"O tempo deixa perguntas
Mostra respostas
Esclarece duvidas, mas,acima de tudo,
O tempo traz verdades."
-Galácia Silva da Costa.
Quarta-Feira
Seus lábios macios fazem pressão contra os meus.
Algo não esta certo nisso, eu nunca tive essa pretensão de beijar Lucas ou nenhum outro garoto que estava perto, alguma coisa mudou aqui dentro de mim, e eu não sei se isso é bom mas alguma coisa grita que é errado, meu coração bate em sincronia com o dele, mas minha mente nunca esteve tão bagunçada.
Coloquei as mãos sobre o peito de Lucas sentindo os músculos do peitoral se contraírem contra a pressão que eu fazia enquanto tentava afasta-lo, isso não está certo, minha mente grita, isso não está certo. Fiz uma força maior para afastar Lucas de mim e ele entendeu.
-Desculpa, eu não devia... -Lucas começou a dizer.
-Não, tá tudo bem. -Eu disse o interrompendo.
Tá mesmo tudo bem? Lógico que não, a bagunça que devo aparentar no exterior é incomparável com a confusão que se refugia em minha mente que já não é tão clara, mas outra vez coloco o sentimento dele antes dos meus próprios sentimentos, não quero machuca-lo.
-Não, eu sei que não devia ter feito isso, me desculpa. -Lucas insistiu com os olhos marejados de lágrimas.
-Eu só não sei o que pensar agora. -Eu disse.
Você é gay? Se você não é gay, por que não interrompeu antes?
Tudo que sei e que no momento eu não sei de nada, ou melhor, sei que não quero saber de mais nada e se eu souber prefiro fingir que não.
-Eu vou indo, é melhor. -Lucas disse claramente triste abrindo a porta e saindo rumo ao carro deixando a porta da casa bater sem me dar a chance de responder.
Eu não posso ter esse tipo de comportamento, isso não é certo, o que as pessoas pensariam de mim? O que minha mãe diria quando alguém a contasse que seu filho estava aos beijos com outro garoto? E meu pai, o que diria quando a noticia chegasse nele?
Meus pais podem nunca ter expressado o preconceito, mas não acho que aceitariam fácil.
Por que eu estou pensando em aceitação? Eu não sou gay.
Eu não sou gay, eu não sou gay, eu não sou gay.
Isso nunca mais vai acontecer, eu vou terminar os estudos, entrar na faculdade, conseguir um emprego e seguir a vida na maneira que venho levando até agora, não tive problemas com essa maneira ainda, e é mais segura do que qualquer outro jeito.
E o Lucas? -Minha mente gritou.
-O Lucas é apenas um amigo. Nada mais. -Eu disse em voz alta tentando me convencer de que era verdade.
Peguei meu celular que jazia esquecido, e nele há 3 mensagens.
*Jonh, sério, me desculpa. -Lucas.
*Ei Jonh vamos sair hoje, eu, você e Ana. -Clara.
*Contou? -Vitória.
Minha vontade é ignorar as três mensagens e me fingir de morto, não seria difícil me fingir de morto é quase natural, mas não posso, infelizmente não posso, pessoas podem ficar preocupadas demais comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trilha - Em Busca De Mim.
AcakO que acontece quando um adolescente se muda para uma nova cidade longe de todos os amigos e familiares? O que acontece quando ele tem que recomeçar tudo do zero em um lugar novo, onde tudo o que conhecia fica longe demais? John Langer é esse a...