Por favor, não minta para mim. Não se engane, eu sei da verdade, e ela está nos olhos, não adianta dizer algo se sua alma grita outra coisa através deles.
-Cristian.
Quarta-feira
Acordei hoje totalmente inspirado, meu primeiro dia como alguém empregado, ou quase empregado, já que não efetivei nada ainda, quase não consegui dormir de tanta energia que começou a correr em minhas veias assim que a secretaria zumbi desligou o telefone na minha cara. Mas meu sono acabou por ser maior e consegui usurpar toda e qualquer energia, ainda bem.
Despertei no meio da noite com um bêbado se jogando na cama totalmente nú, Theo estava em um nível de bêbado que poucas pessoas podem dizer que chegou na vida, mas ainda assim conseguiu tomar banho sozinho e ir para cama sozinho sem atacar ninguém, vergonha de mim mesmo. Acho que ele não viu que eu acordei quando ele se deitou, talvez essa tenha sido minha salvação essa noite, na verdade duvido que ele estava vendo qualquer coisa, no instante em que pulou na cama, apagou completamente.
Voltei a dormir rapidamente depois disso, eu estava determinado a ignorar o garoto nú e completamente bêbado que estava ao meu lado dormindo serenamente sem saber da ressaca que teria no dia seguinte, durante vários momentos a idéia de atacar ele passou por minha cabeça. Se eu tivesse sorte ele não se lembraria de nada, por sorte, lembrei que essa palavra "sorte" não costuma existir no dicionário da minha vida, então dormi.
Vergonhoso ter desejo de atacar alguém bêbado durante a noite, eu deveria ir para o inferno só por pensar em algo do tipo.
Mas ok, isso não importa mais.
Acordei cedo para ir para escola, mais um dia normal, na medida do possível. Tomei um banho rápido, troquei de roupa e corri para tomar um café decente antes de ir para meu carro com Theo. O humor dele parecia terrível, provavelmente a ressaca estava presente na vida dele assim como pensei que estaria. Beber é uma coisa momentaneamente ótima, mas faz um estrago terrível.
-Como foi a noite? -Perguntei durante o caminho para escola.
-Da próxima vez vai junto e você vai saber. -Ele respondeu secamente.
-Ok. -Eu disse voltando minha concentração para estrada durante o restante do percurso.
Quando chegamos na escola, ambos descemos do carro e caminhamos em silencio para sala de aula. Ao entrar na sala me lembrei pela primeira vez no dia que Lucas não estaria presente mais uma vez, e que eu outra vez, teria que me sentar sozinho.
Me sentei no meu lugar enquanto Theo foi para o dele sem me dizer nada, a noite deve ter sido boa mesmo, pelo animo dele o negocio deve ter sido animado, talvez até demais.
Em pouco tempo o professor entrou e ao mesmo tempo entrei no mundo da lua.
Como será que vai ser hoje? Ontem enquanto eu não conseguia dormir preparei toda a lista de documentos que a secretaria zumbi enviou no meu email, por sorte os documentos necessários eram apenas os básicos que eu tenho comigo, já pensou se eu tivesse que ir buscar documento na casa da minha mãe? Seria terrível.
E por falar em terrível, quanto tempo mais será que Lucas vai ficar naquele hospital? As coisas estão muito mal resolvidas ultima mente, me sinto um pouco culpado por algumas coisas que disse para ele quando visitei ele no hospital pela primeira vez. Eu disse que amava ele, mas eu não sei o quanto isso é verdade é o quanto foi desespero por ver que eu não tinha perdido ele para sempre.
Não me sinto livre para amar ninguém no momento, estou tão preso as pessoas, não posso ignorar tudo que Theo tem feito por mim e não posso esquecer todos os momentos em que ele esteve presente quando eu precisei, gosto muito dele para magoar ele, Lucas é alguém que está a mais tempo na minha vida, mas cometeu erros estrondosos que ainda não consegui esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trilha - Em Busca De Mim.
DiversosO que acontece quando um adolescente se muda para uma nova cidade longe de todos os amigos e familiares? O que acontece quando ele tem que recomeçar tudo do zero em um lugar novo, onde tudo o que conhecia fica longe demais? John Langer é esse a...