49 Ctt

117K 10.4K 1.4K
                                    

-O que foi que aconteceu com você? -Gustavo me pergunta me ajudando a sentar no sofá

-Eu tive um pequeno problema nas vistas. -Falo em tom irônico.

-Um pequeno problema? Você nem tem "vistas" mais.

-É um glioma ótico. Nem conheço essa palavra, mas é isso.

-Eu sinto tanto, Charlotte, a A manda me contou dos seus problemas, espero não ter sido intrusivo demais...

-Não, confio em você.

-Fico feliz. Você está tão abatida... isso mexeu muito mesmo com você.

-Sim, mas não é isso... quer dizer... Também, mas encontrei uma amiga indesejada hoje. -Grande amiga.

-Amiga? Quem?-Ele pergunta curioso.

-Estefania, a ex do meu 'namorado' .

-Sei. Aquela modelo?

-Você conhece ela?

-Quem não conhece ela? Ela é modelo mundial. Mas agora está meio escondida.

-Ela é uma vaca completa.

-As atuais pensam isso das exs mesmo. -Ele ri.

-Não é por isso, o passado dele e da conta dele. Mas ela conseguiu um motivo para nos separar completamente agora.

-Do que está falando?

-Lembra da Isobel? -Pergunto a ele.

-Claro que lembro, é a filha dele. Como está aquela fofura?

-Bem, quer dizer... Acho que está bem. Mas o problema que que Andrew está com risco de perder a guarda dela.

-Quem? A mãe dela quer ela de volta a essa altura?

-Não, a mãe dela já morreu. São os avós que querem.

-Isso não existe.

-Olha, eu também pensava que não, mas para esse povo rico, existe qualquer coisa.

-Mas o que você e ele tem a ver com essa história?

-Estefânia tem fotos minha com Isobel, ela vai dizer que eu sequestrei a menina e Andrew não se preocupou em procurar.

-Que vadia! Você deveria ter levado a menina na polícia.

-Eu sei. Se tivesse feito, não teria esses problemas agora.

-Mas deve ter um jeito... Você pode ser presa por sequestro! Não se pode brincar com esse povo, Charlotte!

-Acha que eu nao sei disso? -Eu presa? Nunca cheguei perto de imaginar algo assim! Já passei por muita coisa, mas presa eu não vou!

-O que você vai fazer agora? - A sua pergunta paira no ar como se estivesse pesada para absorver.

O que eu vou fazer agora? -Começo a analisar as opções na minha cabeça, não tenho muitas, na verdade, tenho só duas.

Ou eu esqueço Andrew de uma vez e torço para que não me intrometam mais nesse assunto. Ou... Vou procurar por ele...

-Charlotte, você está me ouvindo? - Gustavo pergunta dando um tapa leve na minha testa.

-Sim. Eu não sei ainda...

...

A tarde voa, Gustavo fez o possível para manter minha cabeça ocupada para não pensar em meus problemas, nem que seja só por um tempinho.

Nós escutamos música quase o tempo todo e eu fingi, quase o tempo todo, gostar delas. Mas foi legal para descansar a mente.

-Cheguei migos do coração! -Amanda chega animada depois de um dia de trabalho. Se eu não soubesse o quão bom é trabalhar no pet shop, acharia estranho sua felicidade exagerada.

Meia Noite e Um - Completo ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora