35 Ctt

158K 13.3K 4.6K
                                    

Quando Andrew me disse que o homem que estava dando em cima de mim era tio da Isobel, entendi imediatamente porque os dois não se davam bem. Andrew não se sentia confortável sobre esse assunto então não quis pressiona-lo. A última coisa que quero é ser intrometida.

-Tudo bem, não é da minha conta. –Digo baixo.

-Não, eu quero te contar. - Ele suspira por um momento antes de continuar. - Ele é irmão da Caroline, a mãe da Isobel. Por esse motivo ele me odeia com todas as forças. Quando ela engravidou, eu não quis aceitar e deixei que ela passasse por tudo sozinha, fui um completo idiota, isso eu sei e me arrependo até hoje. Porém, quando ela morreu no parto, eu briguei até o fim para ganhar a guarda da minha filha, não foi fácil, foi mais demorado do que pensei. A família dela também é muito rica e tinha muitos recursos. Quando ganhei a guarda eles ficaram enfurecidos. Eles me culpam até hoje pela morte da filha, e acham que eu causaria algo pior a neta deles. Rodrigo faz questão de me lembrar disso sempre que me vê

-Isso é horrível, você não tem culpa de nada. E é um ótimo pai. –O que não é mentira, sinto que ele faria qualquer coisa para proteger a filha. Isso é uma das coisas que mais admiro nele.

- Isso não é tudo, quando Isobel fugiu. Eles ... – Ele respira fundo antes de continuar. – Eles reabriram o processo para tomar a guarda dela.

-Meu Deus, isso é possível? – Sinto um aperto no coração, se isso for possível ela ficaria abalada completamente.

Ele apenas afirma com a cabeça.

-Você não pode deixar isso acontecer, ela não pode ficar longe de você, ela é muito nova. –Aumento meu tom de voz um pouco, mas não me importo, agora estou preocupada.

-Eles provavelmente vão alegar que ela fugiu porque eu não a tratava devidamente.

-Você não vazou a informação sobre o desaparecimento dela, só sua família sabe disso... e eu, eles não têm prova.

-Não é assim tão simples, e também não sei como descobriram. Mas não importa, vou fazer o que for preciso. O possível e o impossível para que ela não saia de perto de mim nunca mais.

-Sei que vai. Se Rodrigo for o tipo de pessoa que Isobel irá conviver, é melhor deixa-la bem longe deles. –Digo me referindo as insinuações dele.

-Ele é apenas um mimado, não teve tempo para crescer em maturidade. Não quero você perto dele. –Ele diz a última frase como uma ameaça para mim.

-Não vou sair com ele, mesmo isso não sendo da sua conta. –Cruzo meus braços em frustração.

-Você não faz ideia de como isso é da minha conta em vários aspectos pontos possíveis.

-Não sei o que quer dizer, mas não quero discutir, vamos manter a amizade por hoje. –Comecei a ficar estressada e ele também, não quero discutir hoje.

-Não quero sua amizade, Charlotte, pelo amor de Deus. –Ele bufa se virando para frente.

-Oi? Pelo menos finja que gosta da minha companhia.- Santa paciência.

-Você não me entendeu, eu não quero só sua amizade. Pensei que já tinha deixado claro quando te beijei. –Ele fala virando novamente para mim.

Meu coração dá um salto no peito e eu perco as palavras na minha boca. Ele não quer só minha amizade? Seria exagero se eu levantasse e começasse a pular no salão?

-Eu... Eu... –Paro de tentar achar algo para dizer, não estou conseguindo pensar em muita coisa agora.

-Talvez eu devesse tentar te lembrar. - Ele se inclina e passa mão pelo meu rosto lentamente. Estou com a boca meio aberta e provavelmente com uma cara de carente e ceticismo.

Meia Noite e Um - Completo ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora