aumentarem.
As meninas nos defenderam outro dia de um grupo de garotas mimadas que passava por nossa mesa no refeitório fazendo piadinhas relacionadas a nós, quase foram suspensas por ameaçar bater a cabeça das garotas na parede até rachar, a parede.
Claramente estão apoiando essa aproximação, porem ainda assim não perderam a chance de jogar na minha cara que eu disse que não era gay, não que eu tenha dito que sou, ainda não me considero gay então não comentei nada, apenas deixei elas falarem e logo o assunto era a roupa fora de moda de alguma garota da sala delas.
Queria dizer que não ouvi o nome George nenhuma vez durante esses dias, mas seria uma mentira horrenda considerando o numero de historias que ouvi dos feitos daquele herói falso, o que só fez com que minha raiva por ele aumentasse, pena que não posso admitir essa raiva já que uma delas é irmã dele e o Lucas amiguinho.
Alias a única discussão que tivemos foi por causa desse garoto que resolveu de uma hora para outra fazer uma visita bêbado na casa do Lucas, que como a boa pessoa que é cuidou dele. Eu não me contive e disse que teria deixado ele na rua apodrecendo, teve conseqüências. Clara disse que era o monstro do ciúmes, o que logicamente é mentira mas fez Lucas largar meu pescoço, brincadeira.
Ele defendeu o amigo até a morte o que fez com que ficássemos sem nos falar durante um dia até que vimos que era besteira e ele pediu desculpas.
Me chamaram para uma festa no final de semana mas eu recusei ainda com as lembranças da minha bebedeira durante a ultima, mesmo assim eles foram, Lucas foi sem mim já que eu não pude pedir para ele não ir, seria errado.
Nesse dia da festa minha mãe resolveu conversar comigo para perguntar como estavam as coisas na escola nova, se eu tinha feito amigos e pediu desculpa por termos tido que fazer essa mudança tão tarde no semestre. E ainda me revelou que estava conhecendo um cara do trabalho dela e que tinham marcado de sair para jantar no dia seguinte, ela quis saber se eu estava bem com isso, e eu estou bem com a noticia da minha mãe estar seguindo em frente só espero que seja um cara legal. Ela não me contou nada sobre o encontro dela, o que já era de se esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trilha - Em Busca De Mim.
De TodoO que acontece quando um adolescente se muda para uma nova cidade longe de todos os amigos e familiares? O que acontece quando ele tem que recomeçar tudo do zero em um lugar novo, onde tudo o que conhecia fica longe demais? John Langer é esse a...