O sol está escondido hoje desde a manhã, está um adorável dia para dormir ou ler um livro e assim estou fazendo. Estou deitada na cama de pijama lendo um adorável livro. Já fiz todas minhas tarefas de hoje, já lavei todos os milhares guardanapos para a festa de hoje à noite e já faxinei meu quarto temporário de cima a baixo. Além disso Isobel saiu com algumas tias e só volta as sete horas.
Já passaram mais de uma semana desde que cheguei e por incrível que pareça, está sendo muito agradável, mais do que pensei. Isobel teve uma melhora imensa de acordo como pai e já voltou a ser a mesma de antes. Todos inclusive Andrew estão me tratando bem. Quer dizer... menos Martha que nem olha para mim.Mas esse é o jeito dela, só preciso me acostumar.
Os dias estão voando, mas é melhor assim, quanto mais rápido for embora melhor. Não posso me acostumar a uma vida que não me pertence. A minha vida é com Amanda na cidade.
-Chega! Vou correr em volta do lago. –Falo sozinha. – é melhor do que ficar pensando demais.
Me levanto da cama e me despeço do meu sedentarismo temporariamente. Visto uma calça legue e uma camiseta, amarro um rabo, pego uma garrafa de agua e vou. Chego no lago e começo a correr, se alguém estiver olhando que se dane.
Corro alguns minutos e olho o tamanho do lago.
-Acho que isso não foi uma boa ideia. – falo sozinha olhando o tamanho enorme da volta que vou dar.
-O que não é uma boa ideia Charlotte?
-O que? - Levo um susto. Olho para trás e vejo Andrew sentado em um banco abaixo de uma árvore e com um notebook no colo. - Senhor Crewe. Eu não te vi aí. – ele está diferente, está usando uma bermuda preta e uma camisa branca. Nunca o vi tão casual. Ele está com um ar tão leve.
-É eu percebi, quase caiu no chão quando te chamei. Sente-se um pouco, parece cansada. – ele aponta um lugar vazio ao seu lado.
Pareço cansada? Mas eu não corri nem meio centímetro.
- Estou suada, é melhor eu tomar um banho. - É a melhor desculpa que tenho.
-Bobagem, venha sente-se. –Me rendo e sento ao seu lado, deixando um espaço para que não possa ver que estou suando. Na verdade nem estou mas é melhor prevenir.
-Como está? Está trabalhando fora do escritório hoje? - ele me encara, seus olhos focam nos meus por alguns instantes e minha Bochecha cora.
-Faço isso as vezes, é bom para pensar melhor. – ele retira seus olhos de mim e observa um pato sobre a agua do lago.
-Deve ser mesmo. O que você faz?
-Eu tenho alguns negócios. Então tenho que gerencia-los e cuidar que não saiam dos trilhos.
-Negócios? ... mas pensei que só fosse dono daquele restaurante que fomos e da loja. – opa.
-Qual loja? Tenho várias. – Ah uma no centro da cidade, de onde você me enxotou.
-Você é famoso, acho que ouvi isso em algum lugar que tinha uma no centro do Rio.
-Mas eu nunca contei para ninguém que tinha comprado lá. Ela é a ultima que foi negociada da minha franquia e ainda não foi anunciado publicamente.
-Acredita em coincidência? -ironizo e dou um sorriso seco.
-Não, pode falar o que está escondendo. – ele me diz amigavelmente.
-Eu trabalhei alguns dias na sua loja. - me rendo. Isso já parece tão passado mesmo.
-Serio? Por que não me disse antes? – ele se vira para mim novamente, seus olhos focados em mim, me deixando vermelha e nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia Noite e Um - Completo ✔
RomanceCharlotte está completamente perdida no Rio de Janeiro. Depois de derrubar um balde com água no chefe do seu chefe, Ela acabou perdendo o emprego e consequentemente o lugar onde morava. Mas a sua vida começa a mudar quando ela encontra Isobel...