Desço do taxi e fico meio perdida, o taxista disse que estou na porta do endereço que lhe entreguei. Então provavelmente é só seguir em frente.
Dou três paços e estico minha mão para ver se a parede está na minha frente, ela não está.
Ok, não deveria ter vindo sozinha.Duas decisões idiotas em poucos dias. Parabéns, Charlotte!
-Charlotte sua loca! -Graças aos céus, é a voz de Isaac. Viro minha cabeça na direção da sua voz e dou um passo.
-Você não pode ficar andando por ai sozinha nesse estado. -Ele fica ao meu lado e agarra seu braço ao meu e me guia até dentro do local.
-Eu vim de táxi, não vim andando. -Sorrio para ele.
-Você não bate muito bem.
-As vezes me falo a mesma coisa.
-Dois degraus. - Ele me avisa e eu os subo lentamente. -Clara, vamos estar lá em cima, não deixe ninguém nos incomodar. -Ele fala para uma moça em algum lugar da recepção.
-Como quiser. - Ela responde.
-Vem, nós temos muito a conversar. Você tem algumas coisas para me explicar mocinha. -Ele puxa meu braço e eu quase voo atrás dele. Entramos no elevador e subimos até o segundo andar.
-Senta aqui. - Ele me guia até um sofá e eu me sento. - Vou buscar alguma coisa para beber. Café? Chá? Nada de bebidas alcoólicas para você. -Ele me adverti e eu rio.
-Só agua está ótimo.
-Só água, para mocinha que está de dieta.
-Não tô de dieta! -Por que está todo mundo me mandado indiretas sobre dietas?
- Ótimo. Um café para nós.
- Café, esta ótimo então.
-Dois cafés por favor, Clara. -Ele pede a moça da recepção, provavelmente pelo telefone. -OK, agora a senhorita vai me explicar tudinho que aconteceu.
-Contar o que? -Me faço de desentendida completa. Se vergonha matasse já estaria morta e enterrada.
-Contar o que!? Sei lá... Só me contar o porquê do seu namorado estar desesperado atrás de você!!! - Ele está desesperado?
-Então é uma história engraçada... -Solto uma risadinha modo tímida.
-Adoro comédias. -Também, mas não a da minha vida.
-Então. .. Eu estava meio abalada ainda, por causa do baque da última semana ... estava meio depressiva e tudo.
-Eeee? -Ele pergunta impaciente.
-E eu escutei ele falando com alguém que não me amava e então. .. -Tento terminar minha frase mas Isaac me corta.
-Serio!? Você saiu por isso? Você sabe o quanto aquele macho é louco por você!?-Ele aumenta a voz. - Ele devia estar falando de uma das milhares ex namoradas dele, sua burrinha.
-É, eu cheguei a essa conclusão também. Mas meio tarde por sinal.
-Então por que não ligou pra ele ainda?
-Eu liguei! Mas ele não atendeu, liguei ontem umas três vezes... -Na verdade umas dez ou mais vezes . Mas não preciso me rebaixar assim perto dos outros.
-Estranho... ele está louco atrás de você. Ele atenderia qualquer número que aparecesse na tela daquele telefone.
-Será que aconteceu alguma coisa?-Pergunto já ficando preocupada. Se ao menos eu não estivesse com a cabeça tão cheia naquele dia, talvez teria raciocinado mais e não teríamos esse problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia Noite e Um - Completo ✔
RomanceCharlotte está completamente perdida no Rio de Janeiro. Depois de derrubar um balde com água no chefe do seu chefe, Ela acabou perdendo o emprego e consequentemente o lugar onde morava. Mas a sua vida começa a mudar quando ela encontra Isobel...