"Então eu fico triste. Porque eu sei que tenho você amanhã mas depois de amanhã não tenho mais. E a gente segue assim, sem nada realmente resolvido"
-Danielly Martins.
Segunda-feira.
Garoto de 17 anos foi assassinado a pauladas por um homem encapuzado, o corpo foi encontrado graças a uma denuncia, a testemunha que não quis se identificar por motivos de segurança pessoal, alegou ter visto no dia anterior ao assassinato, o jovem e um homem encapuzado andando rumo a um beco sem saída, ela disse observar pela janela enquanto ligava para policia, e viu o homem disparar vários golpes com um pedaço de pau na cabeça do adolescente. Outras pessoas que moram nas proximidades disseram que o garoto era visto frequentemente caminhando por ali para visitar o namorado, e que na noite do acontecido ouviram gritos de ambos, tanto do assassino quanto do jovem que apelava por piedade enquanto seu agressor gritava palavras ofensivas. O namorado do garoto por ser menor de idade não pode ser identificado e tampouco quis dar entrevistas sobre o assunto. -A Repórter disse.
-É por isso que tenho medo quando você sai Theo. -A mãe do Theo disse enquanto assistíamos ao jornal da cidade. -Cada vez mais aparecem noticias de garotos sendo assassinados nos becos.
Imagens chocantes revelam o nível da agressão que o jovem sofreu. -Continuou a repórter.
Algumas imagens começaram a ser transmitidas de um modo limitado para não chocar demais aqueles que estavam assistindo, mas ainda assim era totalmente possível ver o quanto o garoto sofreu, manchas de sangue circulavam o chão próximo ao local onde o corpo foi encontrado.
Esperamos que o culpado por essa violência seja rapidamente capturado para que todos nos possamos ficar em paz, sabendo que o responsável por esse crime terrível está pagando pelo que fez. -A repórter disse.
Todos sabem o motivo real pelo qual esse garoto foi agredido até a morte, esse é mais um caso do fanatismo que algumas pessoas vivem, da ignorância que ainda existe no mundo e do preconceito que muita gente ainda tem. O garoto era gay e por ser quem ele era, foi assassinado, isso fica claro, mesmo que não tenha sido dito.
A descrição do homem responsável por esse crime foi dada como, um homem branco corpulento de estatura media, aproximadamente 1,75m, na noite do crime vestia um blusa preta com capuz sobre uma touca também preta impossibilitando o reconhecimento de detalhes faciais, o crime ocorreu por volta das 20h43m.
A policia acredita que o homem não agiu sozinho, segundo testemunhas oculares o assassino entrou em um carro na hora da fuga e estava acompanhado de uma mulher que dirigia o veiculo.
-Tá vendo, eu falo para você tomar cuidado e você fala que eu exagero. -A mãe dele disse.
-Mãe eu sempre tomo cuidado. -Theo respondeu.
-Gente, da cada vez mais medo sair nas ruas. -Eu disse. -Você sai agora e não sabe se vai voltar vivo.
-Eu fico pensando por que nenhuma dessas testemunhas foram ajudar o garoto ao perceberem que ele estava sendo agredido, não tinha como ignorar algo assim, era a vida de uma pessoa que estava em risco. -A mãe dele disse.
-Infelizmente hoje em dia, ninguém se arrisca mais por ninguém, é cada um por si. -Eu disse.
-É, tá ai a prova. -Theo concordou.
-Meninos estou morrendo de sono, não fiquem acordados até tarde, boa noite. A mulher se despediu dando um beijo na testa do filho e se dirigindo para o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trilha - Em Busca De Mim.
AcakO que acontece quando um adolescente se muda para uma nova cidade longe de todos os amigos e familiares? O que acontece quando ele tem que recomeçar tudo do zero em um lugar novo, onde tudo o que conhecia fica longe demais? John Langer é esse a...