Meses depois...
- Bel e Ana Cecilia. O tempo de vocês acabou a muito! – Charlotte chama Bel que olha para ela com cara de desgosto de cima da cama elástica. – Isobel! Olha o tamanho da fila. Vem vamos comer algo, vem Ana, você também.
- Só se você vier me pegar. – Bel sorri com carinha de levada e começa a pular alto e mais forte, isso pareceu irritar Charlotte que que se vira para perguntar algo ao moço que estava controlando a fila das crianças e quando ele responde, ela se enfia na porta do brinquedo.
- Voce não deveria ter dito isso, danadinha! – Ela pula até Isobel e a agarra pelas costas em um pulo, seu vestido leve sobe e me levanto no mesmo segundo para tira-la de lá e evitar que alguém veja o que não pode, mas logo percebo que ela esta com um short por baixo e me controlo sentando na cadeira novamente.
As duas caem no chão flexível que as devolve ao ar com um salto. Ana se junta as duas e se joga em cima delas, fazendo com que elas rolassem juntas. As gargalhadas das três envolvem o lugar e algumas pessoas param o que estão fazendo para olhar por alguns segundos a cena.
Charlotte e Bel se tornaram mais unidas do que nunca, elas vão para todos os lugares juntas e quando Bel precisa de alguma coisa, primeiro ela pede a Charlotte antes de falar comigo. Nesse ano que passamos juntos, Charlotte realmente se tornou uma mãe para Bel. Ana Cecilia também é outra peça rara. As duas, Bel e Ana, viraram amigas de verdade, pensei que elas só iriam brincar algumas vezes e iam se esquecer, mas pelo contrário, elas deram muito certo, claro que teve dedo da Charlotte nisso, porque ela sempre incentivava e marcava encontros e passeios entre as três.
Falando em Bel, ela mudou sim de ano na escola, agora ela está terminando o primeiro ano do fundamental e eu estou surpreso a cada dia com o quanto que ela esta crescendo rápido. Ou isso, ou eu que estou envelhecendo rápido demais. No dia que ela bateu o pé e disse queria tirar a franjinha, eu pirei, ela prendeu os cabelos do rosto com grampinhos e ficou com cara de mais velha. Eu obvio que não deixei. Ela tem que continuar sendo minha menininha por mais muito e muito tempo e a franjinha a deixa com o rosto mais jovem ainda.
Charlotte continua a mesma de sempre. Agora está menos orgulhosa e teimosa. Ela aceita tudo mais facilmente, mas se bem que eu não posso falar muito, já que qualquer coisa que ela me pede é difícil de rejeitar. Mas tudo bem, não me importo mais com isso, já reconheci que virei outra pessoa por causa dela.
Sua saúde continua ótima, caso queira saber, ela não teve mais problemas, a não ser alguns graus de miopia, agora ela usa óculos, a não ser hoje, já que ela está de lentes de contato pois queria liberdade. Não vejo problemas em seus óculos... na verdade, digamos que isso a deixa mais sexy. Quanto a sua faculdade, bom, ela começou a fazer, já esta no segundo período de pedagogia, não teve outra, ela quer trabalhar com crianças pelo resto da vida.
E quanto a mim?... Bom, eu continuo o mesmo, um pouco mais paciente posso dizer, e mais simpático também. Mas não tive mudanças, não quero mudanças, eu sou feliz assim. Sou mais feliz até do que pensei merecer, então qualquer mudança está dispensada para mim.
Quer dizer... a única mudança que eu desejo, está prestes a acontecer e o responsável está guardado em uma caixinha preta na cômoda do meu quarto. Por falar nisso, preciso busca-lo antes que eu esqueça de pega-lo hoje a noite quando vou entregar a Charlotte em um jantar.
- Vou lá em cima, já volto. –Aviso aos meus parentes que estão na mesa. Mais especificamente Ísaac, minha mãe e Adam com sua esposa Amanda, sim, não leu errado, esposa, eles casaram mês passado em uma capela em Las Vegas sem avisar a ninguém, por mais que eu seja uma pessoa seca, ainda tenho que admitir, eles são um casal bacana, Adam é descontraído e sarcástico já Amanda fala pelos cotovelos. Eles são o casal 'felicidade' da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia Noite e Um - Completo ✔
RomanceCharlotte está completamente perdida no Rio de Janeiro. Depois de derrubar um balde com água no chefe do seu chefe, Ela acabou perdendo o emprego e consequentemente o lugar onde morava. Mas a sua vida começa a mudar quando ela encontra Isobel...